Tuga2008

Inuyasha Kanketsu-hen

83 mensagens neste tópico

ya eu ainda so vou no episodio 130 da primeira serie mas sem duvida e como ja tinha dito no outro topico, o forte desta manga sao as relações entre as personagens, sabem dosear muito bem o humor o romance, a brincadeira, etc.[br]

Mensagem unida a: 05-12-2009, 06:15:44


alguem me diz um site onde possa sakar o manga em portugues de preferençia mas se for em ingles da na mesma. eu so quero mesmo os ultimos capitulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 9 de Inuyasha ~Kanketsu-hen~ foi o melhor episódio da série, com o Seshoumaru desistindo de tudo pelo seu amor para a pequena Rin. http://img46.imageshack.us/img46/5175/snapshot20091208174406p.jpg

A mãe do Seshoumaru tem uma personalidade fascinante com uma dublagem condizente. Um dos melhores personagens da série, ainda que só ganhe um episódio para ela XD

http://img189.imageshack.us/img189/9528/snapshot2009.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 9 de Inuyasha ~Kanketsu-hen~ foi o melhor episódio da série, com o Seshoumaru desistindo de tudo pelo seu amor para a pequena Rin. http://img46.imageshack.us/img46/5175/snapshot20091208174406p.jpg

A mãe do Seshoumaru tem uma personalidade fascinante com uma dublagem condizente. Um dos melhores personagens da série, ainda que só ganhe um episódio para ela XD

http://img189.imageshack.us/img189/9528/snapshot2009.jpg

Adorei o primeiro snapshot so Sesshoumaru e da Rin, já pus como wallpaper lol.

E como já tinha dito este foi para mim o melhor episódio de todo o anime(já a contar com a primeira season).

O 10 já foi um bocado mais aborrecido, foi só o Inuyasha a continuar a chorar a morte da Kikyou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALguem me sabe dizer onde posso arranjar legendas em ingles para a primeira serie de inuyasha? So preciso apartir do ep 60.Não encontro em lado nenhum.Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TOu me a passa ha uma semana quase que saiu o 11 mas nao tem traducao que raios :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TOu me a passa ha uma semana quase que saiu o 11 mas nao tem traducao que raios :S

Tem pois.

Eu já o vi na 2º feira.

Ou estás á procura em português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU prefiro portugues claro, mas ja agora da ai o site de onde arranjas em ingles entao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente nao, normalmente so uso mirrors mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que maravilhosa noticia pois já tinha perdido a esperança de ver o final da serie depois dos 167 e os 4 filmes, sendo fã desta serie e depois de ter lido todo o manga de Inuyasha...foi a melhor noticia e claro só de pensar em ver outra vez Inuyasha, Sesshoumaru sendo um dos meus personagens favoritos...! :clap:

Sem esquecer vencer de uma vez por todas o malvado de Naraku...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raios eles andam avançar demasiado rapido, nah ha ligaçao entre episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avançar rápido?

Acho que assim é que está bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já consegui ver até o episódio online legendado em português e esta muito boa esta continuação depois de tanto tempo...espero que ao menos desse em Portugal ...duvido que tal aconteça...pois só deu até a segunda temporada de Inuyasha depois deixou de dar...! ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avançar rápido?

Acho que assim é que está bom.

Exactamente. Retirou o grande aspecto negativo da série anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nepias nada a ver, este tem falhas pois certos episodios nem ligam com os anteriores e a propria serie pareçe começar muito avançada em relaçao a anterior, eu nao falo de meter palha, porque vejamos este ultimo episodio foi so isso quase, simplesmente acho que esta faltar ligaçao á propria historia, as vezes da sensaçao que sao episodios soltos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que falas, Laca.

O último episódio que vi foi o 14 e não notei nenhumas falhas de continuidade, nem palha.  Aliás, isto está a ser bastante contínuo e não episódico como dizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, quando veres animes convém estares acordado.

Agora que está excelente é que criticas?

Não compreendo.

PS.

Não leves a mal á parte que eu disse que convém estares acordado.

É apenas uma brincadeira.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu estou e sempre, e falo do 13 para o 12, mas antes ha outros assim, é pa esqueçam ja vi que nao perceberam o que eu disse, tal como dos antigos para este, a ligaçao nao é muito bem feita, por vezes nestes novos devia haver mais inter relacionamente entre episodios, anyway é o que acho.

cyber nao se trata de criticar, eu vi tudo seguido, conheçi inuyasha ha 3 meses para ai, tirando os fillers da antiga, nao creio que esta seja melhor, esta semelhantes, mas acho que dantes nao contavam a historia tao a pressao..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá aí exemplos de falhas de ligação entre episódios para nos esclareceres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pa nao vou estar a ver isso, mas ja referi dois, o do episodio 12 para o 13, e o proprio inicio desta serie, nao pareçe logo encaixar no final da anterior.

E depois sei la, eu nao leio a manga, mas por exemplo a personagem da mae do sesshoumaru, sei la podia ser enquadrada de outra maneira, ter uma historia por tras, eu nao estou a criticar por criticar, e gosto da serie senao nao via, mas acho que nestes novos episodios esta faltar um bocado de ligaçao de historia e de personagens, mas é so a minha opiniao.

E sao coisas tipo que sentes, eu vi os outros 162 episodios creio mais ou menos num mes, e agora vejo estes espaçados de semana a semana, e com outros animes pelo meio, é normal que nao possa dizer ta mal aqui ou ali, falo so de uma maneira geral ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais