Sakura Hime Didy

Qual a pior banda que já viram até hoje?

137 mensagens neste tópico

Capaz de ter sido umas bandas de garagem em concertos pequenos locais. Nunca na vida ia pagar pa ver uma banda que nem gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha noção de banda? Ah?

O que é que isso tem à ver?

Eu respeito a tua opinião, mas ela é tão abstracta que nem percebo qual é.

Explica o que é uma banda para ti então sff.[br]

Mensagem unida a: 30-03-2010, 20:10:19


Ah espera, acho que já percebi. Então para ti uma banda é um grupo de amigos que se juntou e pronto... Verdade seja dita, isso é tudo muito bonito ser-se artista só pelo gosto de fazer arte até começarmos a ficar endividados e assim.

BOLD: True.

O meu Yamaha (baixo) custou-me 300 e alguns euros. Ok é tudo muito bonito. Mas depois quando for a parte de mudar cordas, afinar, etc etc etc, já ninguém quer ser musico xD

Sem falar no dinheiro que se vai nas deslocações de concertos. No pessoal mitra que quer entrar em tudo à borla. Nos discos e afins que investes e ninguém quer comprar porque sacou de borla no blog mais Hip da net. E por aí fora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capaz de ter sido umas bandas de garagem em concertos pequenos locais. Nunca na vida ia pagar pa ver uma banda que nem gosto.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tudo muito bonito.

Eu pessoalmente tenho o meu baixo em perfeito estado, tambem porque tenho algum tempo para ele durante o dia.

Não sei se alguém daqui tem Teclado Electrónico, mas para mim, ou isso ou a bateria. São duas coisas tão dificeis de tratar. x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vários teclados.

Difíceis de tratar em que aspecto?

Há uns tempos eu passava-me nos concertos com o pessoal que me interrompia músicas porque se punha a carregar nos meus teclados e assim... Agora já não fazem isso porque imponho respeito. Mas era mesmo irritante ;^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer musica de ''preto'' (Peço desculpa se alguem achar isto ofensivo :s)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer musica de ''preto'' (Peço desculpa se alguem achar isto ofensivo :s)

Sim é muito ofensivo.

Até porque há "pretos" de muitos géneros musicais e afins.

Sff reformula.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada melhor que uns fadinhos aqui da nossa terrinha! xDDD

Tou a brincar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muitos brancos a fazer rap e hip hop.

Eu tenho a minha guitarra, mas aqui na covilhã não há ninguém para fazer set ups às guitarras e eu como ainda sou um novato não me quero arriscar a mexer na truss rod.

Já agora, o titulo é "a pior banda que viram" não tem necessariamente de ser má e uma banda que venda mais o corpo que a musica que faz não deixa de fazer musica, se eu assobiar estou a fazer musica e se me juntar a uns amigos e assobiarmos todos fazemos musica, pode ser foleiro mas é. Exemplo mais estúpido mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muitos brancos a fazer rap e hip hop.

Eu tenho a minha guitarra, mas aqui na covilhã não há ninguém para fazer set ups às guitarras e eu como ainda sou um novato não me quero arriscar a mexer na truss rod.

Já agora, o titulo é "a pior banda que viram" não tem necessariamente de ser má e uma banda que venda mais o corpo que a musica que faz não deixa de fazer musica, se eu assobiar estou a fazer musica e se me juntar a uns amigos e assobiarmos todos fazemos musica, pode ser foleiro mas é. Exemplo mais estúpido mas pronto.

Eu acho que nesta daki é fácil....Tokyo Hotel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayou...

Para mim, o pior que eu fui ver, foi dos boss AC, eu nao sou de ouvir hip-hop, mas fui aquela vez porque era celebração na Almada, ja nem me lembro porquê, mas seguindo em frente, foi um "concerto" com o playback mais notado na minha vida, por exemplo, o baterista, estava a usar os pratos de forma muito exagerada, enquando o ritmo quase não os tinha, o que me fez notar mais, foi quando o baterista usou o splash, e eu nao ouvi nada, mas enfim, para ganharem lucro, ja muitas bandas o fazem... :-\

:Pink adeus5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayou...

Para mim, o pior que eu fui ver, foi dos boss AC, eu nao sou de ouvir hip-hop, mas fui aquela vez porque era celebração na Almada, ja nem me lembro porquê, mas seguindo em frente, foi um "concerto" com o playback mais notado na minha vida, por exemplo, o baterista, estava a usar os pratos de forma muito exagerada, enquando o ritmo quase não os tinha, o que me fez notar mais, foi quando o baterista usou o splash, e eu nao ouvi nada, mas enfim, para ganharem lucro, ja muitas bandas o fazem... :-\

:Pink adeus5:

Opa tambem lá tive nesse dia...foi d0 25 de Abril á 3 anos...mto mau...só sei que fikei lá na 1ª musica do gajo e a meio fui-me embora que tava mesmo mau..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a pior banda que eu já ouvi, penso que foi dzr´t

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde li, mas na China é proibido fazer Playback, houve já quem tenha levado multa, aqui deveria ser igual, fazer playback é vender a imagem, nada mais, não é ser musico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Farto-me de rir quando tou a fazer zapping e passo pela RTP e vejos os gajos a cantar com uma ganda fé, e akilo ve-se claramente que é playback xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tokio Hotel e DZR'T, nada pior do que isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Farto-me de rir quando tou a fazer zapping e passo pela RTP e vejos os gajos a cantar com uma ganda fé, e akilo ve-se claramente que é playback xD

Vocês deveriam ter visto no outro dia no programa das festas (na RTP). Apresentaram um cantor daqueles e quando este ia a cantar saiu uma voz feminina lolololol *epic fail*

Não sei onde li, mas na China é proibido fazer Playback, houve já quem tenha levado multa, aqui deveria ser igual, fazer playback é vender a imagem, nada mais, não é ser musico.

Concordo plenamente. Só aprovo o Playback quando dançam ao mesmo tempo, por questões óbvias, mas só na TV, porque ao vivo o que queremos ouvir é a voz real do cantor (e garanto que os instrumentos têm um som espectacular quando são tocados de verdade).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais