旅人さん

[Evento] Video Games Live 2009

88 mensagens neste tópico

Ainda não sairem com farpas nas costas tiveram vocês sorte! se tivesse lá o joão moura...

seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haahaha pois foi , mas eu ja fui vestida :P e este ano faço o mesmo XD ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui lá o ano passado mas este ano estou um bocadinho na dúvida. Achei muito caro e muito morninho, parecia que o público não estava totalmente para ali virado. Pelo menos não foi a histeria que se vê nalguns vídeos. Estava à espera de outra coisa. Teve momentos priceless, mas... não sei. Tenho que ponderar muito bem ponderadinho.

(Está-se mesmo a ver que este ano não vou e tocam Fable x.x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, por acaso acho que o publico em algumas partes entusiasmou-se demais e não deixava que se ouvisse algumas musicas (tipo sonic e zelda que gritavam sempre que aparecia uma imagem de um jogo ou no medley de ff de piano).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha um rapaz ao meu lado que quando tocaram a "One Winged Angel" se desfez em berros.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que não vou ter nenhum teste na 6ª, estou com sorte :)

Agora é ver se descubro alguém com quem ir, que não me apetece estar a fazer como no ano passado: combinar com amigos que depois se cortaram todos à ultima  >:( Podia ter ido na mesma, só que sozinho, e ainda por cima para uma cidade que conheço muito mal. Tenho que combinar com gente mais certa e com mais tempo.

Por acaso não ouve pessoal daqui que foi todo junto de comboio ou assim? Isso era do melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que não vou ter nenhum teste na 6ª, estou com sorte :)

Agora é ver se descubro alguém com quem ir, que não me apetece estar a fazer como no ano passado: combinar com amigos que depois se cortaram todos à ultima  >:( Podia ter ido na mesma, só que sozinho, e ainda por cima para uma cidade que conheço muito mal. Tenho que combinar com gente mais certa e com mais tempo.

Por acaso não ouve pessoal daqui que foi todo junto de comboio ou assim? Isso era do melhor.

A mim aconteceu-me o mesmo...

O pessoal aqui do Anime Portugal é que podia combinar ir juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, não fosse tão caro (nem é, eu é que sou pobre), eu até ia...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ca vou eu outra x e levo a t-shirt do ano passado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O___O bahh  so agora é que vi que isto é numa SEXTA  :o XD mooooooooo tava mesmo com a ideia que era sabado XD ou well lá  se vai o meu ultimo dia de férias XD ! ]:D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe algo quanto à existencia de cosplay este ano?

desculpem se isto ja foi perguntado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ainda não ouvi nada a respeito de cosplay este ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ^^ (frase à rock in rio xD) da comunidade quem é que vai? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ^^ depois digam algo se o pessoal se for encontrar pa ir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yosh! eu vou ^^ espero que vale a pena! xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é assim em todos os Vgls há cosplay , agora se têm concursos ou não beats me , eu já comprei os bilhetes e vou com cosplay pra andar no recinto ! fun fun ! ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, isto não é troll, parece que o VGL foi cancelado.

http://www.videogameslive.com/index.php?s=dates -> vejam as datas de 2009, a Tour para Portugal desapareceu. Também fui informado que retiraram as pubs e a banner do Campo Pequeno. Se forem ao ticketline também não conseguem comprar bilhetes para o VGL.

Não quero ser eu a dizer mas... foi exactamente isto que aconteceu quando cancelaram o segundo dia o ano passado. Se alguém conseguir informar-se ou dar certezas ou confirmações, que o diga aqui, toda a gente agradece.[br]

Mensagem unida a: 19-11-2009, 16:09:00


Novas informações, uma amiga minha foi ao Campo Pequeno e disseram-lhe que o VGL foi adiado para uma data por definir.

Eu não me importo que seja adiado, mas a uma semana do evento? Meh. Agora é ver se há mesmo ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmo o que o Fantas disse. A rapariga é minha amiga e disse isso mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais