Tuga2008

Inuyasha Kanketsu-hen

83 mensagens neste tópico

Não senti nada desenquadrado entre o 12 e 13 e tb não tenho problemas com a forma como a mãe do Seshomaru foi apresentada. O aparecimento e desaparecimento dela foi como a sua personalidade: fria.

E o que sinto dos outros 160 episódios é isto: lentidão e repetição. O contrário desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, este episódio.

Coitado do sesshomaru, ficou sem espada de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora qual acham o melhor filme do inuyasha ainda so vi os 3 primeiros, mas claro achei o 3 o melhor nem é preciso dizer porque :P , mas gostei muito do 1 tambem, ja o 2 achei frakito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... do que me lembro acho que manti o 1º e 3º ao mesmo nível, depois o 4º e em último o 2º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fantastico o episodio 17.. finalmente uma arma á altura do Sesshoumaru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me estava a custar ver Sesshoumaru aflito daquela maneira.

Felizmente agora tem uma espada poderosíssima e ...

o braço de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem precisas de meter o spoiler. No preview já mostra isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

They almost kissed 3: x3 bem adorei este episódio está épico, o Inuyasha arranjou jantar 0w0.

Estou confusa com o facto de eles terem posto a luta pseudo final com o naraku no episódio vinte....

Agora a falar desta season, está muito boa, a animação está ligeiramente melhor, mas está muito apressada. Do género: um episódio ele tem um ataque novo no a seguir já tem outroe no outro é o irmão que arranja outro.... acho que Inuyasha antes podia ter demasiados fillers que começa a cansar mas Inuyasha kanketsu hen deveria ter um ou dois fillers em vez terem posto tudo de importante ao molho.... Mas sem ser isso está fixe

PS: Por acaso não sabem onde raios posso comprar a OVA de Inuyasha (kuroi tessaiga aka black tessaiga) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cena, ver o naraku assim tao fraco, isto ainda nao acabou mas esperava uma luta mais dificil para os protagonistas, mas pena que ja esta acabar vou ter saudades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

waaa eu adoro o inuyasha fico mesmo feliz por saber isso :Blue smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Inuyasha! É um dos meus animes favoritos. Só tenho pena de uma coisa, é como nesta nova serie os episoódios eram lançados cada um por semana, ás vezes isso deixava-me com os nervos a flor da pele. E agora que está para chegar o ultimo episódio ainda fico pior! Bem, mas já está a acabar :D Mas acho que depois deste ultimo tenho que começar a ver a serie toda outra vez, porque já houve umas partes que me esqueci  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem já viu o ultimo episódio?

Eu ainda não vi porque os gajos do "Kanketsu-hen" subs ainda não o lançaram (não sei porque).

E como vi sempre a serie com alta qualidade, não quero ver o ultimo com qualidade de avi :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ter tido um final melhor, mas foi porreiro e la acabou :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ter tido um final melhor, mas foi porreiro e la acabou :( .

Eu não acho que tenha cido assim tão mau. Só foi pena que tivesse que ter saltado muitas cenas do mangá. E no final eles poseram a cena do beijo, coisa que não vinha no mangá. Mas acho que foi um pedido dos fãs pelo que dá a entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim acabou uma das minhas series favoritas.  :'(

Adorei o final. Vou ter saudades destes personagens.

Adorei a cara do Sesshoumaru quando a Kagome lhe chama irmão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim acabou uma das minhas series favoritas.  :'(

Adorei o final. Vou ter saudades destes personagens.

Adorei a cara do Sesshoumaru quando a Kagome lhe chama irmão

Yh podes crer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu andei a ver um bocado da serie no animax e confesso que ando a gostar. parece-me ser mais uma serie excelente, para variar :P a seguir ao burst angel, vai ser o anime que se segue ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obg silver dragon! estava a achar estranho não encontrar aqui o topico sobre o anime. até agora so vi 26 episodios... haverá mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais