旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

FW:Anipop com espaço e data confirmados!

É com o maior gosto que anunciamos que o evento FW:Anipop já tem data e espaço confirmados.

O evento irá realizar-se nos dias 2, 3 e 4 de Outubro no Fórum Lisboa. Todos aqueles que já conhecem o evento da Anipop, podem contar com algumas das mesmas actividades às quais já se habituaram, assim como uma série de outras novidades que iremos implementar pela primeira vez. Em breve poderão contar com mais informações no site do evento: http://evento.anipop.org

Desde já podemos confirmar que as entradas serão gratuítas para todos os sócios!

Fonte: Anipop.org

As inscrições para voluntários encontram-se abertas!

Já alguma vez pensaste como seria fazer parte da organização de um evento de anime?

Se sim, aproveita esta oportunidade e junta-te ao maior evento português do género e vem trabalhar connosco! Se tens entre 16 e 30 anos tudo o que tens que fazer é preencher este formulário.

Após o envio dos dados, serás contactado para uma reunião com o objectivo de te conhecermos melhor. Existirá um número limitado de vagas, pelo que nem todos serão aceites como voluntários.

As inscrições para voluntário irão decorrer até dia 31 de Agosto.

Contamos contigo!

Fonte: Anipop.org

Para os mais curiosos, ficam aqui algumas fotos do espaço:

IMG_2753.JPG

IMG_2745.JPG

IMG_2742.JPG

IMG_2746.JPG

Como chegar ao local?

by: Kuro

Os camarins não são mostrados no vídeo. Têm entrada adjacente ao palco e encontram-se por baixo deste. Será lá que os cosplayers poderão trocar de roupa.

E o andar de cima, não mostrado no vídeo da Kuro (obrigado, btw!), têm mais espaços e salas.

Gostaríamos de agradecer à Ncreatures pela ajuda na procura do espaço.

ncreat.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço parece gigante. Vamos lá ver se é desta que não vamos ter um evento fechado que nem é possível ir a certas zonas por causa da grade quantidade de gente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o espaço, mas a primeira coisa que fiz quando vi a noticia foi procurar fotos, infelizmente só encontrei da zona dos cinemas que de facto é bem grande.

A data - fica mais ao menos na altura a que a anipop já nos tinha habituado :P

Agora fico à espera da programação ^^ (creio que ainda é muito cedo, para dizerem alguma coisa nesta área).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém comenta isto? É a anipop pessoal, um dos eventos mais esperados todos os anos! E agora num formato novo e, espero, melhor. Acho que a organização quer saber as vossas opiniões para melhorar alguns aspectos que podem não estar "afinados".

(tentativa de renovar o tópico)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a unica cena que posso comentar é XD espero que não ponham o karaoke na sexta pk so saio ás 20h e n posso ir :P ! E pensar que fui das primeiras pessoas a chegar as 9h e tal da matina na re anipop de 2005 .... i feel old ~««...

A verdade é que passagem de animes e afins já n me interessa tanto pois acho que hoje em dia toda a gente consegue ver o  que kizer . Por isso o meu interesse fica para as outras actividades e tb depende das mesmas  ... XD aguardo por mais novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa diferente desta Anipop para as restantes, pelo menos, em que toda a gente pode reparar. Ainda estou à espera que alguém comente ou pergunte o porquê de ser assim este ano. Talvez até seja por causa disso que ninguém se pronunciou neste tópico.

Até está escarrapachado no link do primeiro post. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FW:Anipop com espaço e data confirmados!

Desde já podemos confirmar que as entradas serão gratuítas para todos os sócios!

Fonte: Anipop.org

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá pronto

e quanto é que eu pago?? visto que não sou socio

há promoção de bilhete de 3 dias???

yatta yatta yatta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava difícil!

e quanto é que eu pago?? visto que não sou socio

há promoção de bilhete de 3 dias???

Os preços serão anunciados em breve. E sim, haverão bilhetes de 1 e 3 dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já agora...

Como nos tornamos socios??? Podemos tornar-nos socios no momento em que lá chegamos???

alguem consegue arranja mais alguma pergunta de jeito???

é que eu não

PS. Façam um FAQ com as perguntas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In b4 torrente de novos sócios.[br]

Mensagem unida a: 25-06-2009, 15:34:12


E claro, têm preço de admissão este ano porque é num espaço a sério (?) (ainda não encontrei pics).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tão poucos detalhes dados é dificil vir comentar. Estou contente por ser socio e não pagar entrada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ....

Já ouvi tanto falar da anipop... *.* vou ter de ir este ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ....

Já ouvi tanto falar da anipop... *.* vou ter de ir este ano

Pensei exactamente o mesmo. xD

Espero poder ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finally, Anipop. ~ x3

Espero poder ir os 3 dias. Seria bom se sim. Dx

E fico á espera de preços também. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço promete, os preços misteriosos nem por isso. Acho que é o mais importante a saber agora. Logo se vê e se comenta legitimamente. Quero ir ao evento e finalmente ver como é, depois da não existência do ano passado que deixou os que conheciam ansiosos.

Btw, procurei localização e gostava de saber se é mais perto sair em Roma ou noutra das estações adjacentes à mesma (metro)?

O que parece uma pergunta estúpida dado o tempo que falta mas assim fica já despachado o assunto. Obrigado em avanço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, procurei localização e gostava de saber se é mais perto sair em Roma ou noutra das estações adjacentes à mesma (metro)?

O que parece uma pergunta estúpida dado o tempo que falta mas assim fica já despachado o assunto. Obrigado em avanço.

É praticamente indiferente sair no metro de Roma ou no do Areeiro. Ambas as estações se encontram a aproximadamente meio quilómetro do Fórum Lisboa. O trajecto entre a estação de Roma e o Fórum Lisboa é uma linha recta, pelo que será melhor para quem não conhece a zona (e é aproximadamente 0,06 kms mais curto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pé pareceu-me que a estação de metro Roma é mais longe do que a do Areeiro, e isto é decididamente verdade se atalharmos pelo jardim.

Mas como o Chrno disse, para quem não sabe é melhor sair em Roma. E a estação de comboio (saída oeste) está mais perto do que ambas as de metro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço promete, os preços misteriosos nem por isso. Acho que é o mais importante a saber agora. Logo se vê e se comenta legitimamente.

Estamos a 3 meses do evento, queres que seja dado uma estimativa do preço para depois existir o risco do preço aumentar, pelos custos do evento serem mais elevados do que o previsto?  Eu pessoalmente não quero ouvir críticas parvas de pessoas a dizerem "ah então não era X? Porque é que aumentaram para Y?". Não estou a ser pessimista, infelizmente isto é uma realidade na comunidade portuguesa. (Não estou a dizer que tu o farias, estou a falar no geral.)

Como disseste e bem "Logo se vê e se comenta legitimamente."

------------------

Posso já adiantar, para apaziguar tais mentes susceptíveis e que não gostam de pagar para entrar em eventos, que os preços não vão ser nada demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Chrno e Wildstar.

E obrigado Fantas. Não queria coisa nenhuma, acredita, prefiro que dêem um preço final tal como disseste.

Por volta de que altura terão o site disponível? Ou então depois avisem aqui ou assim para não irmos sempre ver à toa PF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais