Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

Decidir qual o próximo desporto para um meet

142 mensagens neste tópico

Perguntei a ti, não perguntei á dark, respondeste? não

Alguns? quais? sabes? parece que não. Mas insistes, "há campos grátis!!! não sei onde mas há!!" welcome to wonderland. Eu sinceramente não acredito que haja, mas isso sou eu, eu não sei tudo, enquanto não me mostrarem um que de facto seja gratuito a minha ideia será a mesma.

Eu disse que não queria pagar? ou mencionei uma certa quantia a partir da qual não estaria interessado em pagar, acho que é diferente e acho que todos nós pensamos da mesma maneira, certo? acho que o senhor grandioso (bolsos fundos) aqui és tu ;_;

Eu disse que eu não gostava? ou disseste tu? Não ser da minha preferência não quer dizer que não goste, ok? Não me ponhas palavras na boca :)

Hum' date=' mas eu queixei-me de ter pago neste evento? não me recordo, além disso, pagar 1,75€ por algo que goste é diferente de pagar 3€ por algo que não goste. (e sim lancei os 3€ ao calhas, não faço a menor ideia de quanto é, mas acredito que seja mais caro)[/quote']

Não pus palavras nenhumas, tu próprio o disseste.

É assim, esta confusão toda começou porque eu simplesmente quanto ao ténis dei o exemplo dos campos da uni de évora. Em évora só existem aqueles e os de uma escola de ténis, portanto são poucos e no entanto tens campos gratuitos. A lógica é que Lisboa tem dezenas deles, a possibilidade de encontrares campos que sejam gratuitos é bem maior não é? O que é certo é que começaram com bocas do irem a Évora, coisa que foi completamente despropositada, além de que respondo sempre na mesma moeda. Portanto espero que agora percebas a ideia geral.

Quanto ao resto do teu post, não sei até que ponto seria bom juntar os dois eventos, mas isso só mesmo falando com o organizador do outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loladas.

Se pensas que o DDDDC está picado, creio que não, e quanto a ti acho que estás, se não não criavas testamentos e tanta pergunta junta, e eu posso não conhecer muito bem "esta gente" mas conheço melhor que tu para dizer isto. Se de facto queres saber quanto custam e etc, agarra nos links que te são fornecidos e pesquisa por ti, se outros não conseguem ver . Ele , a meu ver, nunca mencionou que tu não querias pagar, falou em haver gratuitos, e se não houver, mencionou se tinhas problemas em pagar algo que não gostasses, não se pagasses ou não anyway.

E muito gostas de dizer para se dirigirem em ti em pessoa xD.

E mais tu lhe picas do que ele a ti, não te fica bem.

Não gosto de me meter nas "confusões", espero que isto não seja uma anyway, limitei-me a dizer o que pensava no melhor modo possível ;P

Gente, MENSAGENS PESSOAIS EXISTEM!!

Volei praia, Carcavelos, acho bem, agora a da manhãzinha... discutível xD.

Juntar o animeNic, se der, seria porreiro. Sim , falar com a organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ ddddc

Não pus palavras nenhumas, tu próprio o disseste.

É assim, esta confusão toda começou porque eu simplesmente quanto ao ténis dei o exemplo dos campos da uni de évora. Em évora só existem aqueles e os de uma escola de ténis, portanto são poucos e no entanto tens campos gratuitos. A lógica é que Lisboa tem dezenas deles, a possibilidade de encontrares campos que sejam gratuitos é bem maior não é? O que é certo é que começaram com bocas do irem a Évora, coisa que foi completamente despropositada, além de que respondo sempre na mesma moeda. Portanto espero que agora percebas a ideia geral.

Quanto ao resto do teu post, não sei até que ponto seria bom juntar os dois eventos, mas isso só mesmo falando com o organizador do outro.

estás a ver se tivesses falado assim do início sem incluires dois dedos bla bla de testa tinha-te em bem melhor consideração, independentemente de isso te interessar ou não.

o que se passou foi teres apresentado uma opção que para cerca de 95%(ao calhas) dos users deste fórum ser impossível "para estudantes da univ de évora" certo?

Eu apenas pedi eventualmente um campo acessível para todos, quanto ao querer pagar/não gostar do desporto, de facto disse, mas o que queria dizer era que não gostava tanto de ténis como de futebol/vólei/etc/etc, não de todo, desgostar de ténis, desculpa pelo mal entendido x)

Ah e a tua moeda foi inflaccionando =P

@ kawa

1- A partir do momento que dizem que não tenho dois dedos de testa (sou burro) bla bla, ainda para mais quando não disse nada de ofensivo (pelo menos que me lembre x)) tomo como ofensa, sim sou muito sensível, ainda se tivesse mínima confiança com a pessoa em questão, mas não tenho, logo acredito que seja compreensível. Não tenho de aceitar certo? Não tenho de ser como tu, enxovalhado e sentar-me no meu canto, soz not my way

2- Se é algo para que não estou tão inclinado como para o vólei (que sim é a minha escolha) é óbvio que não vou procurar soluções, isso cabe a quem estará mais interessado em ténis do que em vólei, para o vólei apresentei a minha ideia. Certo? Acho que tem lógica.

3- E não é gostar que se dirijam a mim pessoalmente, apenas não gosto que me falem "mal" por aqui e que o mesmo não aconteça pessoalmente. Porque sinceramente, acho que nunca ofendi ninguém (pelo menos sem ter sido ofendido primeiro) e no entanto, já fui ameaçado, ofendido e tudo mais X) sou um desgraçado ! xD

4- O facto de criar testamentos implica que esteja picado? That's a new one, desculpa aí se gosto de responder a tudo e não apenas ao que me interessa =(

epa escreveste um post de cerca de 10 linhas, estás picado também? pela tua lógica, também deves estar =<

Para o animenic, que se leve bola de tudo quanto é jogo + raquetas daquelas com a bolinha rija

que lá se decida o que jogar.

gmz, em relação ao paintball pôs-se um pouco de lado devido aos custos que pode tomar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, esta confusão toda começou porque eu simplesmente quanto ao ténis dei o exemplo dos campos da uni de évora. Em évora só existem aqueles e os de uma escola de ténis, portanto são poucos e no entanto tens campos gratuitos. A lógica é que Lisboa tem dezenas deles, a possibilidade de encontrares campos que sejam gratuitos é bem maior não é?

Não, apesar de haverem mais quase todos pertencem a escolas ou condomínios.

Só o espaço comprado para se poder fazer um campo em Lisboa é bem mais caro que em Évora, also sendo em Lisboa eles aproveitam-se disso e cobram mais.

Por exemplo, em Benavente tens campos e campos e campos de futebol gratuitos, e mesmo os que não o são são até bastante baratos; em Lisboa teres um bom campo gratuito ou tão barato como aqueles é muito complicado, pelo simples facto que é em Lisboa. Porque é que o facto de ser Lisboa influencia tanto o preço das coisas, não sei, mas é verdade, acontece.

E por ser em Lisboa essa tua teoria das probabilidades de haverem mais gratuitos serem maiores cai por terra.

E quanto ao que o zkcud disse de 'gostar/não gostar', o português infelizmente é uma língua matreira, uma pessoa pode dizer que não gosta porque desgosta da coisa em questão, ou pode dizer que não gosta porque não é algo que lhe aqueça nem arrefeça, não gostar pode ser não lhe interessar particularmente e não necessariamente desgostar. Não sei se era nesse sentido que ele disse que não gostava de ténis, mas pelo resto das coisas que ele disse pareceu-me. Mas é só a minha opinião; não me chateio se ele me corrigir por estar errada, afinal de contas é dele que estou a falar.

Acho que no animeNic se podia jogar, sim, mas acho que seria melhor fazer um evento só com torneio como foi com o de futebol, porque se houver torneio em volley também isso vai ocupar muitas horas, e o animeNic só por si já tem um propósito, acho que não queremos afundar o animeNic num jogo de volley... Mas a mim tanto me faz porque eu não jogo anyway X:

@ Kawatta

Se não for pela manhãzinha aquilo é capaz de ser ocupado por outras pessoas xD

edit:

Paintball fica a 20€ por pessoa mais deslocação, e mais se quiserem mais pintelhices ( http://www.maispaintball.com/tarifas.html e http://www.portugalaventura.com/PrcLx.htm por exemplo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ainda diziam que eu era iman de dramas lol

moral da historia

o zkcud é feio(old)

o DDDDC é feio(suppa old)

a megu é feia(no shit)

eu? eu tenho olhos verdes, acho que com isto arrumei a conversa!

piadas secas à parte...

Nao envolvam o animenic nisto lol, deixem la os organizadores pensarem na "diversao".

Acho que ja se tornou bem claro que o que mais se quer para o proximo meet é volley/basket. Apesar de ser um aficionado do rugby, tambem sei que nao seria "bom" para todos xD, haveria muito "medo".

Portanto agora é só esperar pelo Kash e pelo seu lado feminino(Sahh), para se pensar em datas locais e definir se será volley/basket.

Acho que estamos a alongar demasiado o topico com (nao quero ferir susceptibilidades) "inutilidades". So falta falarem em skate como o itachi.

P.S. Estou com ciumes, ja ninguem quer saber de mim nos dramas :(.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada , DDDDC por seres o único que leu o meu post a falar sobre supostos campos gratis de tenis e não só nos arredores de lisboa.

Mas se ainda estiverem interessados eu vejo isso hoje.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ainda diziam que eu era iman de dramas lol

moral da historia

o zkcud é feio(old)

o DDDDC é feio(suppa old)

a megu é feia(no shit)

eu? eu tenho olhos verdes, acho que com isto arrumei a conversa!

piadas secas à parte...

Nao envolvam o animenic nisto lol, deixem la os organizadores pensarem na "diversao".

Acho que ja se tornou bem claro que o que mais se quer para o proximo meet é volley/basket. Apesar de ser um aficionado do rugby, tambem sei que nao seria "bom" para todos xD, haveria muito "medo".

Portanto agora é só esperar pelo Kash e pelo seu lado feminino(Sahh), para se pensar em datas locais e definir se será volley/basket.

Acho que estamos a alongar demasiado o topico com (nao quero ferir susceptibilidades) "inutilidades". So falta falarem em skate como o itachi.

P.S. Estou com ciumes, ja ninguem quer saber de mim nos dramas :(.

bastard! eu até sou girinho =|

mas tenho de concordar com o que dizes da megu...

troco os teus olhos verdes pelos meus, deal?

rugby até gostava, se bem que na praia cansa imenso..

skate *sadface*

Obrigada , DDDDC por seres o único que leu o meu post a falar sobre supostos campos gratis de tenis e não só nos arredores de lisboa.

Mas se ainda estiverem interessados eu vejo isso hoje.

Have fun... :D

por acaso li, mas não fiz questão, desculpa >.<

por mim podes ver, é da maneira que assim que quiserem realmente ver as opções se tem tudo "em cima da mesa"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o animenic, que se leve bola de tudo quanto é jogo + raquetas daquelas com a bolinha rija

que lá se decida o que jogar.

Eu estou todos os dias com a organizadora do animenic, é um questão de falar com ela.

É assim... o animenic foi inicialmente pensado para ser um piquenique no Parque de Santa Marta (ou até, se preferirem, podemos fazê-lo na praia!) e a sua principal função seria, como é óbvio, o convívio entre todos.

Mas, como é também óbvio, a malta não aguenta uma tarde inteira sem fazer mais nada a não ser comer e conversar (oops.. ou aguenta?  ;D) e uma vez que vamos à praia, levar raquetas e bolas para malta se entreter é uma boa ideia!

Nao envolvam o animenic nisto lol, deixem la os organizadores pensarem na "diversao".

O que eu disse acima, não quer dizer que o próximo meet desportivo e o animenic se juntem. Aliás, se querem fazer um jogo de volei ou que quer que seja, digamos, num ambiente mais próprio, então não acho que a praia seja o local perfeito... ^^

Até agora pouca gente se manifestou interessada no animenic (pelo menos no tópico pouca gente disse alguma coisa e então comparando com o torneio de volei... lol) portanto não acho mesmo que o meet desportivo e o animenic se juntem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bastard! eu até sou girinho =|

mas tenho de concordar com o que dizes da megu...

troco os teus olhos verdes pelos meus, deal?

Mentira, o zkcud é feio, já toda a gente viu as fotos.

Por isso é que ele namora comigo, takes one to know another!

E apoka, não troques de olhos com ele, os dele são castanho cor de dejectos de criança >_< ficas a perder!

Skate... Gostava de aprender, mas não estou a ver um meet disso, não há muita gente que saiba andar e não é algo que se aprenda em poucas horas XD Mas era giro ._.

- Volley

- Basket

- Patinagem artística no gelo (XD)

- Rugby

- Xadrez

- Badminton

- Futebol de praia

- Baseball

- Ténis

- Paintball

- Hóquei patins

Os primeiros 6 foram os mais mencionados neste tópico no sentido de alinhava/gostava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o animenic, que se leve bola de tudo quanto é jogo + raquetas daquelas com a bolinha rija

que lá se decida o que jogar.

Eu estou todos os dias com a organizadora do animenic, é um questão de falar com ela.

É assim... o animenic foi inicialmente pensado para ser um piquenique no Parque de Santa Marta (ou até, se preferirem, podemos fazê-lo na praia!) e a sua principal função seria, como é óbvio, o convívio entre todos.

Mas, como é também óbvio, a malta não aguenta uma tarde inteira sem fazer mais nada a não ser comer e conversar (oops.. ou aguenta?  ;D) e uma vez que vamos à praia, levar raquetas e bolas para malta se entreter é uma boa ideia!

Nao envolvam o animenic nisto lol, deixem la os organizadores pensarem na "diversao".

O que eu disse acima, não quer dizer que o próximo meet desportivo e o animenic se juntem. Aliás, se querem fazer um jogo de volei ou que quer que seja, digamos, num ambiente mais próprio, então não acho que a praia seja o local perfeito... ^^

Até agora pouca gente se manifestou interessada no animenic (pelo menos no tópico pouca gente disse alguma coisa e então comparando com o torneio de volei... lol) portanto não acho mesmo que o meet desportivo e o animenic se juntem.

tens toda a razão, desculpa estar a fazer-me de organizador, mas pronto se decidirem fazer-se algo para além de comer, i'm on it.

Eu sinceramente não me aguento tanto tempo a comer >.<

@ megu ok logo falamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o animenic, que se leve bola de tudo quanto é jogo + raquetas daquelas com a bolinha rija

que lá se decida o que jogar.

Eu estou todos os dias com a organizadora do animenic, é um questão de falar com ela.

É assim... o animenic foi inicialmente pensado para ser um piquenique no Parque de Santa Marta (ou até, se preferirem, podemos fazê-lo na praia!) e a sua principal função seria, como é óbvio, o convívio entre todos.

Mas, como é também óbvio, a malta não aguenta uma tarde inteira sem fazer mais nada a não ser comer e conversar (oops.. ou aguenta?  ;D) e uma vez que vamos à praia, levar raquetas e bolas para malta se entreter é uma boa ideia!

Nao envolvam o animenic nisto lol, deixem la os organizadores pensarem na "diversao".

O que eu disse acima, não quer dizer que o próximo meet desportivo e o animenic se juntem. Aliás, se querem fazer um jogo de volei ou que quer que seja, digamos, num ambiente mais próprio, então não acho que a praia seja o local perfeito... ^^

Até agora pouca gente se manifestou interessada no animenic (pelo menos no tópico pouca gente disse alguma coisa e então comparando com o torneio de volei... lol) portanto não acho mesmo que o meet desportivo e o animenic se juntem.

tens toda a razão, desculpa estar a fazer-me de organizador, mas pronto se decidirem fazer-se algo para além de comer, i'm on it.

Eu sinceramente não me aguento tanto tempo a comer >.<

@ megu ok logo falamos!

Sem problema, nunca disse que te estavas a fazer de organizador!  :D

Apenas gostei da ideia de se jogar qualquer coisa na praia porque realmente não o que a Mitsukuri está a planear para essa parte do meet ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sempre que estou fora (ou sem net para assim dizer) isto já começa a haver discussões e flames e o caraças! vamos já parar com essa porra já! isto é para discutir qual o próximo meet para o próximo desporto porra! É assim tão difícil?!

Se bem me lembro, nas ultimas 3 paginas falaram eu Paintball. Paintball é caro como tudo e são poucas bolas e 15 minutos de diversão. Não quero gastar um dinheirão por 15 minutos. E o AnimeNic (não sei se é assim que se escreve) vai ser em Mafra, e de Mafra a praia de Carcavelos é bastante longe e para além de mais, no dia desse Meet já está combinado um Meet para o pessoal jogar as cartas pokémon. Por isso esqueçam mesmo. E também organizar agora o Meet para o pessoal jogar basket e volei está mal. muita gente com testes e exames (corrigem-me se estiver enganado). Portanto a maioria quer Basket e Volei. Vamos iniciar uma Poll.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito resumidamente: só me interessa o que os organizadores têm a dizer. O resto é diarreia verbal  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito resumidamente: só me interessa o que os organizadores têm a dizer. O resto é diarreia verbal  ::)

*whip*

get them girl

show them who's the boss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! ja não vou a meets a SEC. Agora até desporto fazem?

Eu e o desporto somos como agua e o fogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sempre que estou fora (ou sem net para assim dizer) isto já começa a haver discussões e flames e o caraças! vamos já parar com essa porra já! isto é para discutir qual o próximo meet para o próximo desporto porra! É assim tão difícil?!

Se bem me lembro, nas ultimas 3 paginas falaram eu Paintball. Paintball é caro como tudo e são poucas bolas e 15 minutos de diversão. Não quero gastar um dinheirão por 15 minutos. E o AnimeNic (não sei se é assim que se escreve) vai ser em Mafra, e de Mafra a praia de Carcavelos é bastante longe e para além de mais, no dia desse Meet já está combinado um Meet para o pessoal jogar as cartas pokémon. Por isso esqueçam mesmo. E também organizar agora o Meet para o pessoal jogar basket e volei está mal. muita gente com testes e exames (corrigem-me se estiver enganado). Portanto a maioria quer Basket e Volei. Vamos iniciar uma Poll.

Calma John, já estava tudo resolvido! loool

e não era... sairmos do animenic e irmos para carcavelos, não tem a menor lógica... ora lê lá bem.

a suposta "ideia" era mais, visto o animenic ser na ericeira(certo?), que tem praias em tudo quanto é sítio, dar uma saltada por lá antes/depois de comermos e aí se quisessem, jogávasse qualquer coisa...

Tem calma Abílio o estar sem net faz-te mal! =X

O meet irá realizar-se no dia 30 de Maio, pelas 15h no Parque de Santa Marta, na Ericeira. Encontramo-nos na entrada do parque.

Levem um lanche! Vamos fazer um piquenique a meio da tarde x3

Se quiserem podemos também dar um saltinho á praia hehe

Quem quiser ir, que diga alguma coisa aqui no tópico, para depois não acabar-mos por perder malta  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francisco eu sei disso. Apenas agora não vai dar. porque os desportos que iram ser serão o volei e o basket. Não estou a ver-nos a jogar basket na areia xD Por isso o local mais apropriado seria Carcavelos. E dia 30, tal como disse, já há meet da jogatana de Cartas pokémon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francisco eu sei disso. Apenas agora não vai dar. porque os desportos que iram ser serão o volei e o basket. Não estou a ver-nos a jogar basket na areia xD Por isso o local mais apropriado seria Carcavelos. E dia 30, tal como disse, já há meet da jogatana de Cartas pokémon.

Se ainda estiver de pé o animenic, eu sinceramente prefiro ir ao animenic, tal como a megu... :1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

façam o volley de praia na segunda metade de junho, e sera a melhor prenda de anos que alguma vez irei receber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

façam o volley de praia na segunda metade de junho, e sera a melhor prenda de anos que alguma vez irei receber

temos de ter em conta os exames... =\

1ª fase - 16 de junho a 23

2ª fase - 13 de julho a 16

por mim ia dia 26-30 de junho/última semana de junho, acaba-se a primeira fase, notas ainda nada e tal... durante a semana, a praia é capaz de não estar tão cheia como no fim-de-semana, de manhã ainda se apanham as redes livres, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0