Agent_Smith

Chobits

113 mensagens neste tópico

Antes de tud , peço desculpas se ja ha um topico igual a este mas eu nao vi isto com muita atenção, tou com uma certa pressa e tal XD... (tive fora da net...(Yes , i'm back ^^)

O que acham deste maravilhoso anime de comedia para quem nao sabe...?

Este é dos poucos que vi (ainda nao tive muito tempo para ver animes (ooh noo))

Comentem (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cómedia?! sim tens os seus momentos, mas o que me mais tocou na série foi a hisotia do livro, super diprimente, enfim.... mas a serie de resto é um espanto total!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A historia do livro? Jovem caso n tenhas reparado a historia do livro sao as memorias da Hibiya e tratam precisamente do que estáva a ocurrer com o Hideki e com a Chii ^^

Nao mas a serio a serie é linda, entao para os fans das Clamp, Chobits é um mimo! Carregadinhu de mensagens para o espectador e ironias, com o tipico toque de comedia das Clamp, com certos promenores novos até na animaçao e mesmo uma banda sonora bem variada, Chobits é de facto um anime que merece sem duvida ser visto. Ilogio tambem a capacidade que as clamp tiveram de aglumerar muito bem o factor comedia (caracterizado quase sempre pelo caacter ecchi de Chobits e tambem pela minha personagem preferida da serie que dá pelo nome de Sumomo ^o^) com o factor romance, bem trabalhado!

Chobits nao é aquilo a que se possa chamar do "tipico romance adulto e serio" ou "romance para adultos" é mais os chamados "romances estudantis" (aspecto tipico das clamp ^_^) mas tambem tem a sua seriedade, claro.

Gostei muito e mal seria se nao estivesse agora a completar a coleçao dos 8 volumes dos mangas de Chobits :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei tão deprimente assim, nos primeiros numeros tem muitas situações engraçadas e no decorrer da história a cois pesa, por causa do romance dos dois persongens principais, não é muito diferente do mangá Video Girl Ai e do anime Tenchi Muyo!! (Claro que com as caracteristicas de cada autor)

Como, geralmente, estes mangás focam romances impossiveis, nd mais previsivel do que mostrar as diferenças de personalidade, para depois mostrar os dramas dos apaixonados...

Mas o CLAMP tem essa característica mesmo de carregar demais na dramcidade dos seus personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era tambem uma série que queria ver mas nunca me lembro de sacar :?

O valor da mangas ronda por volta dos quantos €? apenas por curiosidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AS CLAMP!!! Não é "o" Clamp, elas sao um grupo mangaka formado por quatro mulheres jovem!

E sim elas de facto têm uma capacidade de explorar as relaçoes entre os personagens das suas obras duma maneira muito peculiar até se formos a reparar bem, é apenas mais um dos aspectos que eu aprecio nelas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O GRUPO DE DESENHISTAS CLAMP.

AS CLAMP - Só se for aí em Portugal, se for me perdoem a ignorancia, mas sen ão... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é isso! É que eu compreendi como se tivesses a referir a um homem e/ou a uma só pessoa, that was all ^^

Mas ainda bem que foi mal entendido meu :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está um tópic de qualidade :D. Chobits é um dos animes favoritos, adoro a história apesar de ainda não o ter visto todo. Para mim isto é mais dramático do que propriamente comico. Se quizerem saber mais informação sobre este anime vão á secção de críticas e vejam a crítica do mesmo, que por acaso foi feita por "moi". Para quem não sabe os episodios (não todos) estão na secção dos bittorrents, agora está lá o episódio 2 mas se quizarem o 1º digam-me que eu ponho lá. Bem, voltando á minha opinião sobre o anime: o character design está suberbo (era de esperar) apesar dos homens, nomeadamente os olhos, estarem com um estilo diferente ao que estamos abituados pela CLAMP (devo ser a única a pensar assim, enfim...). Quanto á musica eu devo confessar que não é das melhores (comparado com Evangelion ou Rurouni Kenshin), mas á mesma é espectacular ou pelo menos tá muito bem "encaixada". Resumindo e concluido Chobits é uma obra prima.

Para os mais curiosos deixo aqui uma imagens:

Chobits-3.jpg

Chobi.jpg

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os mangas em ingles são por volta de 12€ se bem me lembro, em espanhol são 8€ e em francês são 7€

nunca vi o animes mas o manga é muito comédia XDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah queres um conselho? Esforça-te, vai á caça de gnús mas arranja o anime porque realmente vale a pena e se gostas-te dos mangas entao vais adorar o anime :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouvi falar muito deste anime e realmente parece ser altamente. já conheço mais ou menos a história e tal e ando a ver se o arranjo porque realmente parece ser lindo^^

http://eternity8.sempai.org/images/chobits.jpg

uma imagem winda de chii e hideki ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra.

Pantsu~!

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao senhor, isso tem d ser dito com expressao!

*ahaem* "Pantsu kudasai!"

Já agora essa imagem é de um episodio muito engraçado, em que a Chii e o Hideki se ligam a um jogo tipo, "realidade Virtual", se nao estou enganado, que aquilo ja vi á tanto tempo realmente pode nao ser ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirem-me uma dúvida em relação ao episódio 27 (especial)

************* SPOILER ****************

O episódio 27 não é só uma recapitulação dos outros episódios ????

É que eu já vi a série toda atravez de DVD, que são só 24 episódios porque dizem eles que 2 dos episodios das séries foram para remodelar um pouco a história enquanto no DVD isso já tinha sido editado.

Agora tive curiosidade em ver o episódio 27 e simplesmente só 30 segundos do especial é que não tinha visto na versão DVD, de resto já tinha visto tudo.

Isto será de eu ter visto a versão DVD ou o episódio é mesmo assim?

************** FIM DO SPOILER *****************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom nao é exactamente isso!

-----SPOILER ALERT-----

Entao é assim! Muito resumidamente o ep 27 que é o especial, consiste em relatar o ponto em que as coisas estao desd o momento em que terminou o episodio 26 e pra isso, as personagens (bom na verdade é só uma personagem que está a "contar" o episodio ^^) entram em varias introspeçoes pa chegarem no fim, ao ponto final (ou melhor inicial pois é o ponto que estao quando o ep começa) que é a comemoraçao da entrada, ou nao, do Hideki na universidade :P Enjoy the episode ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argh......

tou furiosa, isso quer dizer que me falta um episódio v__v

tenho de ir à procura disso ^^

quem gostou do manga vai asorar o anime tambem ^^

é lindo.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom nao conta pá historia é só mesmo pa dar um tokesinhu de... "e viveram felizes para sempre"!

É mais para coleçao ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que ainda me tornaa mais furiosa porque sou uma coleccionadora nata ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais acabo de sacar essa série....ainda me faltam 8 eps :? .

~Mas até agora tou a achar a série espectacular mesmo.

A personagem do Hideki tá muito castiça...loool....com os seus belos momentos de estupidez...... :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais