MarceloAGDB

[Meet-Cosplay] OU Cosplay

107 mensagens neste tópico

Devido ao Nintendo Dreamers Event ter sido adiado, Chibi-Cat, membro da organização deste mesmo evento, eu e a cosplayer Ureshi, tivemos a ideia de fazer um mini evento cosplay para o pessoal não desperdiçar o trabalho que tiveram a fazer os seus cosplays, assim podem exibir os fatos, tirar fotos com outros cosplayers, e até desfilar.

Este "evento" terá lugar no dia 21 de Novembro (Mesmo dia que ia ser o NDE) , na Quinta das Conchas, e começará ás 14:30, ponto de encontro é a cafetaria. O local é espaçoso, tem imensos lugares para tirar fotografias. Haverá também um desfile para quem quiser participar, com uma surpresa especial para os participantes.

Quem quiser também haverá um pic-nic no local, ás 13:00. Tem lá mesas em dois lugares, um coberto e outro não coberto, por isso dá para nos adaptarmos.

O desfile começará ás 16:00.

Haverá um quiz ás 17:00. O tema? é surpresa.

Aconselho a levarem uma toalha de pic-nic ou algo do género, pois o local é maioritariamente relvado.

O sitio é enorme, tem duas casas de banho, só entrei na wc masculina e aquilo tem espaço para vestirem se 4 pessoas, só não tem é divisões, e não sei como era a outra WC, estava a chover imenso e aquilo é mesmo grande. Tem vários sitios para tirar fotos, dois lagos, e um deles tem umas casinhas caso comece a chover termos abrigos, também tem um restaurante e uma cafetaria, sendo a cafetaria meio espaçosa caso chova.

A Quinta das Conchas tem uma estação de metro mesmo lá ao pé, com o mesmo nome, por isso é fácil ir lá ter.

O propósito fundamental deste "evento" é o divertimento, queremos que o pessoal tenha um óptimo dia na companhia dos amigos, que se divirtam também a mostrar os seus fatos, e promover um pouco mais o Cosplay em Portugal.

MAJOR EDIT: Perguntaremos quem quiser participar no desfile no mesmo dia, visto que houve uma mudança nos planos. Quem já enviou a ficha participa na mesma.

Quem quizer ser maquilhado pela Chibi-Cat terá de trazer a sua maquilhagem visto que ela pode não ter a maquilhagem pertendida.

Ah, sobre o nome? Simples. O(mega)U(reshi) C(chibi)osplay ou nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OU COSPLAY OU NADA!

desculpem o caps lock, mas sem ele não tinha o mesmo impacto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marco presença ^^

(na gozes com o raio do avatar xD)[br]

Mensagem unida a: 15-11-2009, 00:11:28


Concordo cm a Ureshi, apesar de na fazer cos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, o meu cosplay fica melhor nesse ambiente XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiram pessoal!!!

Disponibolizo-me para maquilhar pessoal ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que vai haver esta iniciativa, seriously. xD Não conheço o local, mas vou marcar presença, podem ter a certeza. ^^ Podem-me só dizer mais ou menos como se vai para o local? *pessoa que não passa muito tempo em Entre Campos...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a ficha de inscrição, têm apenas de dizer o de sempre.

Nome:

Nick:

Idade:

Personagem:

Série:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia ir fotografar-vos, mas tenho um teste dia 21 >: Se fosse dia 22 ainda dava um pulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Acho que já que nao ha o NDe, seria bom que houvesse uma alternativa para aqueles que ja tinham os cosplays preparados para o evento. O espaço é lindo, perfeito para as fotos. =)

Só tenho pena de nao poder ir! >_> Mas quero ver fotos dpois! *3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim fica Gulbenkian

Acho bem esta iniciativa, uma vez que não pode ser na casa da juventude como planeado, a organização em vez de esquecer o evento, pensou logo numa solução para quem fez os cosplays de proposito po nde ainda ter hipotese de usa-los e para quem tinha planeadas coisas pa sabado k elas continuem de pé

Bom trabalho pessoal/organização o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, um agradeçimento muito especial ao marcelo, Chibi e Ureshi por terem tido esta exelente ideia, dou o meu total apoio a esta iniciativa, e caso presisem de alguma ajuda não exitem  em pedir =3, agora quanto ao espaço eu aconselharia o parque quinta das conchas, é bastante grande tem lagos, parque infantil, café esplanada, arvores etc... também os acessos é facil ,tem autocarros da carris quase ao lado e só andar uns segundos e também teem metro perto, que é a paragem quinta das conchas, e mesmo para aqueles que não saibam ir ter ao parque, se for necessario eu mesmo vou la buscar.vos;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vala pessoal! que eu saiba cosplay é divertirmonos e tirar fotos aos fatinhos, se não for ao norte dia 21 e 22 lá estarei com cosplay, nem que seja para ser mais um XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi uma excelente ideia, e muito bem pensado!

Tenho é questões sobre isso... já que é preciso inscrevermo-nos para o desfile, a data de limite para enviar continua a ser a mesma? E para que mail enviamos a ficha de inscrição?

Quanto aos locais, acho que são sítios bastante agradáveis e apropriados, pior é se chover >_<

Enfim, ainda não tenho o cos pronto e sou meio amante do stress (Y), mas mesmo se for sem cos, estou com muita curiosidade de ver os trabalhos das outras pessoas ^_^

Boa sorte com a organização, espero que corra bem melhor =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Local não me afecta, se bem que Quinta das Conchas era capaz de ser preferível simplesmente porque moro lá ao pé >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiram pessoal!!!

Disponibolizo-me para maquilhar pessoal ;D

Caso consiga finalizar o meu fato a tempo preciso (se poderes claro) que me pintes as sobrancelhas de laranja :X

ty

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela iniciativa ^^ deu gosto 8D.

Quanto ao local, gosto de ambos, e depende dos cosplays, logo escolher é difícil:

- Gulbenkyan, a meu ver que só lá fui umas duas vezes, é mais escondido, resguardado, e para fotos cheias de folhas e árvores ou até espaços livres com o ambiente a volta, é muito bom. Claro que, se a organização do local disponibilizar o palco que lá existe seria demais para o desfile.

- Quinta das Conchas, tem o seu lado bom pelos lagos e carradas de espaços verdes (mas não por aí além). Ainda tem o mato para quem preferir um ambiente mais "morto", digamos assim? Quanto a desfile sempre há as ruas que servem muitíssimo bem.

Aparecerei, mas sem cosplay I'm afraid, como já planeava para o NDE. Vou andar a fotografar e espero que cooperem =P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero saber se algum desses locais de lugar para vestir o cosplay.. eu nao vou ja vestida so se fosse maluca ._."" xD bem se tiver eu levo cosplay senao nao levo Dx arg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Eu creio que não. Na quinta das conchas deves ter o Lumiar = casas de banho. Na gulbenkian nem sei de WC's por perto xD Mas não seja por isso que vais deixar de fazer cos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a sítio para vestir na quinta das conchas creio que o café terá casas de banho, se pedirmos liçença ao senhor do café poderemos mudar de roupa lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh meu deus.. pobres dos senhores... vai la tar 34982342 pessoas pa vestir.... sorry isso ta muito mal e eu nem iria querer incomodar os homens >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais