Sakura Hime Didy

Qual a pior banda que já viram até hoje?

137 mensagens neste tópico

Posso mencionar Tony Carreira cantando à guitarra com o quinteto de cordas (mulheres bonitas a tocar violino e outros instrumentos) como uma banda? Elas até podiam saber  tocar, mas com a musica dele??? É de dar cabo dos ouvidos!!!

De todo os modos, podia uma listinha pequena, começando pelos Buraka e acabando nos Shivers com aquele EEEEEpááááá. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

still.

Shivers > Linkin Park

NAHA  :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior banda? Tokio Hotel deveras a pior que já existiu, tanto músicas como cantores/as.

Mas a pior música não é deles mas sim destes gajos:

falem-me da letra --'

Asério.... eu já i«ouvi muita musica má...mas isto? Credo!

still.

Shivers > Linkin Park

Atchas mesmo? Atchas!

Nem em sonhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior?

aquelas duas que apareceram em topicos aqui ha 1 semana ou assim, com publicidade para o myspace e wtv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extreme.

O concerto deles foi tão mau que a maior parte do pessoal que lá estava veio embora. A banda de abertura chegou a ser melhor.

A sério? LOL, e eu a pensar se seria engraçado ter ido ver.

E WAT NÃO GOZEM COM O EHPAH FDX. EPAH RULA TANTO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... isto não é uma banda mas eu vi varias vezes a "banda passar" nos intervalos em quanto eu comia o meu lanchinho a sombra de um monobloco

Como diria um leaozinho da disney "Viscoso mas gostoso!"

Eu diria que ele tentou se aproximar dos buraka.

E mais... coitado do homem.. "vamos, rebenta com os tamancos.." OMG!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonas Brothers. Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonas Brothers, completamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo de facto escolher a "pior banda de sempre", mas esta musica aqui irritou-me MUITO durante todo o verão, e infelizmente ainda continuo a ouvi-la imenso por todo o lado. Dá-me vontade de puxar os cabelos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DZRT... eu vi-os numa festa da terriola. Eles acabaram. Eles voltaram agora, e eu (agora) fujo!

Ya só que eu nunca os vi ao vivo nem quero ver...

Sobre Tokio Hotel, gosto mas não é a melhor banda do mundo (adoro a musica Automatic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ jonas brothers.

Bem pior pior, hmmmmm, talvez os irmãos verdade no enterro lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar: Tokio Hotel...

Kuduro, kisomba, buraka(pouca originalidade nas letras e botao repeat NAO FUNCIONAM) tou FARTA ate a ponta dos cabelos, e olha k eu tenho cabelo curto! Ate a porcaria dos anuncios da popota tiveram de ir buscar uma musica dos buraka!!!

DZRT, uma porcaria qualquer que a MTV aceitou meter no ar em horario nobre chamada "Macaquinhos dos Chines" ou klkr coisa assim...

E ja nao posso com reggaeton!!! A letra e sempre a mesma coisa!!! "gajas, putas, vais levar na *PIP*, adoras chupar-me o *PIP*, eu tenhu bue dinheiro e ouro e carros e sou bue mau!"

enfim...

para consultar a lista alfabetizada, ligue para o departamento de reclamaçoes! NOT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah lembrei-me agora de buraka, acho aquilo tão mau que não sei de onde vem tanta popularidade, quer dizer a popularidade talvez venha do "tão mau".

OBJECTION!

Buraka é electro-kuduro, com enfase na electronica. E é por isso que eles rulam tanto. Eu odeio tudo o que seja porcarias latinadas, regatons, kizombas e whateva, mas os Buraka fazem som muito bom pra se curtir.

This man speaks thy truth.

Pá, hoje em dia existe muita coisa genérica de cócó.

Não me lembro de nenhum concerto que eu tenha ido e odiado, até porque os concertos a que vou, normalmente, ou são gajos que gosto mesmo e dão um grande show, ou então são gajos que eu convido para tocar comigo porque sei que rockam.

Portanto... Se bem que já vi algumas bandas pimbas a serem bem más... Mas há bandas pimbas boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os que vão cantar ao programa da Fátima Lopes...

e Tokio Hotel. e aquelas bandas dos scene kids.. que usam sempre os mesmos riffs, gritam sempre da mesma maneira...

Ao vivo: The Band Apart.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah lembrei-me agora de buraka, acho aquilo tão mau que não sei de onde vem tanta popularidade, quer dizer a popularidade talvez venha do "tão mau".

OBJECTION!

Buraka é electro-kuduro, com enfase na electronica. E é por isso que eles rulam tanto. Eu odeio tudo o que seja porcarias latinadas, regatons, kizombas e whateva, mas os Buraka fazem som muito bom pra se curtir.

This man speaks thy truth.

[...]

Portanto... Se bem que já vi algumas bandas pimbas a serem bem más... Mas há bandas pimbas boas.

^ Concordo com os dois. Uma coisa é não gostarmos do estilo, porque não, ou não gostarmos dos artistas porque achamos que cantam mal ou que o estilo não vale nada. Outra é dizermos que uma coisa é mal feita ou que a banda é má pelas razões que referi acima. Mesmo os cantores pimba têm bons músicos nos concertos, e têm pessoas competentes a trabalhar nos seus álbuns.

O termo "pimba", como surgiu e quem devemos rotular com ele dava uma discussão interessante.

Já os Buraka Som Sistema fazem música dentro do estilo kuduro e electrónica, mas acho que até tem qualidade.

Quanto a bandas más, não tenho grandes coisas a apontar. Há bandas que não fazem o meu estilo, como Tokio Hotel ou Jonas Brothers, mas não gosto de dizer mal do trabalho de ninguém. Simplesmente não me agradam. Cada um faz pela vida e ainda bem que há quem goste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer banda de Hip-hop ou kuduro ou kizomba, dao concertos nojentos LOL

para além disso

diria que os maiores desgostos que tive recentemente....foi talvez....

Linkin Park ( ao vivo sao péssimos ) e Mastodon no ultimo Alive......mt mau.....

\m/ Lamb of God Rules :D \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tokio Hotel sem duvida.

Já agora kuduro não é uma banda é um estilo de dança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer banda de Hip-hop ou kuduro ou kizomba, dao concertos nojentos

Pá, tu por acaso já viste os grupos todos de Hip-Hop/Kuduro/Kizomba para dizeres que dão concertos nojentos? Diga-se de passagem que isso é uma generalização bastante abusiva.

Uma coisa é certa, é verdade que há muito Hip-Hop/Kuduro/Kizomba chunga. Mas também há coisas bem feitas. E eu conheço algumas bem feitas que se tivesse oportunidade de ir ver ao vivo, teria todo o gosto em fazê-lo. Mas isso sou eu,claro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só se tares a falar de bandas portuguesas e mesmo assim,á muitas bandas boas desse tipo foi falares átoa Consumid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais