旅人さん

[Evento] Video Games Live 2009

88 mensagens neste tópico

É uma falta de consideração para com os Fans de Video Jogos em Portugal e não só. Vergonhoso é até a data não existir nem uma noticia sobre este cancelamento. Fui o ano passado, gostaria de ir este ano também mas pelos vistos vouter de gastar 100 e tal euros em prenditas de natal eheheh ;). Bem vou continuar a ver The Book Of Bantorra ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apartida, o VGL vai ser adiado para dezembro deste ano, ou verão de 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/index.php?option=com_content&view=article&id=20:video-games-live-adiado-para-2010&catid=1:noticias-recentes&Itemid=18

Foi adiado para 2010

Informamos que por motivos de força maior, o espectáculo VIDEO GAMES LIVE foi adiado para data a anunciar brevemente. Marcado para o próximo dia 27, no Campo Pequeno, em Lisboa, o espectáculo realizar-se-á em de 2010.

Pedimos desculpa pelo incómodo, informando que os bilhetes poderão ser utilizados na nova data prevista para o VIDEO GAMES LIVE, a anunciar brevemente. Em alternativa o valor dos bilhetes já adquiridos poderá ser reembolsado nos locais de compra.

Agradecemos o interesse do público em geral e o apoio da Imprensa na divulgação do VGL.  Esperamos poder repetir em 2010 o sucesso obtido no ano passado com este extraordinário espectáculo, que vem conquistando plateias no mundo inteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai buscar! Aha, sucks to be us.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai buscar! Aha, sucks to be us.

True.. true..

O meu bilhete... Quando comprei.. passei dois dias... "my precious... my precious..."

E agora... 2010.. se eles põe akilo pra Fevereiro mato-os... Malditos exames...

2010...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém tiver “informações privilegiadas” da nova data em 2010, por favor diga assim que puder.

Ainda estava a pensar ir trocar o bilhete pelo Assassin's Creed II... mas por enquanto espero... gostei tanto do ano passado, que aguardo para ver...

Ai Mandrake, Mandrake!  :zangado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dsclp meter-me assim a meio da conversa, com uma pergunta muito parva... quanto custam os bilhetes? posso comprar online? xD

dsclp sou novata nestas coisas.

adorava ir este ano ao vgl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais