Agent_Smith

Chobits

113 mensagens neste tópico

aiaiiai....eu confesso que ainda não vi o anime todo :zangado: , mas foi mesmo porque o meu pc não tinha um programa instalado e, então alguns eps. ficavam mal, bem, passei-me com aquilo...agora já podia ver, mas nunca mais me lembrei!

mas um aspecto positivo é que já tenho a série quase toda ;P!!!! depois é só ver de enfiada...e eu addooorrooo Chobits!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... eu já a vi toda a série à algum tempo, incluindo a ova..... Achei bonitinho mas o final foi um pouco desesperante... acho ke preferia se as clamp tivessem separado o parzinho no final..... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda nao consegui ver a serie toda pelo simples motivo k enjoa a meio, e ja tentei varias vezes, mas apos, Chi vais as compras, Chi vai a floresta, Chi vai a praia, Chi vai ao cinema, Chi vai a França, Chi vai a lua, etc etc etc, o meu cerebro nao aguentava mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LLOOOLL, desculpem lá o meio off topic, mas isso faz lembrar os livros da Anita que eu tanto gostava, "Anita vai ao Jardim Zoológico", "Anita vai à praia", "Anita vai às compras", etc., etc.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha...n sabia que tinha uma OVA...ok...considero-me inclulta..AAAIII...eu quero ver...ams ainda n arranjei tudo..aliás...vou muito longe ainda de ter toda a serie...BAHHH

Mas estou lendo as mangas....gosto tanto que da chobist compro mesmo na bdmania...mas o resto saco da net..:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o OVA não é importante nem altera de modo nenhum a história ^^'' é só mesmo uma curiosidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o final de chobits (acabei de ver o tanas XDDD, já o vi à um tempo atras) e posso dizer que me desiludiu uma beca. Concordo com a Rubymoon, acho que eles deveriam ter acabado separados, mas enfim. Ainda não vi o OAV, e sinceramente não tou com paxorra para sacar...

Have fun...:D

P.S. Não me interpretem mal, eu gosto da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ova é uma historinha rapida de 5 minutos onde as protagonistas são a Sumomo e a Kotoko, não há ke ter paxorra memo XD não é nada do outro mundo...

Apesar do mau final, é um clássico clamp, não há nada a fazer: é simplesmente maravilhoso. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente apenas ainda consegui ver os dois primeiros episodios e já estou á bastante tempo a tentar arranjar o 3º.

Mas pelo o que vi apenas posso dizer que é um anime giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente ainda não tive tempo de ver o anime, mas já li a manga toda e adorei, achei a historia muito bonita e com uma boa dose de comédia, vou ter de ver se vejo o anime quando tiver oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda n vi a OVA..nem consigo encontrar em lado nenhum para sacar...bahh....mas gostava muito...ainda só vi até ao episódiso 24...e ja li quase todas as mangas...e gosto muito..acho comigo e ao mesmo tempo querido....bahh..n sabia o final e pelos coments fiquei a saber...lololol..não faz mal...fico mais preparada...mas espero não me desiludir..porque até agora tenho gostado mesmo muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja melhor ou peor, pessoalmente acho que um bom produto "by Clamp" nunca é uma desilusão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhac... Chobits desiludiu-me. Provavelmente criei demasiadas expectativas com o anime. A história é demasiado parada. Em vez de 26 episódios, teria ficado melhor apenas com 13. Assim apenas me fizeram perder a paciência quando as coisas não evoluíam. "A Chii vai às compras", "A Chii vai à praia", "A Chii vai tomar banho", "A Chii fica mal disposta".... Confesso que cheguei mesmo a adormecer a meio de um episódio! Só acordei porque o Hideki deu um daqueles seus berros, provavelmente porque viu as cuecas da Chii ou alguma coisa parecida. :P Estão a dizer que o final foi mau... eu sinceramente acho que foi mesmo o melhor da série! Foi a única altura em que fiquei na expectativa para saber como iria acabar. A melhor personagem da história é a Freya (na minha opinião), mas é pena que apareça muito pouco. Ainda não vi Tsubasa Chronicles, mas não me digam que as obras das Clamp são todas parecidas, porque assim perco toda a vontade de conhecer outros títulos delas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho ke se só viste Chobits de Clamp então ainda não viste nada... Mas é simples: Clamp é essencialmente shoujo (o que por si nao implica grande acção em geral claro), e dentro do shoujo são profundamente liricas. Se não encontras piada naquele tipo de coisas como relações amorosas complicadas ou impossiveis, ou aquela "visão" da moral ke as senhoras fazem questão de sublinhar em Chobits, então não vale a pena veres mais nada.

Essa é a minha opinião, porque embora elas tenham animes mais «activos» do que chobits, não é isso ke os fans de Clamp procuram........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Chobits ! Já li o manga todo e já vi o anime quase todo! é tão engraçado...Adoro a Chii é tão Querida e parvinha que metade dá XD !

Os desenhos do manga tão lindos ... aquelas roupas da Chii estão tão "fofas" :smile:

É uma Série a não perder ...é uma das minhas perferidas (se não for "A" :lol: )

P.S: E também ADORO a música do opening "Let me be with you " (sooo cutee)

Chii ? XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya...também concordo...as ropas das personagens, especialmente da chi, estão demais...muita fofas:P

As musicas também são demais e os desenhos então...para mim são mesmo demais...são dos melhores que ja vi!

Em relação ao final, ainda não vi o anime, mas já li o final das mangas e não concordo que devessem separa-los. tenho que admitir que é um final um pouco "esperado"...engonha muito só para ele dizer que também gosta dela. mas de resto acho que não podia ter acabado de outra forma visto todo o anime apontar para que eles fiquem juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti só aos 1ºs episódios de Chobits, até quando a Chi aparece meio "dark".. Já ñ me lembro muito bem..

Enfim.. Gostei bastante da série...

Chobits ñ passou em nenhum canal televisivo tuga, pois ñ?? Ñ existe por ai na net episodios com legendas em portugues pois ñ??

Dando maais uma de pirata, conhecem algum link na net para fazer downloads directo da série?

Chobits tem filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uEzOr ...

Quando a Chii aparece meia "dark", isso não é a Chii mas sim a irmã dela , a Freya !

Chobits não passou em nenhum canal português ( e provavelmente teremos que esperar 1000 anos para isso aconteçer XD)

.Acho que dificilmente arranjarás legendas em português...

Pa fazer downloads é melhor em torrents..link directo não conheço nenhum!

Chobits não tem filme !

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uEzOr ...

Quando a Chii aparece meia "dark"' date=' isso não é a Chii mas sim a irmã dela , a Freya !

Chobits não passou em nenhum canal português ( e provavelmente teremos que esperar 1000 anos para isso aconteçer XD)

.Acho que dificilmente arranjarás legendas em português...

Pa fazer downloads é melhor em torrents..link directo não conheço nenhum!

Chobits não tem filme !

=:3[/quote']

mas deve haver por aí alguma fansubs (brasileira no minimo) que esteja a tratar dessa série... ñ??

torrents.. ñ me dou lá muito bem com os torrents: muito lento pa mim e só consigo sakar um fixeiro de cada x (pelo menos o meu prog ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uEzOr ...

Se há alguma fansub portuguesa/brasileira que esteja a tratar do "Chobits" ou que já haja com legendas em portugues isso já não sei!

Torrents é bué rapido, e isso de tu teres o programa que só dá pa tirar uma torrent de cada vez é uma opção que tens que modificar ! No meu tá em "nº máximo de downloads simultaneos" tens que aumentar pa quantos queres ao mesmo tempo!

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais