Master H

[FILME] Harry Potter 6-8

104 mensagens neste tópico

O que eu estou mais curioso para ver é a maneira como reintroduzem este amiguito.  :thumbdown:

70697_gal.jpg

bem caso não tenhas lido os livros aconselho te a ler =3 foi uma das partes que mais me tocou <3 , anyway eu n tenho seguido mt os filmes * fiel aos livros* mas para este tou com ligeira esperança de uma boa adaptaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos filmes porque se vê pessoas a mexer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu estou mais curioso para ver é a maneira como reintroduzem este amiguito.  :thumbdown:

70697_gal.jpg

bem caso não tenhas lido os livros aconselho te a ler =3 foi uma das partes que mais me tocou <3 , anyway eu n tenho seguido mt os filmes * fiel aos livros*

LOL

O problema de não seguires os filmes é exactamente não saberes os cortes que eles fizeram. O Dobby foi a personagem mais sacrificada na série. Ao contrário do que era suposto, ele só aparece na CdS. No último livro ele aparece do nada mas sabes que ele estava em Hogwarts. No filme isso não pode ser assim. Tal como eu já disse vão ser necessárias falas e cenas extra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vi o ultimo filme.

E fizeste muito bem... Sem duvida o pior de toda a saga!!! Aquilo era morangos com açucar mas com feiticeiros  :o :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vi o ultimo filme.

E fizeste muito bem... Sem duvida o pior de toda a saga!!! Aquilo era morangos com açucar mas com feiticeiros  :o :-\

Pior que o Cálice de Fogo?

Desculpa, mas o CdF foi o maior desastre de sempre, o HBP para mim foi especialmente mau por ser o meu livro favorito, mas para quem n leu os livros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU FALTAR A MERD* DAS AULAS SO PARA IR VER O FILME!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vi o ultimo filme.

E fizeste muito bem... Sem duvida o pior de toda a saga!!! Aquilo era morangos com açucar mas com feiticeiros  :o :-\

Opiniões... para mim foi o melhor da saga ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU FALTAR A MERD* DAS AULAS SO PARA IR VER O FILME!

Não tinhas dito num outro tópico que também já não andavas a estudar muito?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU FALTAR A MERD* DAS AULAS SO PARA IR VER O FILME!

O kuroneko, para que é que tens de faltar as aulas para ir ver o filme, vais para faro? :troh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vi o ultimo filme.

E fizeste muito bem... Sem duvida o pior de toda a saga!!! Aquilo era morangos com açucar mas com feiticeiros  :o :-\

Opiniões... para mim foi o melhor da saga ;)

Em termos cinematográficos sem dúvida, também acho que foi o melhor. E foi uma verdadeira melhoria em relação à OdF (o pior para mim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver este, Rapunzel, Despicable me, Megamind e Sucker Punch.

Mas não queria que acabasse >:(. Já não me lembro como era viver sem um filme de Harry Potter cause todos os anos. Foi o primeiro filme que vi no cinema, no 5ºano. Acho que a igualdade das idades entre mim e os protagonistas "colou-me" mais ao filme. O mesmo aconteceu com kingdom hearts, porque passei o 1º quando tinha 14 anos. Amigos meus da mesma idade também sentem o mesmo.

Ficarei triste quando sair a segunda parte :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Ahaha, sempre senti o mesmo também! Quando fui ver os 2 primeiros filmes em 2001 e 2002, tinha a mesma idade que os protagonistas no filme...(fui ver o primeiro quando tava tinha 10 anos e tava no 5º ano, tal como tu) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto.  ;)

Para mim é o melhor até agora e é muito bom filme.  :)  Já sei que vão chover críticas, mas para mim fica o facto de estar no cinema e durante uma cena ter toda a sala a aplaudir. Não é qualquer filme que o consegue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou a sessão da meia noite, tenho boas espectativas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU FALTAR A MERD* DAS AULAS SO PARA IR VER O FILME!

Não tinhas dito num outro tópico que também já não andavas a estudar muito?  :P

Ya sou rebelde...e sou tao idiota que ainda nao arranjei dinheiro para ir ver a pta do filme xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de o ir ver. Wow. Foi o melhor, simplesmente do caralho.

HP1 - 7.5/10

HP2- 6/10

HP3- 8/10

HP4 - 7/10

HP5-  8.5/10

HP6- 9/10

HP7: Parte 1- 9.5/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já fui ver...

A minha sorte é que era um bilhete gratuito.

Puseram coisas que não havia e tiraram coisas que haviam, não percebi o sentido de terem partido o filme em dois sem acabou por não ter conteúdo quase nenhum. Pelo andar da carruagem, questiono-me como é que vão fazer o resto do livro num só filme. As mortes trágicas não foram nada trágicas: "lol, a Hedwig e o Olho-Louco bateram a bota, agora vamos é BEIJAAAAAR a Ginny Weasley!"

Como eu só vi alguns dos outros filmes era muito difícil de seguir quem era quem e quem fazia o quê, o que é sempre mau num filme de sequela.

Além disso, é um bocado deprimente os cenários serem digitais e metade das coisas terem sido feitas à frente de um painel verde.

Fora isso, ok, foi uma tarde bem passada e uma noite ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vi o ultimo filme.

E fizeste muito bem... Sem duvida o pior de toda a saga!!! Aquilo era morangos com açucar mas com feiticeiros  :o :-\

Opiniões... para mim foi o melhor da saga ;)

Tipo, eu não me tou a referir aos aspectos técnicos do filme ou se foi ou não uma boa adaptação (nunca cheguei a ler os livros). É que eu simplesmente não suporto ver cenas românticas... e esse filme só teve disso.. um bando de "feiticeiros" a tentarem-se comer uns aos outros  ;D ;D  ::)

Para mim um filme de feiticeiros tem de ter porrada!

Foi pena.. porque até curtia o Severus Snape! Personagem bem misteriosa.  E nesse filme o passado dele foi explorado e até curti  :D Mas o resto  ::)  Gostos.. o que é que se pode fazer  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sexto filme apanhou por tabela. Os maiores problemas do filme estão relacionados com os cortes que tinham sido feitos nos anteriores, principalmente na OdF.

Boa parte do conteúdo do livro não pode ser introduzido porque não havia tempo. O filme ficou grande e mesmo assim foi o mais cortado. O corte mais óbvio foi no "desenvolver" das relações entre o quarteto. Eu tive que sair do cinema a explicar a quem foi comigo e não leu os livros porquê que o tipo gosta da irmã do melhor amigo e porquê que os outros dois adoram-se e odeiam-se ao mesmo tempo (embora aqui já meta conceitos literários usados pela JKR).

Puseram coisas que não havia e tiraram coisas que haviam, não percebi o sentido de terem partido o filme em dois sem acabou por não ter conteúdo quase nenhum. Pelo andar da carruagem, questiono-me como é que vão fazer o resto do livro num só filme. As mortes trágicas não foram nada trágicas: "lol, a Hedwig e o Olho-Louco bateram a bota, agora vamos é BEIJAAAAAR a Ginny Weasley!"

O maior problema do filme é o problema de todas as adaptações literárias ao cinema. É impossível transmitir o que está escrito para a tela. Metade do livro passa-se com os 3 em fuga pelo país (já agora, nunca o RU pensou ter tanta publicidade turística sem pagar um tostão), logo o filme também o tem que fazer, mas a maneira como recebes informação é muito diferente de um para o outro. O David Yates, em todas as entrevistas em que se abordasse edição, queixava-se de ter sido obrigado a eliminar o Phineas Nigellus do filme. Não porque não tivesse tempo, mas porque isso implicaria uma cena de mais de 10 minutos em que o filme ficaria parado.

A morte do Moodey é outro exemplo óbvio. Está igual ao livro (excepção feita à choradeira), mas é completamente diferente leres e veres no cinema.

Além disso, é um bocado deprimente os cenários serem digitais e metade das coisas terem sido feitas à frente de um painel verde.

???

Assim de cabeça só me lembro de uma cena filmada em painel verde, e tem pouco mais de 5 minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver. Tinha um bocado o pé atrás, mas para mim acabou por ser a melhor adaptação feita até agora. A forma como a história dos deathly hollows foi apresentada foi simplesmente um mimo de se ver. Pessoalmente teria passado sem o Harry e a Hermione a dançarem ou a comerem-se nas visões do Ron, mas entende-se o porquê de lá estar e é justificável (achei o sexto filme pior nesse aspecto). Em contrapartida, a Hermione a apagar a memória dos pais foi excelente.

Outra coisa que gostei bastante foi o pacing, pareceu sempre natural e durante o filme nunca senti que não perceberia a história caso não tivesse lido o livro.

E pronto, um post clusterfuck porque não tenho a paciência para redigir algo melhor. Em suma, foi bastante agradável de se ver. kik

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais