MarceloAGDB

[Meet-Cosplay] OU Cosplay

107 mensagens neste tópico

Afinal isto não foi mesmo um evento, nem direito a pós-drama AnimePT tivemos direito...T_T

Eu tava com vontade de pedir ao Mike e abrir um album de fotos hummm mas acabei por não o fazer.

mas olha, deviam abrir! XD

LOL não há dramas XD é sinal que foi bom :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviaria fotos mas, Mike, bloqueia-me sempre que lá clico para upload das mesmas (mesmo no "envio de fotos (beta)" ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviaria fotos mas, Mike, bloqueia-me sempre que lá clico para upload das mesmas (mesmo no "envio de fotos (beta)" ).

yah, acontece-me o mesmo, não consigo por lá fotos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei fiquei fã ...so que agora....

Quero fotos T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enviaria fotos mas, Mike, bloqueia-me sempre que lá clico para upload das mesmas (mesmo no "envio de fotos (beta)" ).

yah, acontece-me o mesmo, não consigo por lá fotos

Hmmm expliquem lá melhor o problema. Bloqueia-vos a página, o browser, ou o applet?

Para evitar o offtopic respondam por pm. Depois avisa-se quando estiver novamente a trabalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Shing entrou com a conta do Arkantos):

Meus amores todas as fotos que eu tirei estao ja na pastinha do evento na secção da Galeria de Fotos! Peço desculpa nao serem de melhor qualidade mas eu tbm nao estive mt perto dos cosplayers durante o desfile para poder tirar fotos melhorzinhas.

Que eu saiba o Kawa tbm tirou fotos e a Leo... VAH, "ARROTEM" PARA CA AS FOTOS! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais