MarceloAGDB

[Meet-Cosplay] OU Cosplay

107 mensagens neste tópico

Em princípio, lá estarei caso não haja nenhum imprevisto há última da hora (como me costuma acontecer... --' ) Enfim, em relação às condições do local, penso que todos os interessados já devem estar prevenidos e com conhecimento de que alguma coisa pode não correr assim tão bem, e como pelos vistos somos até um grupo pequeno, pode ser que nem haja problema nenhum e que seja uma tarde divertida. ^^

Quanto à segurança do local escolhido, isso já não posso argumentar nada, mas também se formos a ver bem, qualquer lugar pode ser perigoso especialmente em Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo, tanto drama! Ò_Ó

*esconde-se*

Tenho muita pena, mas não poderei ir --'

Não tenho boleia e a minha mãe não me deixa ir de metro xD

Mas prontos...

Boa sorte com o evento!

E boa sorte também aos cosplayers :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube que sábado é dia de bastante chuva... Just that =D !

Até lá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube que sábado é dia de bastante chuva... Just that =D !

Até lá o/

Pois, infelizmente também vi isso num site :S espero que os meteorologistas estejam errados!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube que sábado é dia de bastante chuva... Just that =D !

Até lá o/

Pois, infelizmente também vi isso num site :S espero que os meteorologistas estejam errados!!!

Raramente xD anyway não é isso que me vai impedir de me divertir 83 on contraire!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Não vale a pena.

Vou fazer o meu ultimo update.

Até sábado pessoal.

Não vale mesmo a pena, até parece que te estão todos a bater por terem opiniões diferentes.

Soube que sábado é dia de bastante chuva... Just that =D !

Chuva e frio! Fixe pá.

Eu vou anyway, don't care.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou e não vou fazer cosplay. Nem tenho nenhum cosplay assim que se encaixe no espaço onde vai ser. Mas pronto, vou pelo convívio e para estar com o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal agora sim foi o ultimo update. Desculpem lá

Quiz e detalhes do desfile added.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bemmm depois de uma tarde de parodia e diversao( mesmo com chuva) e uma ida á jikai:P foi uma tarde exelente, tive com pessoas que adoro, e conheçi pessoas novas, muito queridas e porreiras( até vim a descobrir que um rapaz daqui que teve no meet, mora a coisa de 10 minutos de minXD) apesar do tempo , foi um dia maravilhoso^^ quero mais !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei á bocadinho a casa. x3

O que acabou por estragar o dia foi mesmo a chuva, mas mesmo assim foi uma tarde muito bem passada. O Marcelo lá conseguiu por ambiente de humor as always. :'D

Foi é pena haver poucos cosplayers. Mas mesmo assim fiquei feliz porque foram mais pessoas do que estava a pensar. ^^

E vi o Apokalips mas não cheguei a ir falar com ele! ç_ç Sorry Apoka!

Btw, eu era aquele ponto lilás com uma peruca gigante branca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lulz claro foram a Jikai xD a bué que não vou lá mas também  já pouco me interessa =/ .

Curti do dia. Quê, choveu?? Ah nem reparei, diverti-me demais para notar hehe.

Foi uma coisa diferente ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, tive que ir embora cedo, só consegui ver o desfile e um bocado do quiz ;_;

Mas foi giro, tirando a parte da chuva, que se não tivesse sido isso acredito que tivesse havido mais cosplayers, mas pronto foram pouco mas foram bons ^.^

E muitos de nós tivemos direito a um diploma a dizer 1º prémio, yey XD

Enfim, foi uma tarde bem-passada sim. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora todos digam que a chuva seja um ponto mau, bem, secalhar se não chovesse, o meet teria sido mau, e nao foi. Tentativa de positividadeXD

Sinceramente, não esperava tanta gente, fiquei maravilhado com a quantidade de pessoas que participaram no meet, gostei. Tivemos poucos cosplayers, mas pelo menos vieram, era mau é se apenas os organizadores tivessem feito cosplay.

Espero que tenham gostado da iniciativa, de termos dado 1º prémio a todos, pois para nós o que conta é a participação. Que tenham gostado do "Quiz", o facto de ser diferente, peço desculpa se os puzzles eram fraquitos, mas na altura só queria experimentar, e também pensei no tempo (não tempo de chuva/sol/nublado).

Tentamos ao máximo manter o pessoal divertido e pouco aborrecido (claro que isto não nos cabe só a nós).

Quero agradecer a todos que participaram, a todos que fizeram cosplay, que estiveram no desfile, que aproveitaram o dia, que jogaram no quiz, que fizeram este dia melhor do que alguma vez imaginei k fosse.

Lumy, talvez para o ano a gente faça algo assim, no VerãoXD

Agradeço a quem postou aqui, ideias, criticas ( eu sei que sou chato e combati as criticas, mas no fundo é a minha maneira chata de serXD, não quer dizer que não as tenha tido em conta).

E um agradecimento especial a duas pessoas

Ureshi e Chibi.

A Ureshi teve a ideia de fazer esta iniciativa , se não fosse ela, hoje tinha ficado o pessoal em casa a ver filmes (YEAH!) XD E fez o desenho dos 1º prémios de toda a gente :3

A Chibi fez um esforço enorme, a dar ideias e contribuir par ao meet, apesar de andar sobrelotada com tarefas, encontrou tempo para ajudar.

Eu apenas ajudei porque elas queriam mesmo fazer isto.

Agradecimento especial a estas duas raparigas, vocês rulam, e espero que cada vez rulem mais!

premiof.png

Pelo teu empenho a organizar

Um prémio mereceste ganhar

Apenas sei escrever, não desenhar

Espero que desta prenda vás gostar

O mérito é teu, lutaste e venceste, correndo mal ou bem, este produto do teu esforço irá sempre ficar guardado no teu coração.

sim as organizadoras também mereceram primeiro prémioXD.

Foi uma surpresa k fiz para elasXD

É tudo, obrigado por apoiarem a iniciativa e espero que tenha sido do vosso agrado!

Para todos que foram e para todos que apoiaram, MUITO OBRIGADO! =D

P.S - Já agora, eu não fiz cosplay de Lelouch Vi Britannia

Foi de Lelouch Vi Jackson AKA Sexy Vi Britannia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal acabei de chegar.

Antes demais obrigada por aparecerem! Isto foi tudo para vocês. Muito obrigado mesmo. Mesmo com chuva vento frio e etc foram. Estou bastante agradecida.

Em relação ao dia, acho que foi bom além de nós sermos uns organizadores muito rudes mas isso é parte de outro esquema.

Ficam todos de parabéns (organizadores, cosplayers, fotografos, amigos, companheiros, etc)

Cosplayers vencedores: TODOS!

Equipa vencedora do quiz: Seca. (Fantas, Seph, Dark, Gira e Ansa)

Espero que se tenham divertido, o próximo será no verão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Eu gostei do dia, eramos poucos, o que tornou tudo muito mais acolhedor! Os cosplayers eram poucos, mas também com o tempo que estava, ainda haver cosplayers foi mesmo muito bom xD. O quiz estava super original XD sobre enigmas!! ehehe amei mesmo. E fiquei com os enigmas todos XD Obrigada, Marcelo por me teres concedido os enigmas XD. A ideia de dar o primeiro prémio a todos foi mesmo muito bom, também! Adorei!

Eu só não gostei mesmo nada da chuva (algo que os organizadores em nada têm culpa neh =P), estava frio e tal e não parava de chover o que nos fez ficar confinados num único sitio (o que até foi bom, pois as pessoas ficaram muito mais juntas!), e eu odeio lama e ter de pisá-la pra chegar ao sitio..blegh XDD

Anyway, foi bom! Parabéns xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bacano pessoal :P. Obrigado pela iniciativa :)!

PS: o galo e um despertador COM corda! sem corda vocal nao toca! O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto não foi mesmo um evento, nem direito a pós-drama AnimePT tivemos direito...T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto não foi mesmo um evento, nem direito a pós-drama AnimePT tivemos direito...T_T

Eu tava com vontade de pedir ao Mike e abrir um album de fotos hummm mas acabei por não o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto não foi mesmo um evento, nem direito a pós-drama AnimePT tivemos direito...T_T

Eu tava com vontade de pedir ao Mike e abrir um album de fotos hummm mas acabei por não o fazer.

I want pics plz 8D

Não pude ir mas ainda bem que a malta se divertiu  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais