旅人さん

[Evento] Video Games Live 2009

88 mensagens neste tópico

Nice, mas isso já estava no site deles a um bom tempo. :D

Pena não vou puder ir a esse, mas vou ao de Inglaterra! XD

Mas não se sabe depende da data.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma questão ao pessoal que tenha ido ao VGL do ano passado, ou até mesmo ao Campo Pequeno noutro concerto qualquer:

Pela relação preço/qualidade vale a pena estar na plateia? Ou nas bancadas ouve-se bem? É que como nunca fui aí não sei bem que bilhete comprar. Queria estar a tirar proveio dos meus €s o mais que posso, mas 55 ou até mesmo 49 parece-me um bocado demais. Não sei, também não vou a muitos concertos de qualquer forma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vale mesmo a pena, fui no ano passado e foi a loucura e já comprei bilhete para este...

até estarei +/- no mesmo lugar...

só paguei 34, como no ano passado, mas numa bancada acima à da do ano anterior...pelo que me lembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ouvir uma orquestra, não a vou ver. Que vantagem me faz estar lá ao pé dos gajos a tocar, se a única coisa que interessa é o que estamos a ouvir e as imagens a passar?

Está bem que há alguns skits lá pelo palco, mas na minha opinião não é algo que compense o preço da plateia e do meio/cima, dá para ver bastante bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ouvir uma orquestra, não a vou ver. Que vantagem me faz estar lá ao pé dos gajos a tocar, se a única coisa que interessa é o que estamos a ouvir e as imagens a passar?

Está bem que há alguns skits lá pelo palco, mas na minha opinião não é algo que compense o preço da plateia e do meio/cima, dá para ver bastante bem.

Vês-me a mim no palco ;_;

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor nas bancadas, a plateia so vale a pena se fores mesmo la para a frente.

Eu no ano passado fui para a plateia e foi um martirio para ver o palco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ouvir uma orquestra, não a vou ver. Que vantagem me faz estar lá ao pé dos gajos a tocar, se a única coisa que interessa é o que estamos a ouvir e as imagens a passar?

Está bem que há alguns skits lá pelo palco, mas na minha opinião não é algo que compense o preço da plateia e do meio/cima, dá para ver bastante bem.

Dizer que a única coisa que interessa numa orquestra é o som é algo discutível. Ok talvez eu seja suspeito por ser músico e gostar de ver uma orquestra para além de obviamente a ouvir, mas de qualquer forma, a diferença de preço talvez não valerá a pena, como dizes. Como ainda ninguém referiu, vou supor que a acústica é boa em qualquer ponto do Campo Pequeno, ou pelo menos na maioria.

Talvez vá para uma das bancadas, sempre fica mais leve para o bolso  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raios... Eu queria MESMO ir, até de cosplay se fosse possível... Mas acho que não vai dar.

Se fosse para Dezembro, dava para eu ir de cosplay, que era o que eu queria, mas para Novembro duvido que desse. Ainda por cima, 27 calha numa Sexta... Torna-se difícil para quem vai estar a viver longe e a sair das aulas praí às 5 ou 6 da tarde...

Bem, enfim... Se sempre conseguir ir, quase de certeza que não vou de cosplay. :( Vamos ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das bancadas ouve-se bem... Mas do que vi o ano passado, quero estar na plateia este ano! Sempre vejo melhor o Tommy a tocar guitarra eléctrica xD E o ano passado na parte do Metal Gear apareceram gajos vestidos com trajes da série no palco a passar, em palco tambem ha actividade. De certeza que é uma experiência diferente  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anseio pelo anúncio da data e pelo próprio evento em si.

O ano passado perdi-o.

Desta vez não me escapa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já há uma data, tanto no site do evento como no Ticket line: 27 de Novembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá tudo em ingles, n percebo nada

da para fazer cosplay lá?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá tudo em ingles, n percebo nada

da para fazer cosplay lá?  ???

Hinura, existe o site em português que já foi postado. Quanto ao cosplay o ano passado houve quem tenha ido para o palco com cosplay, este ano deve de se repetir o mesmo, não te vou dizer que será porque eu isso não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano lá estou eu de novo e vou fazer cosplay a mesma ^_^, eu gostei da plateia mas tb eu fiquei a frente e dava para ver bem XD ! Espero que lançem um vol 2 sim , para comprar ^^ !

E tb espero um set de musicas diferentes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano lá estou eu de novo e vou fazer cosplay a mesma ^_^, eu gostei da plateia mas tb eu fiquei a frente e dava para ver bem XD ! Espero que lançem um vol 2 sim , para comprar ^^ !

E tb espero um set de musicas diferentes :P

Bem desde que não seja nas cavalariças a mudança de roupa e despejarem-nos a presa como no ano passado também faço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou fazer cosplay.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Have fun quem vai.

Se ao menos fosse no porto, agora lisboa é complicado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem desde que não seja nas cavalariças a mudança de roupa e despejarem-nos a presa como no ano passado também faço

loool so true, aquilo tinha um cheiro q nem se podia xD

o vosso balneario era o pior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais