旅人さん

[Evento] Video Games Live 2009

88 mensagens neste tópico

Uma outra amiga minha telefonou para o Campo Pequeno agora e disseram-lhe para ela pedir o € do bilhete de volta, porque não sabem quando será o VGL e porque provavelmente não será o Campo Pequeno o host.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me violado analmente :( Dizem que foi cancelado porque não vendeu o suficiente, que grande mer.da!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh great... Nunca me tinha acontecido uma coisa destas...

A data desapareceu do site do VGL, mas ainda ninguém (nenhum site, jornal, wtv) foi capaz de anunciar o adiamento/cancelamento oficial do espectáculo?

Alguém me pode explicar como é que agora consigo o dinheiro dos bilhetes de volta? Comprei-os na FNAC do Colombo. Mas agora estou de volta ao Algarve. Se for à FNAC do Algarveshopping será que me devolvem o dinheiro? Já liguei para o Campo Pequeno e para a Bilheteira da FNAC e ninguem me atende... (o serviço de atendimento da FNAC funciona até as 23h... Devem estar todos a jantar! xD)

Please help?

*faz olhinhos de cachorrinho triste*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor que podes fazer é informares-te no Campo Pequeno (tenta amanha ou assim, a estas horas duvido que te atendem). Mediante o que eles disserem, ou vais a uma FNAC buscar o dinheiro ou tens mesmo de vir a Lisboa.

Eles devem ter um prazo de devolução grande para ter em conta quem não mora na zona, penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor que podes fazer é informares-te no Campo Pequeno (tenta amanha ou assim, a estas horas duvido que te atendem). Mediante o que eles disserem, ou vais a uma FNAC buscar o dinheiro, se não tens mesmo de vir a Lisboa.

Eles devem ter um prazo de devolução grande para ter em conta quem não mora na zona, penso eu.

Quando eu fui a um concerto e depois me adiaram tinha o prazo de um mês para o fazer, mas como não o fui devolver pois não tinha sido cancelado, não sei como funciona bem isso =\

Mas tipo, eles nem avisaram oficialmente que o vgl foi cancelado? Ou seja, não há mesmo razão oficial para tal ter acontecido?=\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que eles têm dia 25 um espectáculo em Inglaterra, tinham 27 em Portugal e outro a 29 na Irlanda. A minha teoria da batata é que cagaram em nós para não irem dar uma volta ololo.

Mas agora a sério, correm os rumores que foi por falta de vendas. Não devem conhecer o típico público português que compra tudo à última da hora... Uma coisa é certa, toda a pub do evento que estava no Campo Pequeno desapareceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos ainda dizem que para ouvirem música de jogos, ouvem nos jogos. Geeks portugueses sempre à frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E estranho cancelar por falta de vendas, porque o evento ja e repetente o.o". Deviam basear-se em dados do ano passado antes de tirar conclusoes precipitadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F-F-F-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Depois do concerto dos ABS, era o q eu queria ir mais!!!!!!!!

Vou tentar ligar para o campo pequeno amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,o meu primeiro post vai para esta vergonha. Sim foi cancelado, confirmação dada no Campo Pequeno. E o que a senhora disse rigorosamente foi:

"Foi Cancelado por tempo indeterminado, o melhor é ver na internet e aguardar novidades!" LOL

Viva Portugal e o seu atendimento personalizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é possível!!!  :mad:

Recuso-me a acreditar em tal facto!!  :wacko:

Comprei o bilhete em Setembro!!!!!! Eu não acredito!!

E tinha conseguido um lugar espectacular (A-16) ainda melhor que o ano passado!

...mesmo em frente ao palco... e calhava na sexta-feira à tarde/noite (melhor que o sábado para mim)...  :cry:

Bem, parece que só resta ir pedir o dinheiro de volta... (como foi comprado na própria bilheteira do Campo Pequeno NÃO DEVE de existir qualquer problema.)

Ou esperar por nova data... (yeah right!)

E pensar que me levantei agora e dei um salto aqui ao fórum para combinar um encontro para a semana para irmos todos juntos.

Acho que vou voltar para a cama e sonhar com os responsáveis da Mandrake a sofrer os primeiros 10 minutos de Elfen Lied...  :twisted:

Todavia, Obrigado ao Fantas pelo aviso, e ao restante pessoal pela confirmação...

Agora resta a espera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm really sad.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que vão entrar de férias após 4 anos de Tour, mas tinha de ser logo no concerto de Portugal. Lol Campo Penquino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bonito está...

Acredito mais no factor vendas, que o facto de eles entrarem de férias e o pessoal tuga levar por tabela.

Duvido que eles voltem a realizar VGL por cá  :-\

E agora quero saber quem me vai dar o dinheiro de volta -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bonito está...

Acredito mais no factor vendas, que o facto de eles entrarem de férias e o pessoal tuga levar por tabela.

Duvido que eles voltem a realizar VGL por cá  :-\

E agora quero saber quem me vai dar o dinheiro de volta -.-

(1st Post)

Concordo contigo e também acho que o factor vendas foi "decisivo" para adiarem o concerto.

Em relação ao teu dinheiro vai falar com a entidade que te vendeu os bilhetes.

PS: Acho piada o site da Mandrake não dizer nada sobre o adiamento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU ESTOU HYPER MEGA FULA !

Eu sabia aki não lhes rende mas é «« , não é justo bem podiam fazer num sitio mais pequeno !

E sim os tugas deixam tudo pra ultima hora de certeza que até no próprio dia venderiam !

T________________T que tristeza .............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que para ter la a orquestra não pode ser um sitio mto mais pequeno. E se fosse num sitio mais pequeno os bilhetes seriam mais caros também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho extraordinário terem adiado/cancelado a uma semana do concerto, e até depois de darem anúncios na televisão... E depois de o próprio Tommy Tallarico fazer o anúncio a dizer que iam tocar no Campo Pequeno.

Bom, mais 50 euros que eu vou ter no Natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:zangado: Já o ano passado foi a mesma história, cancelar o concerto sem avisos prévios sem nada. Agora isto a uma semana do concerto. Isto cada vez está pior, a Mandrake está cada vez pior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sigh , supostamente era a primeira vez que iria ao concerto visto a nao ter ido o ano passado. Guess not bleh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais