MarceloAGDB

[Meet-Cosplay] OU Cosplay

107 mensagens neste tópico

^

Também não faças confusão ou chatice sobre isto, fazes se quiseres. Tens é de te sentires bem, caso contrário esquece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casas de banho de um café? Não me parece que sejam assim muito espaçosas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è assim, duvido que um jardim como o da gulbenkian nao tenha wc, da quinta das conchas é k tenho de ver. Eu vou ver um local novo, um parque em belem, e se tudo isto falhar, á sempre o sitio do Fupo, o problema desse é que não tem abrigos decentes da chuva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, e a Fabrica de pólvora de Barcarena? Está fechado ao público em geral?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos por apoiarem esta iniciativa!

Acerca das inscrições, estarão abertas até ao mesmo dia.

Quanto ás casas-de-banho para mudar de roupa, já todos sabemos que não serão enormes e nem sequer sabemos como são, mas isto está a ser organizado à última da hora, apenas para que aqueles que estiveram a preparar cosplay para o NDe não vejam o seu trabalho desperdiçado.

Por isso não podemos oferecer óptimas condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD epa penso que podem contar com a E-zine Cosplayer para vos tirar fotos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quinta das Conchas, têm um café na "Quinta" propriamente dita, e têm vários cafés e restuarantes ao pé, por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, que nice!

Acho muito bem a iniciativa, até porque gostava de usar o meu cosplay de Sakura-hime ainda mais umas vezes, e o ambiente dos Jardins da Gulbenkian combina super bem! ( e para não falar que sinto uma grande necessidade de tirar muitos mais fotos com este cosplay. )

Gostava de participar, mas ainda não sei bem se poderei marcar presença, mas acho que até dia 19 consigo dar uma resposta. ^^

Quanto a essa ficha, como ia ser mais ou menos o Desfile? A que horas mais ou menos estão a pensar começá-lo?

De qualquer das maneiras, que venha esse tal "OUCosplay ou nada!" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que, se sempre houver possibilidades para ambos os locais (ou mais) façam a poll o mais depressa que possam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da iniciativa, da maneira que já não temos que deixar os fatos em on-hold x3

Vou marcar presença e enviarei a minha ficha de inscrição assim que puder :3

Quanto ao espaço, não conheço nenhum dos 2 portanto não posso bem dar opinião =X desde que tenha local para vestir eh o que importa xD mas pronto, venha lá este mini-evento o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Patsurishia: O desfile seria iniciado assim que as pessoas que se tivessem inscrito estivessem presentes, mas pedimos que estejam presentes até pelo menos as 15 horas, para que haja alguma organização. O desfile seria num sítio amplo em que houvesse espaço para os cosplayers desfilarem e as outras pessoas tirarem fotografias e verem.

*Kawatta: Ontem, o marcelo tentou fazer a poll, no entanto, por razões que desconheço, não foi possível. : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casa de banho na gulbenkian só existe dentro dos próprios edifícios, dont forget that.

Para além disso é mais próximo que S.Sebastião do que Entrecampos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice ideia ;D

Eu ainda não sei se vou, mas se for devo ir de Yuuki again ou então vou vestida normalmente~

Duvido que participe no concurso ^^' mas logo vejo..

Btw, voto na Gulbenkian xD é mais fácil de ir lá ter.

Anyways, depois digam onde é afinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que participe no concurso ^^' mas logo vejo..

Não vai haver concurso, mas sim um mini-desfile para quem quiser participar! Para isso têm que enviar um mail de inscrição para [email protected] , como dito no 1º post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que participe no concurso ^^' mas logo vejo..

Não vai haver concurso, mas sim um mini-desfile para quem quiser participar! Para isso têm que enviar um mail de inscrição para [email protected] , como dito no 1º post.

Ah, entendido!

Arigatou Ureshi ^^

Então, se for, entro no desfile :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou, axo eu xDD, mas seria melhor se fosse em quinta das conchas hehhehe, va abraços a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou editar o primeiro post, o sitio escolhido vai ser a Quinta das Conchas, O sitio é enorme, tem duas casas de banho, só entrei na wc masculina e akilo tem espaço pa vestirem se 4 pessoas, só não tem é divisões, e não sei como era a outra WC, estava a chover imenso e aquilo é mesmo grande. Tem vários sitios pa tirar fotos, dois lagos, e um deles tem umas casinhas caso comece a chover termos abrigos, também tem um restaurante e uma cafetaria, sendo a cafetaria espaçosa caso chova.

A quinta das conchas tem uma estação de metro mesmo lá ao pé, por isso é fácil ir lá ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A quinta das conchas tem uma estação de metro mesmo lá ao pé, por isso é fácil ir lá ter.

A estação da Quinta das Conchas. Até Sábado gente o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awesome x] estou mesmo feliz por poder usar o meu cosplay no sabado *-*

depois digam OLA AO SQUALO! BUAUAAHA *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de Entre Campos ser mais fácil para mim, por saber que há casas de banho para nos vestirmos e abrigo caso chova já me faz aprovar essa escolha. xD

Amanhã de tarde mando a minha inscrição do desfile. Vou de Barasuishou de Rozen Maiden. Vemo-nos sábado. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais