Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

Decidir qual o próximo desporto para um meet

142 mensagens neste tópico

Eu não a acho assim tão pequena : x mas hey, ja la não vou ha 2 anos~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carcavelos também serve. Entre essas duas há uma que curto menos, mas como não me recordo qual, caga. Não é importante também.

E sim, tou como a Diana (que me recorde..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na praia da Torre não me lembro que tenha, mas na praia de carcavelos sei que tem e até um campo de futebol de praia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me confirmaram que a de Sto Amaro tem mesmo espaço pra volley.

Na praia da Torre não me lembro que tenha, mas na praia de carcavelos sei que tem e até um campo de futebol de praia :P

Tou a ver que acabamos mesmo na de Carcavelos daqui a nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na da torre que eu me lembre não tem lá mesmo nada xD só mesmo a de carcavelos. Se eu estiver enganado, na praia de Carcavelos  também tem campo de basket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu diria patinagem artistica no gelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na da torre que eu me lembre não tem lá mesmo nada xD só mesmo a de carcavelos. Se eu estiver enganado, na praia de Carcavelos  também tem campo de basket.

Carcavelos anyone? :3

Olha, eu diria patinagem artistica no gelo.

Omg seria awesome XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu diria patinagem artistica no gelo.

Quando houver aqueles 'ringues' lá para os lados de Santos ou Alcântara ou o que é, podíamos fazer um meet disso xD Artístico não garanto, mas patinagem no gelo só por si já era fixe X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda ninguem referiu Paintball? : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carcavelos, tá visto e aprovado xD se assim as modalidades forem aprovadas.

Patinagem, adoraria: pois nunca fiz tal coisa XD; ^ ^ .

ainda ninguem referiu Paintball? : O

Paintball está referido noutro tópico, wanna go there? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda ninguem referiu Paintball? : O

Paintball está referido noutro tópico, wanna go there? lol

mas não estava referido neste :3 depois pensam que ainda nao ponderaram a ideia .. tipo eu ! : D

gomen gomen ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico da futebolada foi trancado mas faço questão de deixar um site com campos de ténis em Lisboa, e seus respectivos preços.

http://www.futebol7.com/Aluguer.asp

Por apenas uma hora são valores de 50 até 70 euros. Penso que seja por aí.

Edit: eish idiota, acho que só tem de futebol!!... Google (or mostly my eyes) failed me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico da futebolada foi trancado mas faço questão de deixar um site com campos de ténis em Lisboa, e seus respectivos preços.

http://www.futebol7.com/Aluguer.asp

Por apenas uma hora são valores de 50 até 70 euros. Penso que seja por aí.

Edit: eish idiota, acho que só tem de futebol!!... Google (or mostly my eyes) failed me.

lolol pois, parece que sim  =p

volei. botem um poll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem podem tentar Hoquei em Patins

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@zckud

Sim, mostrei-te imensos, algum deles poderá muito bem ser gratuito, a dark até mencionou uns que possivelmente ainda são gratuitos mas também não ligaste a isso. Quanto ao facto de tu não quereres pagar por algo que não gostas é simples: não vais. Ou achas-te assim tão grandioso que a tua presença seja indispensável, ou que simplesmente por ser algo que não gostes fica logo fora de questão? É que com algo que gostes vais armar barraca à mesma, portanto não estou a ver o problema.

PS: Também dispenso vir a namorada atrelada fazer comentários que não passam de spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto menos pessoas forem mais caro fica para os que de facto vão. Além que ténis não é só campo, também precisas de raquetes e das duas uma: ou se alugam também, ou alguém empresta, e eu sei que as pessoas que de facto gostam mesmo de ténis dão importância às suas raquetes e não a iriam simplesmente emprestar a qualquer pessoa.

PS: A namorada não quis foi dizer-te para te enterrares de esterco até ao pescoço então decidiu fazer um comentário que não passa de spam mas que foi bem mais simpático que continuar a discussão com o génio que tem uma ervilha no lugar do cérebro (aka tu).

PPS: Será que o meu português foi correcto e perceptível? Será que tenho de reescrever tudo? Aiiii! Tenho de escrever à Maria!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto menos pessoas forem mais caro fica para os que de facto vão. Além que ténis não é só campo, também precisas de raquetes e das duas uma: ou se alugam também, ou alguém empresta, e eu sei que as pessoas que de facto gostam mesmo de ténis dão importância às suas raquetes e não a iriam simplesmente emprestar a qualquer pessoa.

PS: A namorada não quis foi dizer-te para te enterrares de esterco até ao pescoço então decidiu fazer um comentário que não passa de spam mas que foi bem mais simpático que continuar a discussão com o génio que tem uma ervilha no lugar do cérebro (aka tu).

Vês como até consegues fazer um post semi-constructivo? Custou muito foi?

Anyway, eu voto em ténis quando se criar alguma votação do género.

PS:

amor' date=' o DDDC é o Undying xD com aquela testa toda =D[/quote']

Da ultima vez que vi, isto era continuação de flame, para além de spam. Assim como o outro acerca de Évora, mas para ti isso é o dia à dia, dizer coisas estúpidas sem justificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@zckud

Sim, mostrei-te imensos, algum deles poderá muito bem ser gratuito, a dark até mencionou uns que possivelmente ainda são gratuitos mas também não ligaste a isso. Quanto ao facto de tu não quereres pagar por algo que não gostas é simples: não vais. Ou achas-te assim tão grandioso que a tua presença seja indispensável, ou que simplesmente por ser algo que não gostes fica logo fora de questão? É que com algo que gostes vais armar barraca à mesma, portanto não estou a ver o problema.

PS: Também dispenso vir a namorada atrelada fazer comentários que não passam de spam.

Perguntei a ti, não perguntei á dark, respondeste? não

Alguns? quais? sabes? parece que não. Mas insistes, "há campos grátis!!! não sei onde mas há!!" welcome to wonderland. Eu sinceramente não acredito que haja, mas isso sou eu, eu não sei tudo, enquanto não me mostrarem um que de facto seja gratuito a minha ideia será a mesma.

Eu disse que não queria pagar? ou mencionei uma certa quantia a partir da qual não estaria interessado em pagar, acho que é diferente e acho que todos nós pensamos da mesma maneira, certo? acho que o senhor grandioso (bolsos fundos) aqui és tu ;_;

Eu disse que eu não gostava? ou disseste tu? Não ser da minha preferência não quer dizer que não goste, ok? Não me ponhas palavras na boca :)

e é o seguinte, pareces mesmo picado comigo, fazemos assim, como pareces ter problemas comigo, no próximo evento diriges-te a mim + o mordis e dizes logo tudo, boa? Quem tem problemas, resolve-os, então vens resolve-los comigo =D

(uuuh e não não sou o mauzão, just in case para que não comecem com os flames a dizer que sou grande e forte e que sou muita mauu! nada disso, apenas não gosto de determinado tipo de pessoas com problemas comigo =()

anyway, vólei praia @ carcavelos pela manhãzinha

Se houvesse redes na ericeira, fazia-se já no animenic pelo meio do dia, alguém tem conhecimento de redes por lá?

ou pelo menos o rugby que o moshi falou, acho que dá bem para fazer lá, que dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0