Sakura Hime Didy

Qual a pior banda que já viram até hoje?

137 mensagens neste tópico

Justin Bieber........

lol  xD não vou disser que é o pior, mas faz-me impressão ver o miúdo (porque ele é um miúdo) a cantar musicas românticas e que a(s) rapariga(s) do(s) videoclipe(s) sejam sempre mais altas (e velhas) do que ele...  :o      ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a falar de estarem contra playback em concertos, certo? Em concerto concordo. A música até pode ser playback (porque os cachés nem sempre são o suficente para pagar a músicos) mas a voz tem de ser ao vivo. E quando são bandas, não acho que possa haver playback de música nem de voz.

Playback na televisão? Sim. (vou apenas falar de artistas menos conhecidos que pouco vendem ou que têm poucos concertos) Primeiro porque acredito que fazer som a vários artistas não é fácil. Segundo porque se não lhes pagam para ir ao programa, o programa serve apenas para promover o trabalho do artista, não de músicos. Quase sempre são os artistas e músicos que pagam para ir ao programa (transporte, alimentação, possível dormida), perdem dias de trabalho de empregos que têm fora da música...

Também acho feio o playback, muito mais quando acontecem azares do disco falhar ou estar trocado, mas quando ainda têm de pagar para ir promover um cd, não vejo porque não fazer playback. Não é como se eles estivessem a fazer uma matrafisga qualquer, no fundo não têm tantos lucros como o Tony Carreira e outros mais famosos (que vendem muitos cd's e têm bastantes concertos fora e dentro do país), e eles próprios fazem playack nos programas da tv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O concerto mais chato em que pus os pés foi REM. Na altura achava que ia gostar, corri para as grades feita louca e ia adormecendo. Foi remédio santo, hoje tenho fobia à banda. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MTV.... ah pera MTV não é uma banda....

C wut i did dare...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

David Guetta, horribilis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é banda mas single, mesmo assim... josé castelo branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Se no Sudoeste do ano passado o David Guetta e o DJ Shadow tivessem lado a lado, os graves do Shadow iriam engolir as musicas do Guetta e dominar as ondas sonoras no ar! Os graves eram tão fortes que até pensei que o meu coração ia sair pela boca! E já que falam no Playback... Britney Spears... nuff said...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a pior banda que já vi, foi a banda de uns amigos meus... Chamava-se qualquer coisa como "9 inch in the jugular" (wtf) e era metal. Acho eu. Parecia uma macumba.

Em concerto, a pior banda que já vi até hoje foi a de outros amigos meus, cujo nome não revelo porque nem sei se existem ou não. Daquelas bandas que só seriam melhores se não tivessem o vocalista oleoso

Quanto a pior banda de sempre, não sei. Acho que aquelas que são suposto ser uma grande cena e depois nunca saem da imaginação são o pior que pode acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a pior banda que já vi, foi a banda de uns amigos meus... Chamava-se qualquer coisa como "9 inch in the jugular" (wtf) e era metal. Acho eu. Parecia uma macumba.

Com um nome desses não podem ser maus. Não acredito em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a pior banda que já vi, foi a banda de uns amigos meus... Chamava-se qualquer coisa como "9 inch in the jugular" (wtf) e era metal. Acho eu. Parecia uma macumba.

Com um nome desses não podem ser maus. Não acredito em ti.

Berravam que pareciam galinhas a ser sacrificadas. Era mesmo muito mau. Ainda bem que só durou dois ensaios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pior banda que já ouvi... não digo, o Kashkabald ainda me bate!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D'zrt, Just Girl, 4taste/ tudo o que seja dos Morangos com Açucar, Justin Bieber o moço tem 16 ou 17 anos mas parece ter 10, as bandas e cantores da Disney Channel >.< e o tony carreira e ou outro filho dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já viste isso tudo ao vivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto Buraka Som Sistema não axo piada antes yah para aí kuando tinha 12 anos mas agora......

Não tem graça simplesmente -.-

E tambem detesto Justin biber Parece uma rapariga a cantar -.-''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MIA , ao vivo foi de longe a maior merda q eu ouvi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior banda: Craddle of Filfth e talvez até Cannibal Corpse (sem contar com as personas criadas pela disney nestes ultimos anos)

Ao vivo (que tenha ido): Tokio Hotel - sim fui ao 1º tal concerto que tiveram cá, tinha uns 15/16 anos, achava piada a algumas músicas, minhas amigas amavam e iam todas juntas, ofereceram-me bilhete que tinham a mais e pah ,de graça vou a tudoXD.

bem só resumo: não ouvi o concerto basicamente pela quantidade de raparigas a berrar, a serio, eram tantas que os berros sobrepunham-se ao som. Saí dalí meio surda *dies*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D'zrt sem dúvida. Aquilo até faz pena  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D'zrt sem dúvida. Aquilo até faz pena  :P

eu já tive o prazer foi obrigado de ver o angelico live, não sei se rir se chorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais