Tuga2008

Inuyasha Kanketsu-hen

83 mensagens neste tópico

A nova edição da revista Shounen Sunday confirmou que está sendo produzida a nova continuação da série animada de Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen (conclusão da série?). Serão cerca de 50 novos episódios (previsão inicial) que estrearão no Japão a partir de outubro de 2009 e a história vai tratar os acontecimentos do manga do volume 36 até 56 (último).

A primeira série animada havia terminado no Japão em 2004 com 167 episódios. O estúdio de animação havia sido Sunrise (Code Geass, Gundam), mas não se sabe ainda se será o mesmo na continuação.

1247744786_inuyasha1.jpg

1247744786_inuyasha2.jpg

Fonte : animeblade

Versao em ingles:

Inuyasha's Final Chapters Get TV Anime Green-Lit

Inuyasha Kanketsu-hen to air on Japan's YTV this fall

This year's 34th issue of Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine will announce next Wednesday that an Inuyasha Kanketsu-hen (Inuyasha Final Chapter) television adaptation of Rumiko Takahashi's manga has been green-lit. The anime will broadcast on Japan's YTV this fall and cover the story in volumes 36 to 56 of the manga — the final 21 compiled book volumes. The original staff and cast will reunite for the new anime adaptation.

Shonen Sunday had promised earlier this month that it will be including a special news announcement about Inuyasha in issue #34. Takahashi had ended the Inuyasha manga in the same magazine last June. She has been serializing a new manga called RIN-NE (Kyōkai no Rinne) in the magazine as well as on TheRumicWorld.com website for North America readers since April 22. Viz Media has been releasing the Inuyasha manga in North America, and it has also released the original 2000-2004 television anime adaptation.

Fonte : animenewsnetwork

Boas noticias para os fãs como eu  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo. Eu estou a ver o Inuyasha e estou a adorar.

Que boa noticia.

Mas, então quer dizer que a primeira série do Inuyasha não tem fim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo. Eu estou a ver o Inuyasha e estou a adorar.

Que boa noticia.

Mas, então quer dizer que a primeira série do Inuyasha não tem fim?

Fica-se pelo episodio 167, que nao é nenhum fim apenas um episodio de passagem.E no fim aparece as personagens a dizer que chega ao fim o anime e que qualquer dia voltariam com mais aventuras.Depois de 5 anos parece que esse dia chegou  ;) .

O anime nao tinha sido cancelado pela tv que transmitia ( penso que a tokyotv ) , tinha sido sim adiada por causa do anime estar a chegar-se ao manga em termos de historia.Como o manga finalizou este junho passado, agora penso ser uma boa politica da autora e produtores em recomeçar o anime.

Eu estou em pulgas  ;D , pois tambem adoro este anime, apesar de ja ter lido o manga todo.Um anime é sempre mais emocionante que o manga a meu ver.

abraços ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queu fixe. E calha mesmo bem. Quando acabar de ver a primeira serie começo logo a ver a segunda, assim que sair.  ;D

Thanks for the info.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o meu novo vicio.

Apesar de estar a ver ainda a 1º é bom saber que irá sair a continuação  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as vezes vejo este anime no animax e ate nao parece muito mau apesar de so ver alguns restos de uns episodios

agora vou ter que ver isso melhor ja que dizem que e bom  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, mesmo muito bom. Inuyasha foi o primeiro anime que vi no computador :3 (e o único que vi no youtube, já há uns bons anos).

Era bastante previsível que fizessem uma continuação. Não sei é como é que eles vão resolver alguns pormenores que não puseram no anime quando deviam (sim, eu tenho lido o manga, mas ainda não acabei). Seja como for, eles fizeram uma boa adaptação na primeira série, mesmo com os fillers e tantas outras coisas diferentes, e acredito que vão fazer novamente um bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, mesmo muito bom. Inuyasha foi o primeiro anime que vi no computador :3 (e o único que vi no youtube, já há uns bons anos).

Era bastante previsível que fizessem uma continuação. Não sei é como é que eles vão resolver alguns pormenores que não puseram no anime quando deviam (sim, eu tenho lido o manga, mas ainda não acabei). Seja como for, eles fizeram uma boa adaptação na primeira série, mesmo com os fillers e tantas outras coisas diferentes, e acredito que vão fazer novamente um bom trabalho.

Acabei o manga a uns meses atras e achei muito bom, principalmente a transformação da Tessaiga.Participei na petição para voltarem a dar os animes, pois acho que o anime seria ainda melhor que os episodios que deram ate agora .Pelo manga preve-se alguns bem emocionantes  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tuga mete spoilers...

Nao me vou alargar em spoilers , senao depois quando sair os episodios para quem nao leu o manga, perde a graça toda  ;D .

A espada Tensaiga do Sesshomaru ira ter novas capacidades, ira se falar do porque de ela existir e a sua origem .O Inuyasha ira ver e usar as diferentes capacidades conforme a Tessaiga se ira mudando .

Na parte da historia os + e - entre o Hakudochi e o Naraku.

Nao vou dizer mais nada , senao depois nao existe aquela intriga de descobrir o que possa acontecer na historia  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira série foi boa até certo ponto, depois tornou-se bastante repetitiva tendo alguns arcos bons (provavelmente por não serem fillers), mas os fillers até eram melhores que por exemplo Naruto se bem que isso não é difícil de fazer. Mesmo assim, devo ver isto só para ver como acaba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto sempre podem ir vendo o que ira surgir , com um Ova lançado o Verao passado:

Inuyasha - Black Tessaiga

http://www.megaupload.com/?d=Y2FOIEH6

Como o ano passado nao estava previsto haver continuação do anime, foi lançado um OVA unicamente no Japao, com o proposito de ir completando a serie.

Muito provavelmente este OVA ira ser imbutido num dos novos episodios da nova serie.

PS: Este OVA nao tem legendas, pois so foi lançado no Japao.[br]

Mensagem unida a: 20-07-2009, 19:42:28


Esqueci-me de dizer que este OVA é um CAM-RIP, ou seja, retirado um cinema atraves de uma CAM, por isso a qualidade e a resolução ( 320X240 ) deixam muito a desejar.  ;D[br]

Mensagem unida a: 20-07-2009, 19:45:10


[br]

Mensagem unida a: 25-07-2009, 11:40:51


Mais umas informações saídas hoje sobre este anime:
Viz Adds Inuyasha the Final Act, Kekkaishi Anime (Updated)

The North American anime distributor Viz Media has announced at its second Saturday panel at Comic-Con International that it has acquired the upcoming Inuyasha: The Final Act (Inuyasha Kanketsu-hen) anime series and the Kekkaishi anime series. Inuyasha: The Final Act continues beyond where the first anime series ended and adapts the story from the final 21 compiled book volumes of Rumiko Takahashi's original manga. It will premiere in Japan this fall. The panelists screened a trailer from the 2006-2008 anime adaptation of Yellow Tanabe's Kekkaishi supernatural action manga.Viz will release the first print volume of Takahashi's RIN-NE manga in October, after having already posted the manga online.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-07-24/viz-adds-inuyasha-final-act-kekkaishi-anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom eles voltarem a pegar em Inuyasha, vai ser bom voltar a ver os velhos personagens a finalizar a história como deve ser. Mesmo tendo ficado meio desapontada com o ultimo capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu *wwww* eu ontem andei a contar os minutos para sair o opening em raw  (saiu la para a 12 noite)

No tokyotosho já têm legendas da English_subs

Está dito agora ninguém me atura, sou aquela gaja que só tem ataques fan girl com Inuyasha *w*

A Ova vai sair em inicio de 2010 (ver se vou a espanha comprar como fiz com os filmes)

Btw agora vou ver o meu lindo episódio que já acabou de sacar ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas amigos.

Finalmente já saiu  ;D !

Podem sempre ver no youtube com legendas em ingles, ja que vario pessoal fez upload para la.

Existem alguns sites onde tirar na net, so tem de inserir no google:

Naraku’s Heart InuYasha - The Final Act

ou

Inuyasha Kanketsu-ken

Se alguem souber de algum fan-subber que tenha legendado em portugues que me envie MP ou deixe aqui por favor.

abraços a todos  ;)[br]

Mensagem unida a: 04-10-2009, 12:16:48


Bem apos uma pequena pesquisa encontrei um fan-subber que faz a legendagem em pt-br da nova serie.Deixo o link em baixo:

http://www.punch-fansub.com.br/index.php

abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o primeiro episódio, já li o manga todo e posso dizer que este episódio foi mesmo bué apressado, as coisas aconteceram bué rápido, mas foi fiche anyway, o opening está muito fiche.

Foi fiche voltar a ver o Koga e o Miroku, e principalmente o grande todo-poderoso Sesshoumaru 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a acabar de ver a 1º serie, ainda bem que começou a dar o resto.

Adoro  Inuyasha  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi bom ^w^

Como o Hibari disse foi um tanto ou quanto apressado mas foi muito bom.

A animação está melhor *W*

Pelos vistos só terá 26 episódios i..i mas é normal porque é a história do 50 e tal até ao final que devem ser uns 20 volumes ou someshit

Agora pode ser que finalmente consiga encontrar figures de inuyasha de geito *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi bom ^w^

Como o Hibari disse foi um tanto ou quanto apressado mas foi muito bom.

A animação está melhor *W*

Pelos vistos só terá 26 episódios i..i mas é normal porque é a história do 50 e tal até ao final que devem ser uns 20 volumes ou someshit

Agora pode ser que finalmente consiga encontrar figures de inuyasha de geito *w*

Só vai ter 26 episódios :(

Então vai ser ainda mais apressado do que eu pensava, só espero que não cortem nada da minha parte favorita:

segunda morte da Rin e o respectivo salvamento do mundo dos mortos por parte de Sesshoumaru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais