Agent_Smith

Chobits

113 mensagens neste tópico

Minhas Criticas Positivas: Pode ser que seja um anime do estilo shoujo, ou pelo menos eu na minha opinião ele é, mas é um ótimo anime. detesto aqueles animes que só se tratam de romance, tem também que ter uma boa história para que não fique meloso. E é disto que se trata esse anime, ele não é meloso, é involvente, tem bastante comédia e mistério que vão sendo desvendados pelos personagens. ;)

Minhas Criticas Negativas: Dadas as circunstancias que estou depois de assistir o ultimo episódio acho que não tenho quase nenhuma critica negativa só que, há partes onde se encontra insunuaçãoes sexuais o que para algumas pessoas é um ponto tão negativo que nem assistem ao anime antes de dizer se é bom ou não.  :-\

No entanto eu amei este anime! Acho que este deve ser um dos primeiros animes que as pessoas devem assistir.

E não é só a história que é onteressante. Os gráficos são bastantes giros. Acho que aaparencia de Chii atrai muitas pessoas. Eu acehi Chii tão bonita que quiz ver logo o anime  :D

*.*

Xoxos Grandes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chobits não é shoujo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é shoujo! é shoujo mais lindo do mundo!

humpf!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi na altura gostei muito, descobri altas significâncias sobre a vida, dei-lhe 8 em 10, morri de chorar, achei super hiper mega lindo.

Agora não me lembro porquê (nem as significâncias da vida). Recordando, foi um anime com arte agradável e premisa interessante, mas mal concretizada por causa do estilo narrativo. Entretanto acrescentemos um molho de confusão do universo CLAMP e está feito Chobits. Não o recomendaria a non-fãs de CLAMP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi na altura gostei muito, descobri altas significâncias sobre a vida, dei-lhe 8 em 10, morri de chorar, achei super hiper mega lindo.

Agora não me lembro porquê (nem as significâncias da vida). Recordando, foi um anime com arte agradável e premisa interessante, mas mal concretizada por causa do estilo narrativo. Entretanto acrescentemos um molho  de confusão do universo CLAMP e está feito Chobits. Não o recomendaria a non-fãs de CLAMP.

]Chobits é Lindo Lindo Lindo! é dakeles animes, em que á pouco criticas negativas! é dakeles animes, que todos os que gostam de anime e manga deveriam de ver/ ler!~

como é ke podes dizer que não recomendarias  :-[  fikei triste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CLAMP e basta! 

Todos os animes de CLAMP são muito bons!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece ser um bom anime acho q n me vou arrepender de ver porque parece ter quilos de comedia a mistura se n estou enganada, acho q vou gostar muito de ver só tenho e de arranjar algum tempo mais nada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que posso dizer de Chobits? Foi um dos primeiros animes que vi depois de conhecer o termo anime, ou seja, cerca de uns 5 anos desde que vi isto pela primeira vez, muito sinceramente não sou muito fã da CLAMP, mas tenho um carinho especial por este anime porque foi dos primeiros que vi fora do ecrã da tv e sem dúvida fez-me rir imenso, a personagem Chi é muito engraçada. Revi o anime este ano com a minha irmã (porque é um dos animes que ela mais gosta) e terminei satisfeita com o anime mais uma vez. O final não foi bem o que queria, apesar disso, o anime continua bom e com aquela típica comédia (meio ecchi muitas das vezes)

Nota: 8/10

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo muito contigo, mas para mim chobits é um 9.5 /10 :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Chobits em 2007 e confesso que este romance/ecchi/comédia me marcou muito na altura. Entretanto já o revi, mas continua num sólido 7 (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi dos primeiros animes que vi e adorei! Tornou-se num dos meus favoritos. Adoro as personagens, a temática,... tudo! Já o revi umas três vezes e continua a divertir-me como se o visse pela primeira vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foi dos primeiros que vi. Afinal era das Clamp de CCSackura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o anime na altura, já tinha alguma experiência sobre o tema (das marionetes e da inteligência artificial vs humana) , mas não deixei de considerar interessante o anime em questão. Embora o final seja um bocado previsível, não deixa de ser uma experiência interessante. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais