Tuga2008

Inuyasha Kanketsu-hen

83 mensagens neste tópico

Só 26?

Pensava que iam ser 50  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, se alguém me puder esclarecer uma pequena dúvida agradecia. Eu vi uns 60 episódios da série de Inuyasha, há um par de anos atrás e a história começou a engonhar demasiado, tanto que pensei que aquilo já eram fillers e que tinham parado de seguir o manga (talvez porque já tinham alcançado os capítulos que tinham saído até à altura). Os 167 episódios da série são todos baseados no manga? Não houve fillers pelo meio, nem seguiram um rumo diferente tipo FMA? É que eu estava convencida que sim... :x

Ou seja... para ver esta nova série tenho que ver os 167 episódios da primeira? Se sim, que tortura que vai ser, aturar mais 100 episódios com a Kagome a chorar pelos cantos porque o seu querido Inuyasha prefere uma mulher morta. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, se alguém me puder esclarecer uma pequena dúvida agradecia. Eu vi uns 60 episódios da série de Inuyasha, há um par de anos atrás e a história começou a engonhar demasiado, tanto que pensei que aquilo já eram fillers e que tinham parado de seguir o manga (talvez porque já tinham alcançado os capítulos que tinham saído até à altura). Os 167 episódios da série são todos baseados no manga? Não houve fillers pelo meio, nem seguiram um rumo diferente tipo FMA? É que eu estava convencida que sim... :x

Ou seja... para ver esta nova série tenho que ver os 167 episódios da primeira? Se sim, que tortura que vai ser, aturar mais 100 episódios com a Kagome a chorar pelos cantos porque o seu querido Inuyasha prefere uma mulher morta. >_>

A história não segue um rumo diferente como no primeiro FMA, mas digo-te já que metade dos 167 são fillers(se não forem mais), não sei o que é pior o anime do Inuyasha ou o do D.Gray-Man em termos de fillers.

Epá mas não precisas de ver o anime todo, aliás o primeiro episódio desta nova season explica algumas coisas e se quiseres eu explico aqui rapidamente o resto:

- O Inuyasha tem agora dois poderes novos na espada, um em que a espada fica vermelha e outra em que esta fica prateada e lança uns shards de diamante.

- O Kouga e o Sesshoumaru perseguem agora ao Naraku também para se vingarem deste, o primeiro porque o Naraku lhe destruiu o clã e o segundo para se vingar da humilhação de ter sido usado pelo Naraku(logo nos primeiros episódios).

- O tempo do fake body da Kikyou está a acabar e também ela quer vingar-se do Naraku(por se ter feito passar pelo Inuyasha e por ela de forma a que ambos se tornassem inimigos), por isso ela tem de se apressar porque o seu tempo está a esgotar-se.

- Kohaku(irmão da Sango) recuperou todas as suas memórias mas por agora tem de continuar a trabalhar para o Naraku pois este tem o controle sobre o Shikon fragment nas costas do Kohaku.

- Durante a saga dos Shichinintai, o Naraku criou um novo corpo, e o seu coração dividiu-se do corpo, ou seja o Naraku não pode ser derrotado se o seu coração não for destruído.

- O seu coração está agora dentro de um outro corpo(não me lembro do nome dele) que é um dos offsprings do Naraku original(esta parte é explicada toda no primeiro episódio da segunda season)

Concluindo o Naraku está a tentar obter a a Shikon no Tama enquanto luta em 4 frentes diferentes que o querem matar:

Inuyasaha

Sesshoumaru

Kouga

Kikyou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história não segue um rumo diferente como no primeiro FMA, mas digo-te já que metade dos 167 são fillers(se não forem mais), não sei o que é pior o anime do Inuyasha ou o do D.Gray-Man em termos de fillers.

Epá mas não precisas de ver o anime todo, aliás o primeiro episódio desta nova season explica algumas coisas e se quiseres eu explico aqui rapidamente o resto:

- O Inuyasha tem agora dois poderes novos na espada, um em que a espada fica vermelha e outra em que esta fica prateada e lança uns shards de diamante.

- O Kouga e o Sesshoumaru perseguem agora ao Naraku também para se vingarem deste, o primeiro porque o Naraku lhe destruiu o clã e o segundo para se vingar da humilhação de ter sido usado pelo Naraku(logo nos primeiros episódios).

- O tempo do fake body da Kikyou está a acabar e também ela quer vingar-se do Naraku(por se ter feito passar pelo Inuyasha e por ela de forma a que ambos se tornassem inimigos), por isso ela tem de se apressar porque o seu tempo está a esgotar-se.

- Kohaku(irmão da Sango) recuperou todas as suas memórias mas por agora tem de continuar a trabalhar para o Naraku pois este tem o controle sobre o Shikon fragment nas costas do Kohaku.

- Durante a saga dos Shichinintai, o Naraku criou um novo corpo, e o seu coração dividiu-se do corpo, ou seja o Naraku não pode ser derrotado se o seu coração não for destruído.

- O seu coração está agora dentro de um outro corpo(não me lembro do nome dele) que é um dos offsprings do Naraku original(esta parte é explicada toda no primeiro episódio da segunda season)

Concluindo o Naraku está a tentar obter a a Shikon no Tama enquanto luta em 4 frentes diferentes que o querem matar:

Inuyasaha

Sesshoumaru

Kouga

Kikyou

Aah, então sempre houve fillers naquela série. Acho que vi até à parte em que o Kohaku aparece e há aquele drama todo por causa do fragmento que não pode ser retirado. Não me lembro do Kouga aparecer, mas não devia faltar muito. Ok, gracias pelo resumo, se arranjar tempo livre vou ver isto. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah, então sempre houve fillers naquela série. Acho que vi até à parte em que o Kohaku aparece e há aquele drama todo por causa do fragmento que não pode ser retirado. Não me lembro do Kouga aparecer, mas não devia faltar muito. Ok, gracias pelo resumo, se arranjar tempo livre vou ver isto. ^^

Mas se fores ver a segunda temporada ao menos dá uma vista de olhos na arc dos Shichinintai da primeira temporada, na minha opinião é a melhor arc do manga/anime e nem é muito grande, acho que tem uns 18 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o episodio. É Inuyasha. Sem tirar nem pôr. Ou seja... Adorei  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio, tal como o silver disse, é Inuyasha  ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final 2º episodio deu-me tanta pena.  :'(

Coitada da Kagura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem quando vi o titulo deste episódio, Meidou Zangetsuha(técnica do Sesshoumaru), pensei que ia ser grande episódio, mas acabaram por usar o episódio todo para aquele capitulo todo estúpido do Shippo a fazer o exame de Tanuki...

Let´s hope for more Sesshoumaru next week 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas foi um episódio bem divertido de se ver.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas foi um episódio bem divertido de se ver.  :D

Ya em termos de comédia foi bem engraçado, a cara do tanuki quando o Inuyasha lhe partiu a espada foi priceless lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, uma nova versão da Tetsusaiga.

Mas parece ser pior para o Inuyasha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8 espectacular, e triste também  :'( .

A kikyo morreu de vez.  :'(

Eu admito que estava á espera da morte dela, afinal é a rival da Kagome, mas pensava que só iria acontecer mesmo no final da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, esta temporada está tão diferente da 1ª. Para melhor... muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, esta temporada está tão diferente da 1ª. Para melhor... muito melhor.

Não tem fillers, lololol.

Anyway o episódio foi fiche, mas também marca uma das coisas mais tristes da série para mim

(não, não é a morte da Kikyo): o desaparecimento de Kouga da história, é um dos meus personagens favoritos e vai desaparecer completamente da história.

Bem depois disto o Naraku deixa de ter 4 grupos a persegui-lo e passa só a ter 2(Inuyasha e Sesshoumaru).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, esta temporada está tão diferente da 1ª. Para melhor... muito melhor.

Não tem fillers, lololol.

Exactamente. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 9 e digo já que é o meu episódio favorito de todos os tempos, cortaram algumas coisas do manga para caber tudo num episódio mas ficou brutal.

É um daqueles episódios mesmo brutais, não tenho palavras para descrever o quanto gostei.

Desde o inicio que o Sesshoumaru foi o meu personagem favorito e vê-lo pela primeira vez demonstrar desespero(por não conseguir salvar Rin) e depois felicidade(quando esta é salva pela mãe dele) foram mesmo cenas que me fazem feliz por ser fã de animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, o episódio 9 foi lindo.

O Sesshoumaru também é dos meus favoritos, eu adoro mesmo quase todos os personagens de Inuyasha.

É uma serie "blessed with great chars."

Tal como tu adorei as reacções de Sesshoumaru.

O arrependimento de ter levado a Rin com ele e o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, o episódio 9 foi lindo.

O Sesshoumaru também é dos meus favoritos, eu adoro mesmo quase todos os personagens de Inuyasha.

É uma serie "blessed with great chars."

Tal como tu adorei as reacções de Sesshoumaru.

O arrependimento de ter levado a Rin com ele e o resto.

Não sei se concordas comigo, mas a única coisa que faz o Inuyasha ser uma manga/anime acima da média são os personagens, a história é longa e repetitiva por isso não sei se tinha aguentado ler os 500 capítulos do manga e 150 episódios de anime se não gostasse bué dos personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, o episódio 9 foi lindo.

O Sesshoumaru também é dos meus favoritos, eu adoro mesmo quase todos os personagens de Inuyasha.

É uma serie "blessed with great chars."

Tal como tu adorei as reacções de Sesshoumaru.

O arrependimento de ter levado a Rin com ele e o resto.

Não sei se concordas comigo, mas a única coisa que faz o Inuyasha ser uma manga/anime acima da média são os personagens, a história é longa e repetitiva por isso não sei se tinha aguentado ler os 500 capítulos do manga e 150 episódios de anime se não gostasse bué dos personagens.

A historia realmente é muito simples.

uma jóia magica partiu-se em bocados e o pessoal foi procura-los.

Mas os personagens mais as suas reacções são 5 estrelas, e isso também conta bastante numa anime.  ;D

A ponto de eu adorar a serie Inuyasha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais