旅人さん

[Evento] Video Games Live 2009

88 mensagens neste tópico

Ah finalmente actualizaram a página. Já estava a demorar um bocado.

Mas também concordo contigo, deveria ser no Porto. E não é por aquela coisa de "a minha cidade é maior que a tua", que não me poderia estar mais a cagar para esse tipo de guerras, mas se não estou enganado, não é a zona norte (e em zona norte quero dizer mesmo ZONA, e não Porto como muitos dizem) a mais populada? Os estudos que encontrei estão um bocado desactualizados por isso não estou a dizer com certeza.

E mais que não seja, já que fizeram o ano passado em Lisboa este ano no Porto ficava bem. Bem que era porreiro ter o espectáculo na Casa da Música...

Mas enfim, é sempre aquela coisa da capital, já se sabe como é  ::)

Bem, mas ao menos vai haver um segundo, isso ao menos já é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu desta vez vou, no ano passado nao fui porque nao conhecia ninguem, mas neste nem que va sozinho nao perco por nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois Apoka, o ano passado também não fui mais ou menos pelo mesmo motivo que tu, mas este ano estou lá de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui o ano passado e com certeza que estou lá este ano outra vez!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light tu que tiveste lá o ano passado o que achas-te do medley do Zelda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, o do ano passado foi d+.

Para quem fez cosplay ( éramos menos de 10 T.T, o que foi uma pena ), tivemos oportunidade de falar com um dos senhores ( não me lembro do nome, só me lembro que ele me disse que o  meu coplay de wakka estava muito bom XD ).

Só espero é que este ano tenha mais adesão, porque no ano passado a pala da pouca venda de bilhetes foi cancelado o 2º dia (i blame the lack of propaganda )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só espero é que este ano tenha mais adesão, porque no ano passado a pala da pouca venda de bilhetes foi cancelado o 2º dia (i blame the lack of propaganda )

Se me lembro bem na altura, não foi pela falta de venda de bilhetes no segundo dia, até porque grande parte estava cheio (bastava ver as reservas), na altura lembro-me de ler que por razões externas ao evento, teriam de cancelar, mas nunca disseram que era por falta de adesão de pessoas.

De qualquer forma, fui lá o ano passado, vou lá outra vez este ano. Se é em Lisboa ou no Porto, por mim tanto faz, iria lá de qualquer forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei é se ja saiu o 2º cd, é que no ano passado comprei o 1º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha visto ^^ finalmente. Será que calha no mesmo dia que o ano passado?

bem desta vez não perco *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero é que este ano tenha mais adesão, porque no ano passado a pala da pouca venda de bilhetes foi cancelado o 2º dia (i blame the lack of propaganda )

Se me lembro bem na altura, não foi pela falta de venda de bilhetes no segundo dia, até porque grande parte estava cheio (bastava ver as reservas), na altura lembro-me de ler que por razões externas ao evento, teriam de cancelar, mas nunca disseram que era por falta de adesão de pessoas.

De qualquer forma, fui lá o ano passado, vou lá outra vez este ano. Se é em Lisboa ou no Porto, por mim tanto faz, iria lá de qualquer forma.

Eu entretanto consegui falar com uma pessoa da organização (sinceramente já não me lembro do nome) e o que ela me disse foi que não houve um segundo dia não por não haver pessoas mas por não estar cheio. Sim também reparei  que havia bastantes lugares preenchidos, mas não o suficiente pelos vistos.

Se isto é a verdade absoluta ou não não sei, mas veio de alguém directamente ligado ao evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer o preço relativo dos bilhetes?

Ah e visto que há dois dias, são os dois iguais ou tocam músicas diferentes?

E caso sejam diferentes, existe a opção de "passes" de 2 dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hige: Então é muito estranho que tenham cancelado nessas circunstâncias. Enfim.

Rikko: Não me recordo muito bem, mas acho que variava entre os 20 e 60 euros. Como não houve o segundo dia, não se sabe se seria a mesma setlist, mas tudo aponta para o sim, costuma ser assim noutras cidades.

Quanto ao passe de dois dias, não houve no ano passado, pode haver este ano, não se sabe, é esperar que saia mais informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko: Não me recordo muito bem, mas acho que variava entre os 20 e 60 euros. Como não houve o segundo dia, não se sabe se seria a mesma setlist, mas tudo aponta para o sim, costuma ser assim noutras cidades.

Quanto ao passe de dois dias, não houve no ano passado, pode haver este ano, não se sabe, é esperar que saia mais informações.

Obrigado pela informação. E se os dois dias são iguais não vejo a necessidade de haver passe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação. E se os dois dias são iguais não vejo a necessidade de haver passe.

Rikko não me parece que sejam dois dias, acho que vai ser só um como o ano passado, até porque se fossem dois dias estaria no site coming soon em dois espaços, coisa que não se encontra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko não me parece que sejam dois dias, acho que vai ser só um como o ano passado, até porque se fossem dois dias estaria no site coming soon em dois espaços, coisa que não se encontra.

Bem visto, não tinha reparado. Mas se fossem iguais também não perdíamos nada, visto não haver gente para perfazer a lotação completa de um dia só, pelo que entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ano passado não fui porque não conhecia quase ninguém daqui e por falta de dinheiro. para quem for fazer cosplay neste evento que o pessaol me diga, assim não vou sozinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurokihime, estás errada.

No ano passado foi anunciado 2 dias e eram ambos no mesmo espaço, por isso o facto de ser só num espaço este ano não quer dizer nada. Pode é ser só um dia pelo que aconteceu no ano passado, não haver gente suficiente.

Epá, eu disse que as setlists seriam iguais, mas não tenho certezas. Faz sentido que sejam iguais, o que podia ser diferente eram os eventuais encores se os fizessem, no ano passado foi One Winged Angel e Castlevania.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurokihime, estás errada.

No ano passado foi anunciado 2 dias e eram ambos no mesmo espaço, por isso o facto de ser só num espaço este ano não quer dizer nada. Pode é ser só um dia pelo que aconteceu no ano passado, não haver gente suficiente.

Eu sei que foi anunciado 2 dias xD quando falei em este ano ser só 1 dia como o ano passado estava a referir-me ao dia 6 que foi o dia que ocorreu o evento, visto que o dia 7 foi cancelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais