Sakura Hime Didy

Qual a pior banda que já viram até hoje?

137 mensagens neste tópico

e Mastodon no ultimo Alive......mt mau.....

\m/ Lamb of God Rules :D \m/

Ironicamente Mastodon achei os melhores 45 minutos do alive lol. E Lamb of god coisa de satisfatório, mas talvez porque não gramo muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já tive o prazer de assistir a bandas de hip-hop, kuduro e kizomba....eu nao falo da boca pra fora, até me dou ao trabalho de ver mta cena ao vivo e de vários estilos para saber o que acho...e a verdade é que até gosto de algumas musicas de hip-hop, mas ao vivo é uma treta....

principalmente quando está lá o grupo todo no palco a fazer sons por trás do rapper que soa mal como tudo.....

Eu nao estou a ser generalista, eu estou a dar uma opiniao, e como sempre neste fórum levam a mal qualquer opiniao divergente......o que já me começa a incomodar ligeiramente.....

Em relação ao FabioHentai, não gostei de Mastodon.....o gajo parecia que estava colado ao microfone com dores de barriga ( isto pela cara dele ) em relação a Lamb of God foi um concerto brutal, gostes ou nao da banda e viu-se na reacção do publico.....melhor no alive só metallica e machine head que fizeram o habitual

Slipknot foi mais ou menos, mas como tinham 1 a menos acabou por fazer a sua mossa.....

Agora posso-vos garantir que já assisti a todo o tipo de concertos e festas....até cenas de industrial.....

E ao vivo, o hip-hop e o kizomba e o kuduro soam mal.....apesar de que.....se pegarem nuns irmaos verdade ou lá como se chamam ai o concerto vai ser bom dentro do que eles fazem.....

Já agora, algum problema por nao gostar de Linkin Park ao vivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então para a próxima tenta não ser tão divergente. Específica mais.

Pá, quem disse a cena de Mastodon foi o Jonnyn. Não foi o Fabião...

Não tem problema nenhum não gostares dos LP ao vivo. Quando era puto gostava bués daquilo.

Agora sinceramente não me diz nada. Mas sempre ouvi dizer mal deles ao vivo... Nunca os vi.

Já agora, ao vivo Hip-Hop/Kuduro/Kizomba não soam mal. Há gajos que soam muito bem. Já viste Buraka ao vivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buraka é um som completamente diferente, tem misturas de kuduro e afins....mas nao é kuduro ou kizomba ou hip-hop puro que eu saiba...... logo por ai o concerto será extremamente diferente....dai agradar a vários tipos de fans....

E nao devo ter uma opiniao tao divergente? eu tenho a opiniao que tiver....mas aparentemente tenho de explicitar tudo muito bem....

Eu já vi aqui mt comentário que nao concordei e nao foi por causa disso que começei a fazer juizos de valor sobre a pessoa.....tal como aqui fazem....

Com os comentários do mas já viste algum??? Claro que já vi.....senao nao falava do assunto....

E em relação a Hip-Hop por exemplo, vao ver o 50 cent ao vivo ou o Eminem e depois digam-me que soou tao bem como no CD.....

Para mim um bom concerto passa por várias coisas:

1ª- Interacção com o publico ( ou seja, saberem puxar pelas pessoas, falarem ao publico e afins )

2º- Semelhança á musica do cd.....a maior parte das bandas, tu vais ouvi-las ao vivo e sao 1 terço daquilo que sao em cd....porque? porque gravam tudo em estudio, cantam uma frase, descansam 5 minutos, cantam outra frase ( e atençao que as repetem as vezes necessárias até sair bem )

depois ao vivo falta-lhes voz......e ás vezes até ritmo

3º - Tipo de espectaculo, por exemplo os Rolling Stones ou os Rammstein dao altos concertos e têm sempre alta configuraçao em termos de espectaculo, com efeitos e afins....

( outro exemplo mas mais pequeno  Blasted Mechanism, ou entao maior Tool )

No final disto que acabei de dizer, olhem para um concerto de Hip-Hop e afins e depois tentem perceber o que quero dizer.....

Fui explicito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tem problema nenhum não gostares dos LP ao vivo. Quando era puto gostava bués daquilo.

Agora sinceramente não me diz nada.

Same here. Mas vi-os ao vivo no Alive e gostei. No RiR, vi-os na TV e aí estiveram mauzinhos...

3º - Tipo de espectaculo, por exemplo os Rolling Stones ou os Rammstein dao altos concertos e têm sempre alta configuraçao em termos de espectaculo, com efeitos e afins....

( outro exemplo mas mais pequeno  Blasted Mechanism, ou entao maior Tool )

U2 em Alvalade :GOD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consumido eu não disse nada foi o jonny,andas agora a pensar em mim.

Linkin park muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores concertos que vi ao vivo foram sem duvida Muse (RIR e campo pequeno) e Franz Ferdinand (SBSR), Matthew Bellamy = DEUS  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º- Semelhança á musica do cd.....a maior parte das bandas, tu vais ouvi-las ao vivo e sao 1

Desculpa mas tenho de discordar disso, se é para ouvir as musicas como se fossem do CD fico em casa, num concerto as bandas têm de mostrar a sua criatividade e saberem improvisar e surpreender as pessoas, conheço uma pessoa que foi ao concerto da sua banda favorita (já não me recordo da banda) e a banda estava a tocar exactamente igual ao CD ele fartou-se e foi se embora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consumido eu não disse nada foi o jonny,andas agora a pensar em mim.

Linkin park muito bom.

Pois, eu reparei LOL sorry :P é do hentai tás a ver??? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem problema nenhum não gostares dos LP ao vivo. Quando era puto gostava bués daquilo.

Agora sinceramente não me diz nada. Mas sempre ouvi dizer mal deles ao vivo... Nunca os vi.

Embora nunca tenha sido exactamente fã ou de grande gosto por LP, quando vi pela TV no Alive há uns anos pareceram-me bastante bons.

Depois vi-os ao vivo no RiR... e saí antes de terminar lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só pode ser uma banda? :x

Mastodon e Cradle of Filth! Cradle of Filth eles estiveram no Coliseu dos Recreios ha uns anos e tocaram com Moonspell e The Haunted, não sei se alguem assistiu ao concerto, foi horrivel O.O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tokio Hotel, DZRT, 4taste, Docemania, Just Girls...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tokio Hotel, DZRT, 4taste, Docemania, Just Girls...

Viste esses grupos todos ao vivo foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso vermos ao vivo para acharmos que uma banda é péssima. Basta ouvirmos.

Concordo com a MelloWonka. São das piores bandas de sempre. Se é que se pode chamar "banda" a algumas dessas.

Porque uma coisa é um grupo amante de música unir-se e formar uma banda porque quiseram. E outra coisa é alguém decidir que um certo grupo de pessoas dá jeito para fazer figuras e... "música".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cara Naiad, o que eu interpretei, à primeira vista ( e ainda interpreto ), é que o tópico era acerca de bandas ao vivo. Daí o meu comentário.

Agora, deixa-te de manias e pretenciosidades e admite - esses que mencionaste são uma banda. Se eu aprecio? Não faz muito o meu género. Agora só por causa disso não deixa de ser uma banda.

É verdade que muitos desses grupos/bandas/etc, têm uma equipa por detrás de Produtores e afins que planeiam todos os seus passos, músicas, vestimentas e afins. Mas não penses que só eles é que têm um Produtor, um Maquilhador ou o que raio seja. Qualquer banda que se preze e que queira ter algum futuro ( mesmo que seja a cena mais underground hipster da tua apreciação ou de qualquer outro ), tem muitas das vezes, um produtor, ou alguém que ajuda a dar forma a muitas ideias que os elementos da banda têm. E eu sei bem do que falo, por isso essa cena das "caras-lindas-desprovidas-de-talento" é completamente ridícula.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait: tokio Hotenl conta como banda? If so, yes, tokio hotel =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é a tua noção de "banda" e não a minha.

Não estou aqui com manias nenhumas. É a minha opinião. Se não concordas tudo bem, mas respeita.

(E é claro que as bandas têm produtores, eu não disse o contrário.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha noção de banda? Ah?

O que é que isso tem à ver?

Eu respeito a tua opinião, mas ela é tão abstracta que nem percebo qual é.

Explica o que é uma banda para ti então sff.[br]

Mensagem unida a: 30-03-2010, 20:10:19


Ah espera, acho que já percebi. Então para ti uma banda é um grupo de amigos que se juntou e pronto... Verdade seja dita, isso é tudo muito bonito ser-se artista só pelo gosto de fazer arte até começarmos a ficar endividados e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consumido eu não disse nada foi o jonny,andas agora a pensar em mim.

Linkin park muito bom.

Concordo plenamente e completamente e mais qualquer coisa acabada em ente, contigo!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha noção de banda? Ah?

O que é que isso tem à ver?

Eu respeito a tua opinião, mas ela é tão abstracta que nem percebo qual é.

Explica o que é uma banda para ti então sff.[br]

Mensagem unida a: 30-03-2010, 20:10:19


Ah espera, acho que já percebi. Então para ti uma banda é um grupo de amigos que se juntou e pronto... Verdade seja dita, isso é tudo muito bonito ser-se artista só pelo gosto de fazer arte até começarmos a ficar endividados e assim.

BOLD: True.

O meu Yamaha (baixo) custou-me 300 e alguns euros. Ok é tudo muito bonito. Mas depois quando for a parte de mudar cordas, afinar, etc etc etc, já ninguém quer ser musico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais