Master H

[FILME] Harry Potter 6-8

104 mensagens neste tópico

Puseram coisas que não havia e tiraram coisas que haviam, não percebi o sentido de terem partido o filme em dois sem acabou por não ter conteúdo quase nenhum.

Omfg, ainda há mesmo pessoas ao 7º filme a queixarem-se dos cortes? o.O'

Para mim foi sem dúvida o melhor filme porque:

Teve uma atmosfera do crl...a fotografia estava sensacional, o filme chegava a ser depressivo.

Os visuais de Londres e as paisagens nas montanhas estavam lindos.

O acting dos 3 protagonistas esteve bom no geral, mas a Emma Watson foi quem mais me impressionou, nem a reconheci. Ela nos anteriores (4, 5 e 6 principalmente) exagerava completamente nas actuações, as cenas em que chorava ou se ria eram tão forçadas que até doía. A cena em que apaga a memória dos pais, em que confronta o Ron quando ele volta, ou a cena com a Bellatrix foram das melhores, é que nem a reconheci como já disse.

Elenco de luxo (e quase todo composto apenas por actores britânicos).

Talvez a melhor banda-sonora da saga, embora tenha achado a do 3 muito boa também.

Os efeitos especiais estavam fantásticos, a cena da fuga no início deixou-me completamente de boca aberta e os duelos de varinhas com os death eaters estavam hardcores. A luta com a Nagini chegou a dar medo.

A cena da dança foi a melhor de todo o filme, e nem estava no livro. Quase me vieram as lágrimas aos olhos, e quem se riu nesta cena ou a achou dispensável perdeu completamente o seu significado.

Os elementos de comédia ficaram bem, as cenas no ministério da magia foram hilariantes.

A morte do Dobby na praia foi impressionante, os planos de camara estavam sensacionais e por momentos me esqueci que era apenas uma personagem feita em CGI.

Resumindo, foi do crl. A ver se a Parte 2 corresponde às expectativas, porque esta Parte 1 deixou a sensação que o melhor ainda está por vir.

"lol, a Hedwig e o Olho-Louco bateram a bota, agora vamos é BEIJAAAAAR a Ginny Weasley!"

Talvez o beijo simbolizasse amor? O que o Voldemort mais queria era que o Harry ficasse completamente sozinho, aliás quase o conseguiu quando ele quis basar da Toca sem ninguém ver, ou os efeitos que o medalhão causava e quando este se abriu também. Cortes há sempre, e a cena da choradeira não fez grande falta NO FILME porque o cliche "morte de uma personagem+ choro" já se iria tornar repetitivo na cena em que o Dobby morre também.

Como eu só vi alguns dos outros filmes era muito difícil de seguir quem era quem e quem fazia o quê, o que é sempre mau num filme de sequela.

Isso é problema teu não achas? Se eu fosse ver o Senhor dos Aneis 3 sem ter visto os anteriores, também não ia perceber nada... que comentário mais idiota.

Além disso, é um bocado deprimente os cenários serem digitais e metade das coisas terem sido feitas à frente de um painel verde.

Tens a certeza do que dizes? A maioria do filme é passado em florestas, montanhas, Londres... mas se o dizes então ok lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O David Yates, em todas as entrevistas em que se abordasse edição, queixava-se de ter sido obrigado a eliminar o Phineas Nigellus do filme. Não porque não tivesse tempo, mas porque isso implicaria uma cena de mais de 10 minutos em que o filme ficaria parado.

O problema é o como ele vai resolver o assunto da espada sem o Phineas, vai criar uma situação ridícula que era escusada. =/

Eu no geral gostei do filme, apesar de estar à espera de mais para um filme cortado em 2... Continuo a queixar-me que o David Yates corta todas as minhas cenas favoritas, já estou com medo do 'Prince's Tale', só espero que o 'The Forest Again' seja mesmo impossível de cortar independentemente do filme parado ou o que quer que seja..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme tá perfeito.

E o Voldemort, lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme tá perfeito.

E o Voldemort, lolol.

??? HAN????'

Foi das piores adaptaçoes que ja vi neste mundo...a 1ª parte ja desiludiu um pouco...esta 2ª parte então foi o descalabro total..tão mau que quem ve a 1ª parte nem imagina que é do mesmo realizador esta 2ª parte.... desculpem-me lá mas eu sou fã desta série desde o 1º livro e filme, e ver a porcaria de final que o cinema nos trouxe fez-me querer vomitar no final do filme...e não fui o unico porque consegui ver no final a quantidade enorme de gente desiludida com aquilo....  so de me lembrar do quanto foi ridicularizada foi a cena em que era suposto o neville matar a nagini de uma forma  surpreendente e mesmo à home. da-me vontade de partir o meu pc com um taco de baseball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais