Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

Decidir qual o próximo desporto para um meet

142 mensagens neste tópico

Francisco eu sei disso. Apenas agora não vai dar. porque os desportos que iram ser serão o volei e o basket. Não estou a ver-nos a jogar basket na areia xD Por isso o local mais apropriado seria Carcavelos. E dia 30, tal como disse, já há meet da jogatana de Cartas pokémon.

Se ainda estiver de pé o animenic, eu sinceramente prefiro ir ao animenic, tal como a megu... :1

Eu não te disse para não ires francisco xD Apenas estou a "organizar" isto para o pessoal todo quando tiver disponibilidade. E desta vez seria uma grande ideia se fosse um desporto de praia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os exames de muitas universidades é de 22 de junho a 18 de julho prai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda pior =x epa por mim é capaz de ser na boa, não devo chumbar por um dia sem estudar, desde que não me descuide nos restantes, temos é de ver com o resto do pessoal.. junho até meio/final de julho parece que vai ser uma época negra para meets/eventos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vólei de praia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei out de 20 a 27 or so.

Just saying xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket.

[br]

Mensagem unida a: 13-05-2009, 20:49:48


E já adicionei uma Poll, começem a votar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tanto me faz que seja basket ou volei. Eu quero é jogar xD

Btw, thanks Fantas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volei for me.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, 'tava a hesitar entre basket e volei.

Mas lembrei-me que no volei é preciso dar cabo das mãos e dos braços, lol.

Basket for me.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferem volei a basket porquê? (esqueçam o factor "praia" por momentos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é porque cansa qualquer um mais que o volei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro: Peteca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro voley porque é um desporto que não dá vantagens a nenhum dos sexos e há menos confusao e "lesões".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket xD detesto volley

E tenho de discordar ca Miah, em volley também há vantagens, um gajo acerta na bola com bem mais força que uma gaja XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket xD detesto volley

E tenho de discordar ca Miah, em volley também há vantagens, um gajo acerta na bola com bem mais força que uma gaja XD

devias ter conhecido a equipa de voley da minha turma e tinhas logo uma ideia diferente aquelas bestas femininas sabiam o que faziam

a força não é um factor muito bom para volley mas sim trabalho de equipa e técnica

deixa me acrescentar mais uma coisa existe menos contacto físico em volley o que torna o jogo mais passivo e menos lesões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como há equipas femininas de basket que abafam muitas masculinas; a questão aqui é que há sempre vantagens e desvantagens quando se tem o mesmo nível de experiência

A equipa de volley masculina da minha turma do 9º ano era de longe melhor que a feminina... porque, como dizes, tinham trabalho de equipa e técnica (tal como a das raparigas) mas a isso acrescentava-se a força que os rapazes conseguiam meter quando necessário

E o contacto físico não é a única causa de lesões, no volley as pessoas atiram-se para o chão para apanhar bolas, já vi muito boa gente magoar-se por causa disso xD

E por exemplo, no meu caso, a servir magoo-me sempre, no basket não há algo 'básico e obrigatório' em que me magoe; e sim, pode-se chamar noobice xD foi um exemplo X:

Mas acho que não se deve escolher o desporto por haver vantagens ou desvantagens nem por haver mais ou menos lesões, acho que se devia escolher por gostarmos mais ou menos, não?

No meu caso, independentemente de tudo, gosto mais de basket, desperta mais emoção (ok, desperta alguma, os outros não despertam de todo xD) em mim; não que me queixe se for porque se não for para jogar vou para tirar fotos (que gosto ainda mais que fazer desporto X: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei outro (sim, eu também mereço votar) porque por mim tantos faz o desporto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como há equipas femininas de basket que abafam muitas masculinas; a questão aqui é que há sempre vantagens e desvantagens quando se tem o mesmo nível de experiência

A equipa de volley masculina da minha turma do 9º ano era de longe melhor que a feminina... porque, como dizes, tinham trabalho de equipa e técnica (tal como a das raparigas) mas a isso acrescentava-se a força que os rapazes conseguiam meter quando necessário

E o contacto físico não é a única causa de lesões, no volley as pessoas atiram-se para o chão para apanhar bolas, já vi muito boa gente magoar-se por causa disso xD

E por exemplo, no meu caso, a servir magoo-me sempre, no basket não há algo 'básico e obrigatório' em que me magoe; e sim, pode-se chamar noobice xD foi um exemplo X:

Mas acho que não se deve escolher o desporto por haver vantagens ou desvantagens nem por haver mais ou menos lesões, acho que se devia escolher por gostarmos mais ou menos, não?

No meu caso, independentemente de tudo, gosto mais de basket, desperta mais emoção (ok, desperta alguma, os outros não despertam de todo xD) em mim; não que me queixe se for porque se não for para jogar vou para tirar fotos (que gosto ainda mais que fazer desporto X: )

Tenho de discordar contigo no que toca a comparar vantagens/desvantagens volei com basket apenas pela inclusão de rapazes nas equipas, supostamente vai ser misto, certo?

O volei é um jogo que exige bastante mais do colectivo do que o basket, o que quero dizer é, um rapaz nunca fará a diferença (não ao estilo cristiano ronaldo -.-), porque a bola terá de passar por pelo menos um segundo elemento, certo? E não acredito que numa equipa de 3+ na qual estejam dois rapazes e uma rapariga, apenas joguem os rapazes (foi um exemplo)... Por outro lado no basket, um rapaz que perceba daquilo sozinho resolve o jogo (sim já fui alvo disto x))

Em relação ao rematar com força, por muita força que tenhas, se não souberes como rematar, nunca te sairá em condições, (existem meros acasos claro..) mas neste caso (não estou a dizer que a força não importa) o rematar com força tenha mais a ver com jeito do que com força bruta =x

Ao que tudo indica, parece que o volei está inclinado para que se realize na praia, não estou a ver as lesões das quedas na areia, mas sim, pode acontecer, de qualquer das maneiras, toda a gente cai, até no basket. E lá está, no volei só vai ao chão quem quer, (pelo menos no vollei amador, que acredito que seja o que vamos jogar) logo não estou a ver alguém que se atire para se aleijar!

De qualquer das maneiras, basta procurar fazer equipas equilibradas, seja no volei seja no basket, mistas claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Megumi não tejas a comparar sequer os dois desportos, como já disse o zkcud é obvio que alguem que jogue bem basket domina o jogo facilmente e volei é mais em equipa e por muito bom que alguém seja é preciso jogarem todos, é claramente mais equilibrado, enquanto em basket por muito que haja equipas equilibradas, vão sempre estar sempre os melhores a jogar e os piores a correr no campo a marcar presença. Eu sei bem disto eu tenho educação física e sei muito bem o que é jogar misto os dois desportos.

O que mais gostamos, isso é claro que é uma coisa a ponderar mas se estamos indecisos entre dois desportos e se há interessados em cada um há que analisar os prós e os contras e é obvio que volei é o que mais se adequa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0