Agent_Smith

Chobits

113 mensagens neste tópico

Foi o chobits que me fez começar a ver anime ;D.Adorei a história, adorei as personagens e tudo o resto. A única coisa que acho que poderia ter sido melhor era a OVA, pois são só 6 minutos. Sem dúvida o melhor anime que já vi. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o chobits que me fez começar a ver anime ;D.Adorei a história, adorei as personagens e tudo o resto. A única coisa que acho que poderia ter sido melhor era a OVA, pois são só 6 minutos. Sem dúvida o melhor anime que já vi. ;)

Não vês muitos animes pois não? ^^ ~ acredita que há bem melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É O ANIME QUE EU MAIS AMO!!!! lol  :apaxinado1: :amor2: :Blue piscadela: :Blue agradecer: :Pink love: :Pink adradecer2: :rgnrk love: :rgnrk love: :rgnrk love: :Kitty love: :Pucca love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o chobits que me fez começar a ver anime ;D.Adorei a história, adorei as personagens e tudo o resto. A única coisa que acho que poderia ter sido melhor era a OVA, pois são só 6 minutos. Sem dúvida o melhor anime que já vi. ;)

Não vês muitos animes pois não? ^^ ~ acredita que há bem melhores.

Não passo a vida a ver animes, vejo alguns de vez em quando, o que eu queria dizer e que entre os que eu ja vi foi o que gostei mais.  :) Um anime que gostei bastante tambem foi o tsubasa chronicles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto não teria graça nenhuma se tivéssemos todos os mesmo gostos ~ mas Chobits e Tsubasa Chronicles são dos piores animes que eu já vi /o/ ~ dos mais sem graça e aborrecidos ^^

(por favor, não me crucifiquem .___. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto não teria graça nenhuma se tivéssemos todos os mesmo gostos ~ mas Chobits e Tsubasa Chronicles são dos piores animes que eu já vi /o/ ~ dos mais sem graça e aborrecidos ^^

(por favor, não me crucifiquem .___. )

Sim tens razão, mas isto tem a sua graça porque os animes que eu gosto mais são os que tu gostas menos :P. Já agora que animes e que gostas? Neon Genesis Evangelion?Elfen lied? Se não quiseres responder tudo bem. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É O ANIME QUE EU MAIS AMO!!!! lol  :apaxinado1: :amor2: :Blue piscadela: :Blue agradecer: :Pink love: :Pink adradecer2: :rgnrk love: :rgnrk love: :rgnrk love: :Kitty love: :Pucca love:

Holy shit, nunca tinha visto este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto não teria graça nenhuma se tivéssemos todos os mesmo gostos ~ mas Chobits e Tsubasa Chronicles são dos piores animes que eu já vi /o/ ~ dos mais sem graça e aborrecidos ^^

(por favor, não me crucifiquem .___. )

Sim tens razão, mas isto tem a sua graça porque os animes que eu gosto mais são os que tu gostas menos :P. Já agora que animes e que gostas? Neon Genesis Evangelion?Elfen lied? Se não quiseres responder tudo bem. :)

Já estamos em terreno offtopic mas eu respondo: acho que não tenho nenhum anime favorito mas não sou grande apreciadora do género shoujo ~ é mais shounen ou animes/mangas mais 'sérios' ou com ainda mais comédia.

E tenho Evangelion e Elfen Lied, por exemplo, num nível muito superior a Chobits ou Tsubasa Chronicles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É O ANIME QUE EU MAIS AMO!!!! lol  :apaxinado1: :amor2: :Blue piscadela: :Blue agradecer: :Pink love: :Pink adradecer2: :rgnrk love: :rgnrk love: :rgnrk love: :Kitty love: :Pucca love:

Holy shit, nunca tinha visto este post.

:yay3: =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto não teria graça nenhuma se tivéssemos todos os mesmo gostos ~ mas Chobits e Tsubasa Chronicles são dos piores animes que eu já vi /o/ ~ dos mais sem graça e aborrecidos ^^

(por favor, não me crucifiquem .___. )

Sim tens razão, mas isto tem a sua graça porque os animes que eu gosto mais são os que tu gostas menos :P. Já agora que animes e que gostas? Neon Genesis Evangelion?Elfen lied? Se não quiseres responder tudo bem. :)

Já estamos em terreno offtopic mas eu respondo: acho que não tenho nenhum anime favorito mas não sou grande apreciadora do género shoujo ~ é mais shounen ou animes/mangas mais 'sérios' ou com ainda mais comédia.

E tenho Evangelion e Elfen Lied, por exemplo, num nível muito superior a Chobits ou Tsubasa Chronicles.

Sim tens razao- ja estamos em terreno off topic :P. Por acaso tambem gostei muito de neon genesis evangelion mas elfen lied ainda nao vi por isso nao posso dizer nada, mas e com certeza o proximo anime que vou ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei este anime agora mesmo! é muito romântico, um pouco spicy mas nada de mais! Mesmo com os OVA´s fikei sem perceber se ele passou no exame ou não! Anyway a Chii é muito kawaii e o episódio dos pants....ai ke moooooca!!

pantsu pantsu pantsu pantsu pantsu pantsu pantsu pantsu!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este anime, é muito divertido ver as situações caricatas em que a Chi mete o Hideki devido à sua ignorância/falta de senso situacional.

Também é extremamente actual: aborda o tema do afastamento social em prol de um ideal de felicidade; as pessoas afastam-se das outras pessoas preferindo a companhia de uma máquina perfeita, sempre jovem e facilmente substituível.

Serei a única a ver semelhanças entre Chobits e a vida hoje em dia?

Um anime obrigatório!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, há semelhanças, embora as andróides de hoje não serem nenhumas Chi lol

Pessoalmente espero ser suficientemente jovem ou rico ou os dois para que, quando os andróides estiverem ao nível da Chi, eu possa usufruir deles.

Porque na realidade, só talvez 1 em cada 10000 seres humanos é que é "interessante" ou "decente".

A probabilidade de os encontrar é extraordinariamente baixa, e mesmo quando os encontramos, normalmente já estão comprometidos.

Por isso venham os andróides! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um bocado naquela não? Do género, não consigo arranjar ninguém para mim, venha um andróide...parece-me é que se as pessoas tivesse, andróides como a Chii ninguem trabalharia, poriam os androides por eles e a sociedade acabaria por cair ainda mais no sedentarismo..just my opinion...

E depois se fosse tão fácil arranjar um companheiro teria assim tanta piada? Alguém que concordasse com tudo o que fizessemos, basicamente?

Quanto ao

só talvez 1 em cada 10000 seres humanos é que é "interessante" ou "decente".

A probabilidade de os encontrar é extraordinariamente baixa, e mesmo quando os encontramos, normalmente já estão comprometidos.

não sei bahh, continua a tirar a sua piada, comprar companhia ou amor

De qualquer maneira é só a minha opinião  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal prefere máquinhas porque nao nos mentem, nao nos traiem, fazem o que queremos, são nossas "escravas".

sinceramente... quem quer alguma coisa assim? it's just an easy way out.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um bocado naquela não? Do género, não consigo arranjar ninguém para mim, venha um andróide...parece-me é que se as pessoas tivesse, andróides como a Chii ninguem trabalharia, poriam os androides por eles e a sociedade acabaria por cair ainda mais no sedentarismo..just my opinion...

Mas repara, ficarias com uma sociedade só com cientistas, filósofos, artistas, desportistas, turistas...

poderia não ser uma sociedade melhor mas seria pelo menos tão boa como a actual, na minha opinião.

E depois se fosse tão fácil arranjar um companheiro teria assim tanta piada? Alguém que concordasse com tudo o que fizessemos, basicamente?

Quanto ao

só talvez 1 em cada 10000 seres humanos é que é "interessante" ou "decente".

A probabilidade de os encontrar é extraordinariamente baixa, e mesmo quando os encontramos, normalmente já estão comprometidos.

não sei bahh, continua a tirar a sua piada, comprar companhia ou amor

De qualquer maneira é só a minha opinião  ;D

Compreendo o que tás a dizer, um jogo em que nós sabemos que vamos ganhar à partida, não tem piada, concordo.

Mas com andróides como a Chi, ou por exemplo o Tamaki de Ouran HSHC, pelo menos tinhas a alternativa de não ficares 20, 30, 40 anos sozinho enquanto procuravas o par ideal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Compreendo o que tás a dizer, um jogo em que nós sabemos que vamos ganhar à partida, não tem piada, concordo.

Mas com andróides como a Chi, ou por exemplo o Tamaki de Ouran HSHC, pelo menos tinhas a alternativa de não ficares 20, 30, 40 anos sozinho enquanto procuravas o par ideal.

Sim, e a Chii era um andróide especial, na medida que até chorava(?) e sentia dores no coração! Quanto os outros, se eu tivesse um androide como a Sumomo que me acordasse assim todos os dias, enfiava-a dentro da banheira XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal prefere máquinhas porque nao nos mentem, nao nos traiem, fazem o que queremos, são nossas "escravas".

sinceramente... quem quer alguma coisa assim? it's just an easy way out.

o/

Se fores a ver os seres humanos tambem são máquinas, orgânicas e mt complicadas mas máquinas na mesma. Ou seja, podia-se fazer Yokos e Fayes em vez de Chis.

O problema dos relacionamentos entre pessoas é que há dicussões, ninguém quer ceder logo os agravos vão-se acumulando e a certa altura a paixão, o amor desaparece e fica só a vontade de partir para outra.

Com uma Chi, mesmo que tu quisesses partir para outra, ela não se importava. Win né?[br]

Mensagem unida a: 23-01-2009, 21:11:57


Quanto os outros, se eu tivesse um androide como a Sumomo que me acordasse assim todos os dias, enfiava-a dentro da banheira XD

NÃO!!!!  :o

A Sumomo é tãããooo kawai  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe por acaso achei mais piada aos modelos móveis! Só que tinham todos formas humanas humm..mas havia de ser giro um jogo de computador online como aqueles com o nosso persocom =D

gostei mais do persocom oriental com os guizinhos na cabeça (não me lembro do nome) a sumomo era muito energética =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A persocom com os guizinhos é a Kotoko xD (é a minha personagem preferida xP)

Eu sinceramente adorei o anime (mas o manga é melhor xD). A Chii é mesmo fofinha *_*

Mas acho que se acontece-se no futuro existirem persocoms, o problema mais grave seria a queda da natalidade... Os persocoms são bonitos, inteligentes e não discutem o que dizemos (PARA QUÊ HUMANOS?? xD)... Mas não podem ter filhos. Se as pessoas decidicem ficar com eles em vez de umas com as outras... Não havia bebés para ninguém xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais