Sakura Hime Didy

Qual a pior banda que já viram até hoje?

137 mensagens neste tópico

Qual a Banda que por qualquer rasão ( que não precisam mencionar) foi a pior que já viram?

Eu pessoalmente até agora a pior que já vi foi Tokio Hotel, apesar de a menos de um ano não pensar assim ( era super fã) hoje em dia não acho piada nenhuma....

E para vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer live de hip-hop que eu tenha de aturar em festivais e/ou semanas academicas é um ferimento profundo para os meus ouvidos e sanidade mental. E infelizmente ja tive de aturar uns quantos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que já viram (Ao vivo) ou ouviram (Em casa, mp3, wtv)?

Qualquer concerto pimba que haja por aqui na terrinha é mau, no Ermal este ano também ouve bastantes bandas de originalidade 0 que foi um verdadeiro aborrecimento.

Agora coisas más que ouvi, a maioria das vezes que ligo a tv na tvi penso que conheço uma coisa má nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um banda qualquer de kuduro que já não me lembro do nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chaparral Band em 2004 no arraial cá da aldeia.

Mas mesmo mau foi Xutos e Pontapés no último Rock in Rio... Calma deixem-me explicar! O concerto foi mau, porque à frente tinha um exército de Tokyo Hotel fangirls que não me deixavam ouvir a música e só lançavam uns guinchos que pareciam "Vão-se embora velhotes! Tokyo Hotel! Tokyo Hotel!"

Oh, the humanity...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DZRT... eu vi-os numa festa da terriola. Eles acabaram. Eles voltaram agora, e eu (agora) fujo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg tantas  :-X é difícil encontrar boa música...

Uma pérola que me chegou pelo email a uns dias: Salsicha e Vaca Louca

Apreciem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DZRT... eu vi-os numa festa da terriola. Eles acabaram. Eles voltaram agora, e eu (agora) fujo!

Eles perseguem-te D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ultimo concerto dos nightwish foi fraquito :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se te estás a referir ao do Porto... ::) ???

de resto qualquer banda hip-hop tuga :P

na tv ou ao vivo >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah lembrei-me agora de buraka, acho aquilo tão mau que não sei de onde vem tanta popularidade, quer dizer a popularidade talvez venha do "tão mau".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não aguento kizomba kuduro e todos os tipos parecidos com isto.. a musica é tão... tão.. nem da pra explicar.so de ter clicado no vid do salsicha e vaca louca apeteceu-me espetar o raio do pc na parede (drama king) tambem acho que musica pimba passou tempo demais no mundo.. se eu tiver de aturar outro concerto do tony carreira; toy mickael carreia ou dos d'zrt so porque vivo ao lado do estádio... eu acho que o povo tuga vai sufrer o seu proprio 9/11.

ate algumas bandas "intrepetadoras" as vezes tocam melhor k as bandaas originais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tenha visto por vídeos dragonforce(mal conseguem tocar as musicas em vivo). de concertos que assisti bandas pimbalhada em alguma festa da cidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Linkin Park no alive

ia adormecendo ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah lembrei-me agora de buraka, acho aquilo tão mau que não sei de onde vem tanta popularidade, quer dizer a popularidade talvez venha do "tão mau".

OBJECTION!

Buraka é electro-kuduro, com enfase na electronica. E é por isso que eles rulam tanto. Eu odeio tudo o que seja porcarias latinadas, regatons, kizombas e whateva, mas os Buraka fazem som muito bom pra se curtir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extreme.

O concerto deles foi tão mau que a maior parte do pessoal que lá estava veio embora. A banda de abertura chegou a ser melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior banda? Tokio Hotel deveras a pior que já existiu, tanto músicas como cantores/as.

Mas a pior música não é deles mas sim destes gajos:

falem-me da letra --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

still.

Shivers > Linkin Park

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que o pior que ouvi (mas deu para rir assim pro muito) foi "hitmanbreakeroftheye", basicamente é um rapaz das Filipinas que consegue ter a bela proeza de cantar muito pior que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais