MarceloAGDB

[Meet-Cosplay] OU Cosplay

107 mensagens neste tópico

As casas de banho da quinta das conchas são publicas, não fazem parte de café ou wtv, eu entrei lá do nada, o segurança ficou a olhar para mim e não disse nada. Se o nome evento faz comichão, então chamem-lhe um meet cosplay, eu só meti evento porque pronto, calhou, se mudar fica tudo melhor? Está bem eu mudo.

E concordo com o Dirtyblablablafodetetespianeoteunickimensamentegrande, O photoshoot sempre foi outside e é um grande evento, e só se faz um desfile, e um concurso e fotos... e... e... e... fotos?

Se não gostarem da ideia não venham e gozem connosco se isto correr mal, damn ao menos tentamos, melhor que ficar de braços cruzados e suspirar "aiai tenho saudades de um meet ou evento".

No ultimo caso (esperando bem que não pois senão o proposito ia com o caraças), isto fica um meet sem cosplay, o animetro era uma gag e no entanto acabou por ser um meet a sério por isso. Who knows?

Nós só queremos é que o pessoal se divirta.

EDIT: Caso alguém diga algo sobre "o NDE não foi cancelado só foi adiado", o pormenor é que também mudou de local e por isso pessoas que não podem ir ao novo local têm esta oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As casas de banho da quinta das conchas são publicas, não fazem parte de café ou wtv, eu entrei lá do nada, o segurança ficou a olhar para mim e não disse nada. Se o nome evento faz comichão, então chamem-lhe um meet cosplay, eu só meti evento porque pronto, calhou, se mudar fica tudo melhor? Está bem eu mudo.

E concordo com o Dirtyblablablafodetetespianeoteunickimensamentegrande, O photoshoot sempre foi outside e é um grande evento, e só se faz um desfile, e um concurso e fotos... e... e... e... fotos?

Se não gostarem da ideia não venham e gozem connosco se isto correr mal, damn ao menos tentamos, melhor que ficar de braços cruzados e suspirar "aiai tenho saudades de um meet ou evento".

No ultimo caso (esperando bem que não pois senão o proposito ia com o caraças), isto fica um meet sem cosplay, o animetro era uma gag e no entanto acabou por ser um meet a sério por isso. Who knows?

Nós só queremos é que o pessoal se divirta.

Lol tipo, tu entrares lá do nada é uma coisa, um monte de gente (ou pronto, digo só "5 pessoas ou isso" se preferirem) a entrar lá e a ocupa-las durante imenso tempo pra sairem de lá vestidas com fatos estranhos e depois meterem-se à frente do espelho a maquilhar-se é completamente diferente.

Mudar o nome do acontecimento não resolve nada lol, se vocês decidiram que é um evento, é um evento, não têm de o mudar só porque a X ou Y lhe deu na gana dizer "isto não é um evento". Ah e isso não vos tira as responsabilidades de organizadores também.

Estou a ver que não vale a pena dizer nada visto que vocês não querem nem por nada ter em conta essas possibilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo não me levem a mal a minha pergunta, mas no Photoshoot e no Fupo as pessoas também não se vestem em wc's públicos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ainda vão assaltar casas de membros que moram lá ao pé para se vestirem.

...NÉ? *Grumpy*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo não me levem a mal a minha pergunta, mas no Photoshoot e no Fupo as pessoas também não se vestem em wc's públicos?

Bem metida (não querendo alimentar "drama" pois eu não discordo em nada do evento etcetc).

Se vão muitos de carro pra esse tipo de eventos por causa do cos façam o mesmo para este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ansatsusha: se forem as raparigas, qual é o mal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há concurso, não há desfile, duvido muito que apareçam pessoas no meet com cosplays que demorem horas e horas para se arranjar ou que preencham essa condição de ocupação de WCs de que tanto falas, Dee.

As pessoas só se querem divertir cosplayando, ninguém fornece condições, a responsabilidade é toda do cosplayer, se ja vem arranjado ou não. O mesmo só aparece no meet/evento se lhe apetecer. As condições são as que se arranjaram para algo feito em cima da hora. Agora só aceita quem quer...se ainda alguém tivesse a obrigar alguém, mas não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo não me levem a mal a minha pergunta, mas no Photoshoot e no Fupo as pessoas também não se vestem em wc's públicos?

WCs públicos com 5 ou mais cubiculos cada, que fazem pelo menos 10 no total.

Neste caso estamos a falar de 1 cubículo para homens e um para mulheres. 2.

Não há concurso, não há desfile, duvido muito que apareçam pessoas no meet com cosplays que demorem horas e horas para se arranjar ou que preencham essa condição de ocupação de WCs de que tanto falas, Dee.

As pessoas só se querem divertir cosplayando, ninguém fornece condições, a responsabilidade é toda do cosplayer, se ja vem arranjado ou não. O mesmo só aparece no meet/evento se lhe apetecer. As condições são as que se arranjaram para algo feito em cima da hora.

Nunca disse que íam demorar horas e horas a vestirem-se, mas tu não demoras 2 minutos a vestir um cosplay. Se cada pessoa demorasse 5 minutos a arranjar-se, agora multiplica esses 5 minutos pelo numero de pessoas. Se foram 6 logo aí é meia hora.

Desculpa mas se combinam cosplay para um sitio supõe-se que esse sitio tem lugar onde trocar de roupa não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao maquilharem-se, a chibi cat disse que ajudava, por isso é menos um, quanto aos cubiculos ou wtv, aprendese com os erros, mas estes ainda não aconteceram, eu suponho que dê, tu supões que não. No dia veremos, se tu tiveres certa, eu ganho conhecimento, se eu tiver certo, ganho contentamento, seja como for, ficamos a ganhar ca experiencia, eu nem esperava squer que as pessoas aderissem á iniciativa, e no entanto estou estupefacto.

Portanto podes dizer seja o que for, a sério, as tuas criticas até me dão mais ideias.

Eu vou levar umas quantas mantas e cobertores que não precise, em caso de lamas e wtv, sempre dá jeito, e li uma ideia sobre um almoço, pic-nic ou algo do género, afinal o espaço é para tal.

Para mim o único senão imenso é a chuva, mesmo tendo espaço para abrigar, é sempre chatinho. Mas isso vê-se no dia.

O que não me mata torna-me mais forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dos cubiculos não sabia porque não conheco os wc's do local =\

eu sinceramente concordo com o omega, também não custa nada experimentar, se correr mal pah correu, se não epah ainda bem! logo veremos no dia como corre tudo :X português desenrasca se sempre! XD e a chuva também é o que me está a "incomodar" mais, mas isso ninguém pode controlar xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee, a sério, eu concordo com tudo que disseste mas não vale a pena, nem te preocupes, o problema não é teu.

Querem fazer o meet cosplay/wtv para experimentar, força, se correr mal correu. Se forem expulsos da casa de banho, foram.

Não estou minimamente preocupada com o cosplay porque não o vou fazer com este tempo ao ar livre. Limito-me a assistir. Por isso, a única coisa que me incomoda é o  mau tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ansatsusha: se forem as raparigas, qual é o mal?

Realmente. Vou já meter câmeras escondidas na casa de banho 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ansatsusha: se forem as raparigas, qual é o mal?

Realmente. Vou já meter câmeras escondidas na casa de banho 8D

Não te esqueças de quem vai, acho que não ias gostar do que ias ver 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ansatsusha: se forem as raparigas, qual é o mal?

Realmente. Vou já meter câmeras escondidas na casa de banho 8D

Não te esqueças de quem vai, acho que não ias gostar do que ias ver 8D

Busted.

E proponho um mini-quiz para o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o offtopic e as conversas de msn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, teremos cuidado.

E não devo ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto podes dizer seja o que for, a sério, as tuas criticas até me dão mais ideias.

...

O que não me mata torna-me mais forte.

Falas como se o meu objectivo fosse mandar-vos abaixo rofl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que antes de qualquer evento/meet, wtv (considero mais um evento, se até ha desfile e etc) se tem de pensar em várias possibilidades e em coisas menos boas k possam vir a estragar o dia. Concordo com o k a Dee disse e acho que deveriam de ter em conta as informações/opiniões dela como uma forma de ajudar para as coisas não correrem mal, não vendo como uma forma de critica, critica, critica.

Todas as opiniões deveriam de ser aceites pois acreditem k por vezes acontecem imprevistos há ultima da hora que muitas vezes nem pensámos ou previmos (eu sei porque tbm já organizei coisas).

Se este é um evento/meet para "satisfazer" os cosplayers, porque não tentar que corra mesmo tudo bem? Porque não tentar encontrar um sítio mais "fiável" para eles se vestirem maquilharem sem terem a possibilidade de ser expulsos de cafés e etc?

Tal como disse, isto foi só uma opinião, não critiquei ideias ou casmurrices.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Não vale a pena.

Vou fazer o meu ultimo update.

Até sábado pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por não ter postado mais cedo até porque tenho andado ocupada com a faculdade.

Quanto ao que levantou, pelos visto mais polémica, Dee obrigada pelas críticas e temos isso em conta desde inicio, até porque o prazo acaba hoje e até agora não temos muitos cosplayers. É de facto uma coisa pequena e foi planeado "à pressa" mas não fizemos no Gulbenkian, até porque era mais giro devido à estética deste, ao tal problema das casas de banho.

Se somos expulsos do parque? Dúvido, quanto às casas de banho , peço a todos os cosplayers para as deixarem como as encontraram até porque, de certeza, que vocês não gostam de ter a casa suja.

O prazo de inscrições acaba hoje!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais