Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

Decidir qual o próximo desporto para um meet

142 mensagens neste tópico

Tal como o Titulo diz. Como já estava a ser muito Off-Topic no outro lado (aka Tópico da futebolada) vamos falar aqui e decidir qual será o próximo. Não, não estou a brinca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

datas e espaços disponíveis para depois se ver qual qual o desporto mais adequado

e já agora algo que toda a gente goste e naum fique envergonhada por participar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volei é bom para rapazes e raparigas e não se tem de pagar campo pois pode ser jogado na praia, até é mais divertido.

bah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

datas e espaços disponíveis para depois se ver qual qual o desporto mais adequado

e já agora algo que toda a gente goste e naum fique envergonhada por participar

Eu ainda não disse nenhuma data nem nenhum espaço porque ainda estamos a discutir qual o desporto. Quando chegarmos a um acordo ai decide-se a data e procurasse um sitio para o desporto.

Volei é bom para rapazes e raparigas e não se tem de pagar campo pois pode ser jogado na praia, até é mais divertido.

bah...

O próximo desporto em que eu estava a pensar seria na praia. falta saber uma praia em que tenha uma rede para jogar volei. eu cá não me importo de jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é estranho passar dum tópico pró outro xD.

Na praia, Volei com certeza. O futebol lá também gosto. E quem não gostar de nenhum ou não estiver em disposição, traga raquetes e coise!

Cá fora, qualquer coisa, inclusivé o Badmintone 8) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo desporto em que eu estava a pensar seria na praia. falta saber uma praia em que tenha uma rede para jogar volei. eu cá não me importo de jogar.

Eu acho que sacávamos de dois guarda-sois/paus quaisquer, arranjávamos uma grande fita e um espaço vazio da praia, and done.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Basket eu posso ir ver isso ao Monsanto, pelo que sei acho que há num parque por lá. kawatta... ninguém vai a praia para jogar Badmintone...

O próximo desporto em que eu estava a pensar seria na praia. falta saber uma praia em que tenha uma rede para jogar volei. eu cá não me importo de jogar.

Eu acho que sacávamos de dois guarda-sois/paus quaisquer, arranjávamos uma grande fita e um espaço vazio da praia, and done.

Sim também. mas não te esqueças que tinha que ser bem grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baseball ou xadrez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, algumas das praias na linha de Cascais têm local próprio para volley e acho que disponibilizam as redes em algumas delas. Já confirmo isto melhor daqui a nada a não ser que alguém o faça~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rede arranja-se mas existem já algumas praias com espaços para desporto

redes / balizas /etc..

Badminton

isso é ainda mais fácil o equipamento está sempre disponível

se for na praia ainda é melhor desde que tenhamos espaço podemos fazer varios desportos ao mesmo tempo assim niguem fica a apanhar seca e faz-se o que mais gosta

desde cartas a andar a porrada dentro de um circulo ( o moche ao shini ainda está disponível e aleija menos )  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava num tom de meio-gozo. Raquetes.

Quanto ao espaço, bem grande, não exageremos lol quando lá se chegasse logo se via.

Baseball, admito que nunca joguei =/.

Se não estou em erro, algumas das praias na linha de Cascais têm local próprio para volley e acho que disponibilizam as redes em algumas delas. Já confirmo isto melhor daqui a nada a não ser que alguém o faça~

Epá eu fiquei com essa impressão, sempre que ia as ditas praias, mas não tenho a certeza.

@canoxa

Tudo o que disseste ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num xadrez eu alinho, costumava ser o 2º melhor disso na minha escola de quinteiros XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, algumas das praias na linha de Cascais têm local próprio para volley e acho que disponibilizam as redes em algumas delas. Já confirmo isto melhor daqui a nada a não ser que alguém o faça~

Epá eu fiquei com essa impressão, sempre que ia as ditas praias, mas não tenho a certeza.

Pois eu também fiquei xD já fui confirmar a sites, e a da Torre/Sto Amaro/Carcavelos têm local para isso e a da da Torre até tem as redes, penso que errado não poderão estar né lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro, algumas das praias na linha de Cascais têm local próprio para volley e acho que disponibilizam as redes em algumas delas. Já confirmo isto melhor daqui a nada a não ser que alguém o faça~

Epá eu fiquei com essa impressão, sempre que ia as ditas praias, mas não tenho a certeza.

Pois eu também fiquei xD já fui confirmar a sites, e a da Torre/Sto Amaro/Carcavelos têm local para isso e a da da Torre até tem as redes, penso que errado não poderão estar né lol

Yah yah, na praia da Torre.

Já sabem, se precisarem de redes, tudo pra praia da Tuorre, não?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah yah, na praia da Torre.

Já sabem, se precisarem de redes, tudo pra praia da Tuorre, não?!

Bora pah, a praia ate eh naice e tudo~

Mas coiso, se calhar já falaram no outro topico e nao prestei atenção, e varios desportos num meet em vez de ser um só?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me da praia de Carcavelos ter.

A praia da Torre não é um bocado pequena para ter redes de volei? Não sei mas acho que sim. mas se dizem que tem eu acredito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0