Agent_Smith

Chobits

113 mensagens neste tópico

eu ja tinha essa opção alterada po máximo, mas esta porra continua a sakar so um episódio...

A que velocidade anda o teu prog de torrents?? e ja agora, que prog usas??

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu já tinha essa opção alterada po máximo' date=' mas esta porra continua a sacar só um episódio...

A que velocidade anda o teu prog de torrents?? e já agora, que prog usas??

^^[/quote']

Isto já tá a ser muito offtopic XD ... LOL.. a velocidade depende do .torrent (de quantos seeders tem, etc)

Uso o ABC !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei as 8 manga da série Chobits e acabei de as ler há pouco tempo. Não há dúvida de que é das mesmas criadoras da Sakura Card Captor. Uma história séria que dá que pensar , mas com um toque de comédia. Personagens diversas e interessantes, e um desenvoldimento que mantém a atenção do leitor. Na minha opinião Chobits é um dos melhores manga que já vi.

A série animada não vi, mas creio que incide nos mesmos pontos, e não será muito diferente da manga.

Resumindo, Chobits é para ler e chorar por mais. A Chi (Elda) é simplesmente adoravel e a Plum e a Kotoko têm uma interacção muito cómica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chobits é uma serie e peras^^

adorei fartava-me de xorar tb e de rir

e a banda sonora é linda

e outra coisa as CLAMP ROX

já li outras cenas delas mas a de chobits e uma das mais bem desenhadas para alem de axar linda a maneira como o hideki trata a chii apsar d ser um persocom(e de normalmente não ter sentimentos)

Ps:let me be with you :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente não saco de paginas da net, ams sim de programas )emule e odc)..e consigo arranjar bem com legendas em portugues.

Apreposito...alguem sabe um IP pa sacar anime no emule??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver este anime recentemente, ainda so vi prai 5 epis. mas pelo k vi gostei. tem uma historia fixe e engraçada. A minha fav é a Chii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não li a manga mas vi o Anime do princípio ao fim e... ADOREI!

Chobits é super fofo e tem momentos que só dão mesmo para mijar a rir...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, mas para além de ter momentos pa rir, tb tem os seus momentos dramáticos.. quando deu akele episódio em k a Chii desapareceu e o Hideki teve uma conversa com o patrão dela, e enfim ele contou-lhe a sua vida... foi emocionante, n nego, fui capaz de me colocar no papel dele =',

mas tb gosto de me rir com os sonhos do Hideki =D hm..aquele Motosuwa é cá um taradinho...lOli :lol: mas, enfim, um taradinho com muito respeito pelas pessoas, principalmente pela Chii =)))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente ou te ris até doer a barriga ou ficas com uma lagrimazinha ao canto do olho... de qualquer das maneiras, Chobits e do best!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chobits é fofo d+!!! *-*

Confesso que só assisti ao primeiro episódio, mas quero ver a série completa assim que for possível! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma questão... existem + capítulos p além do 24º ou este é mesmo o último?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz download dos 24 epis.. mas ainda só vou no 13, mas tou a adorar.... é mm mto bom...

Iterashai.......... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e alguem quise os episodios desta obra-prima que é Chobits é só irem a este site cheio de outros bons animes.... www.hinata-sou.com.br

muitos já devem conecer este site mas para os k ainda nao sabem o Hinata-sou tem muitos animes bem fixes! :D Mas se quiserem outras series de anime podem ir a www.animeshade.com é um site bem apresentado e eu gosto de navegar por lá! É só para dixer que se gostarem de Kingdom Hearts no Hinata ha o manga que eu já saquei hihihi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei Chobits! mais alguem ve semelhanças com Elfen Lied!? eu vejo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei Chobits! mais alguem ve semelhanças com Elfen Lied!? eu vejo!

a única semelhança é a Chii e a Nyuu não saberem fazer nada e não saberem dizer mais nada que não seja o nome delas =|

ah, e pronto, ambas criam drama na cidade, cada uma à sua maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nao vi Elfen Lied. Mas chobits e um anime muito bom aconcelho a malta a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei Chobits! mais alguem ve semelhanças com Elfen Lied!? eu vejo!

Belos 2 animes para se comparar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi chobit e é um anime muito fofo e a historia bem elaborada.

:D Aconselho a verem (a cenas mesmo divertidas XD)

Uma Imagem:

Chobits01.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais