Master H

[FILME] Harry Potter 6-8

104 mensagens neste tópico

Lemme guess, também adoraste Twilight pelo romance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lemme guess, também adoraste Twilight pelo romance.

Sim, gostei do filme, estava engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lemme guess, também adoraste Twilight pelo romance.

Sim, gostei do filme, estava engraçado.

Point made.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lemme guess, também adoraste Twilight pelo romance.

Sim, gostei do filme, estava engraçado.

Point made.

Queres dizer alguma coisa com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He did already.

és tão bom!! Falas inglês e tudo! Isso vem tudo no mesmo pacote?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar comigo?

Se estás convido-te a leres melhor o que escreves. Não sei quem é que tu és para me chamares retardado e criança pouco autónoma. Olha se for? Nunca sabes se a pessoa do outro lado tem alguma deficiência. Idade mental primária para uma pessoa da minha idade é sinónimo de deficiência mental portanto vê se tens consciência das coisas que dizes.

Se eu tenho idade mental primária e me comporto como uma criança então gajos como tu, Neo-player, são...(oops! a minha idade mental atrasada e a minha estupidez infame não conseguiram caracterizar-te!)

Senhor acéfalo, aprenda a ler, não usei palavra retardado anteriormente, apesar de teres provado agora que provavelmente o és em certo grau, pois qualquer ser pensante leria como insinuação de ter dito que parecias ter 3 anos, mas isso sou eu, que ainda gosto de usar a massa cinzenta denominada cérebro que reside dentro do meu crânio.

E não te preocupes, gajos como eu são pessoas bastante afáveis, apenas não gostam de levar com as criancinhas por todos os sítios que navegam.

Por favor, não respondas, a sério, gosto de conservar neurónios em oposição a perde-los lendo diarreias mentais da tua parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende, há quem goste de mudar de buraco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei. Agora fiquei ansiosa pelo próximo, que segundo as noticias, o ultimo livro será dividido em 2 filmes. logo ansiosa pelos proximos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar comigo?

Se estás convido-te a leres melhor o que escreves. Não sei quem é que tu és para me chamares retardado e criança pouco autónoma. Olha se for? Nunca sabes se a pessoa do outro lado tem alguma deficiência. Idade mental primária para uma pessoa da minha idade é sinónimo de deficiência mental portanto vê se tens consciência das coisas que dizes.

Se eu tenho idade mental primária e me comporto como uma criança então gajos como tu, Neo-player, são...(oops! a minha idade mental atrasada e a minha estupidez infame não conseguiram caracterizar-te!)

Senhor acéfalo, aprenda a ler, não usei palavra retardado anteriormente, apesar de teres provado agora que provavelmente o és em certo grau, pois qualquer ser pensante leria como insinuação de ter dito que parecias ter 3 anos, mas isso sou eu, que ainda gosto de usar a massa cinzenta denominada cérebro que reside dentro do meu crânio.

E não te preocupes, gajos como eu são pessoas bastante afáveis, apenas não gostam de levar com as criancinhas por todos os sítios que navegam.

Por favor, não respondas, a sério, gosto de conservar neurónios em oposição a perde-los lendo diarreias mentais da tua parte.

Uhhh! és tão crescido :D Quero ser como tu quando for grande :D Vê-se que deves fazer muito da vida a "gastar" neurónios com criancinhas:D[br]

Mensagem unida a: 21-07-2009, 23:37:12


Eu adorei. Agora fiquei ansiosa pelo próximo, que segundo as noticias, o ultimo livro será dividido em 2 filmes. logo ansiosa pelos proximos xD

Exacto! Também estou ansioso pelos próximos, gostei muito do último livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lemme guess, também adoraste Twilight pelo romance.

Sim, gostei do filme, estava engraçado.

Point made.

3GUnR.jpg

Seria o melhor fim de todos os tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho q foi o melhor filme de todos. Sem duvida. Sim, tinha mt namoricos, mas nao ao ponto de ser enjoativo, e tavam bem feitos mesmo assim. A realização está mesmo mt boa.

Constrastando com os outros:

- acho q é o unico, para alem do 3 talvez, q nao parece 'rushed': aquela irritante tendencia para saltar de cena em cena, sem nenhumas preocupaçoes.. 'estilisticas' digamos

- nao tentaram espremer 1001 cenas do livro numas (impossiveis!) 2h30 ou 3h. Dai, muito menos 'historia', acontecimentos, em si. por isso, no final o filme 'soube-me a pouco' um bocado

- menos enfase nos pormenores do mundo e cenazitas tipicas, e mais na exploraçao cinematografica habitual, dramas, personagens, ambiente. por ex, nem apareceu nada sobre quidditch :) ou as cenas parvas deles as treinarem feitiços nas aulas, q são habituais

- o unico, ou dos unicos, para alem do 3, que parece mesmo um filme, e nao só uma adaptaçao dum livro

Acho q é mesmo o melhor filme da serie, mas talvez esteja um bocado 'biased' por causa do estado de espirito com q vi o filme. Só tenho pena por não terem aparecido mais cenas do livro (o meu favorito de todos tb), em particular aquelas cenas do passado do voldemort.

Seja como for, o filme está maravilhosamente bem conseguido. Deviam seguir a mesma fórmula pros proximos~~[br]

Mensagem unida a: 22-07-2009, 12:47:17


nao gostei daquela cena, 'do combate' como diz o RIcon, qd aparece a Bellatrix a atacar os Werasleys. Tipo, WTF!? donde surgiu aquilo? nao teve proposito nenhum.

e parecia no livro seker?

Agora que penso nisso, talvez tenha gostado mais deste filme pk nao me lembro assim tanto do livro como dos outros. O passadozinho tragico do Snape com a Lilly, isso aparecia em que livro? Nºão era neste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar comigo?

Se estás convido-te a leres melhor o que escreves. Não sei quem é que tu és para me chamares retardado e criança pouco autónoma. Olha se for? Nunca sabes se a pessoa do outro lado tem alguma deficiência. Idade mental primária para uma pessoa da minha idade é sinónimo de deficiência mental portanto vê se tens consciência das coisas que dizes.

Se eu tenho idade mental primária e me comporto como uma criança então gajos como tu, Neo-player, são...(oops! a minha idade mental atrasada e a minha estupidez infame não conseguiram caracterizar-te!)

Senhor acéfalo, aprenda a ler, não usei palavra retardado anteriormente, apesar de teres provado agora que provavelmente o és em certo grau, pois qualquer ser pensante leria como insinuação de ter dito que parecias ter 3 anos, mas isso sou eu, que ainda gosto de usar a massa cinzenta denominada cérebro que reside dentro do meu crânio.

E não te preocupes, gajos como eu são pessoas bastante afáveis, apenas não gostam de levar com as criancinhas por todos os sítios que navegam.

Por favor, não respondas, a sério, gosto de conservar neurónios em oposição a perde-los lendo diarreias mentais da tua parte.

Uhhh! és tão crescido :D Quero ser como tu quando for grande :D Vê-se que deves fazer muito da vida a "gastar" neurónios com criancinhas:D[br]

Mensagem unida a: 21-07-2009, 23:37:12


Eu adorei. Agora fiquei ansiosa pelo próximo, que segundo as noticias, o ultimo livro será dividido em 2 filmes. logo ansiosa pelos proximos xD

Exacto! Também estou ansioso pelos próximos, gostei muito do último livro.

Ainda n li o ultimo mas ja comecei ^^ e tou a gostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais valia ter ido ver Transformers outra vez.

Puta de filme cheio de awkward moments, parado comó caralho, 2 partes com acção e uma delas é UM jogo de Quidditch. Ao fim de 2 horas já estava a desejar que o filme acabasse rápido.

Pelos teus comentários é melhor mesmo te limitares a ver filmes como o Transformers 2, vê-se logo que és daquele tipo de gajos que só gosta de filmes de acção para teenagers, nunca conseguirias apreciar filmes como o 2001: a Space Odyssey ou Citizen Kane LOL

Foda-se, parecia que estava a ver Twilight. Bah.

Por causa das partes de romance? O filme tá muito bem construído, consegue ser o mais negro de todos apesar das várias partes de comédia...aliás, se não fossem estas, o filme era capaz de se tornar um pouco chato para os mais jovens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, porque Harry Potter tem tudo a ver com 2001 e Citizen Kane.

Partes de comédia, não teve. Partes de romance, hm, se momentos de silêncio estranho = romance para ti, então ya, tanto Twilight como Harry Potter tiveram bastante romance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver hoje, e é um filme Harry Potter normal. Em relação aos anteriores pareceu-me mais acelarado do que é habitual, e mais previsível - bem, para além do Snape matar o Dumbledore,  isso já todos sabiam, até o Tom Hanks.

Momentos altos: Luna, Luna, Lion Luna, Christmas Tree Luna, Luna, gay Ron, Harry "Drug Addict" Potter.

Momentos baixos: atacarem a casa deles - são mágicos, podem simplesmente restaurar a porra da casa, parem com o drama, o ritmo apressado, a cena com a Ginny.

Extra: Digam a um amigo vosso para se lembrar de ler "pila" em vez de "varinha" em todas as frases onde apareça "varinha".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, porque Harry Potter tem tudo a ver com 2001 e Citizen Kane.

Eu disse que tinha? Só tou a dizer que tens mau gosto, limita-te a ver Transformers e merdas do género ;D

Partes de comédia, não teve.

O.o claro claro... deves é adorar ver cus de homens e colhões pendurados de robôs, isso é que deve ter uma piada do crl para ti lmao.

Anyway, gostos são gostos, e felizmente os meus não são iguais aos teus ./.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, gostos são gostos, e felizmente os meus não são iguais aos teus ./.

Amen, continua com gostos diferente das pessoas inteligentes e todos ficamos felizes :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este veio defender o namorado, I lol'd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falava de mim próprio, mas prontos fica lá butthurt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais