Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Bleach - Anime vs Manga

159 mensagens neste tópico

maior parte das lutas de bleach do momento são ou apssadas no ar ou num sitiu meio dezerto...por isso que raio de background estavas á espera? o que devias estar a criticar é a falta de imaginação do Kubo para arranjar "locais de combate".

e ya, one piço tem um desenho asqueroso, digno do cartoon network.

mangaka, faz la melhor...

fazes? mostra ai os teus desenhos entao... estamos á espera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maior parte das lutas de bleach do momento são ou apssadas no ar ou num sitiu meio dezerto...por isso que raio de background estavas á espera?

Nuvens ou montes de areia.

Os combates do Superman também passam-se quase sempre no ar, e no entanto tens backgrounds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maior parte das lutas de bleach do momento são ou apssadas no ar ou num sitiu meio dezerto...por isso que raio de background estavas á espera?

Nuvens ou montes de areia.

Os combates do Superman também passam-se quase sempre no ar, e no entanto tens backgrounds.

Que é céu e nuvens. Onde queres chegar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que desenham os backgrounds á mesma.

Mas já disse, se vocês não se importam, ainda bem.

Pelos vistos á pessoas que dão mais importância aos backgrounds que outras. Mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal voces vem os posts deste tal de ''mangaka'', ele pensa que percebe de manga, mas nao é capaz de entender que one piece tem estilo proprio....

mangaka, dedica-te à pesca, e deixa o manga para o pessoal que entende disto. e muda de nick, talvez para... ''pescador''?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal voces vem os posts deste tal de ''mangaka'', ele pensa que percebe de manga, mas nao é capaz de entender que one piece tem estilo proprio....

mangaka, dedica-te à pesca, e deixa o manga para o pessoal que entende disto. e muda de nick, talvez para... ''pescador''?

haha

para ti "nao perceber nada de manga" é ter uma opinião contraria á tua.

rapazito, percebo mais de manga do que tu pelos vistos, deves ser o tipico banana que ouviu falar de one peice, bleach e naruto a semana passada e já acha que é entendido em manga.

tanto bleach como naruto e tantas oturas milahres de manga têm estilos proprios, obviamente, one peice é capaz de ser o que menos estilo proprio tem, apenas tem um estilo menso manga e mais cartoon, alem de que asqueroso hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal voces vem os posts deste tal de ''mangaka'', ele pensa que percebe de manga, mas nao é capaz de entender que one piece tem estilo proprio....

mangaka, dedica-te à pesca, e deixa o manga para o pessoal que entende disto. e muda de nick, talvez para... ''pescador''?

haha

para ti "nao perceber nada de manga" é ter uma opinião contraria á tua.

rapazito, percebo mais de manga do que tu pelos vistos, deves ser o tipico banana que ouviu falar de one peice, bleach e naruto a semana passada e já acha que é entendido em manga.

tanto bleach como naruto e tantas oturas milahres de manga têm estilos proprios, obviamente, one peice é capaz de ser o que menos estilo proprio tem, apenas tem um estilo menso manga e mais cartoon, alem de que asqueroso hahaha

Asqueroso?

Cartoon?

one_piece.bmp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guys, vocês ainda ligam às provocações e trolls do Mangaka? Roflol, ele é um hater, tão mau quanto fanboys, stop feeding him.

Pelos vistos á pessoas que dão mais importância aos backgrounds que outras. Mais nada.

Dou mais importância aos backgrounds no anime que propriamente na manga, lá isso é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal voces vem os posts deste tal de ''mangaka'', ele pensa que percebe de manga, mas nao é capaz de entender que one piece tem estilo proprio....

mangaka, dedica-te à pesca, e deixa o manga para o pessoal que entende disto. e muda de nick, talvez para... ''pescador''?

haha

para ti "nao perceber nada de manga" é ter uma opinião contraria á tua.

rapazito, percebo mais de manga do que tu pelos vistos, deves ser o tipico banana que ouviu falar de one peice, bleach e naruto a semana passada e já acha que é entendido em manga.tanto bleach como naruto e tantas oturas milahres de manga têm estilos proprios, obviamente, one peice é capaz de ser o que menos estilo proprio tem, apenas tem um estilo menso manga e mais cartoon, alem de que asqueroso hahaha

XDDD AHAHAHAHAHAH QUEM É ESTE GAJO MEU XD !!!!!! TU NAO EXISTES AHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHA QUE MALUQUINHO

deves estar frustrado com a vida zé... só pode... ahahahah tu es o gajo que percebe menos de manga e de anime neste forum, deves ter ouvido falar de manga ontem, pensaste, ''épá isto parece giro'', viste um episodio de one piece, e disseste ''humm, prefiro o samurai jack...''

men, volto a dizer DEDICATE Á PESCA ZÉ MANEL! AHAHAH

PS:basta ver o que o resto do pessoal diz sobre ti para veres quem é ou nao o entendido de manga.... XD

boa noite  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que o Samurai Jack é um grande cenário. :duh:

Mas prefiro One Piece  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era um exemplo cyber XD

Ia eu percebi  ;D

Mas decidi comentar á mesma, hehe  ;D

Mas este deve ser o tópico com mais "off tópic" da história do anime Portugal. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mello, o Mangaka sabe do que fala, pena que aproveite qualquer chance que tenha para trollar One Piece lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia eu percebi  ;D

Mas decidi comentar á mesma, hehe  ;D

Mas este deve ser o tópico com mais "off tópic" da história do anime Portugal. 

XD mesmo[br]

Mensagem unida a: 16-05-2009, 22:42:26


acreditas mesmo nisso fantas?

acho que quem nao sabe respeitar o estilo dalguns artistas nao deve perceber assim tanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal voces vem os posts deste tal de ''mangaka'', ele pensa que percebe de manga, mas nao é capaz de entender que one piece tem estilo proprio....

mangaka, dedica-te à pesca, e deixa o manga para o pessoal que entende disto. e muda de nick, talvez para... ''pescador''?

haha

para ti "nao perceber nada de manga" é ter uma opinião contraria á tua.

rapazito, percebo mais de manga do que tu pelos vistos, deves ser o tipico banana que ouviu falar de one peice, bleach e naruto a semana passada e já acha que é entendido em manga.tanto bleach como naruto e tantas oturas milahres de manga têm estilos proprios, obviamente, one peice é capaz de ser o que menos estilo proprio tem, apenas tem um estilo menso manga e mais cartoon, alem de que asqueroso hahaha

XDDD AHAHAHAHAHAH QUEM É ESTE GAJO MEU XD !!!!!! TU NAO EXISTES AHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHA QUE MALUQUINHO

deves estar frustrado com a vida zé... só pode... ahahahah tu es o gajo que percebe menos de manga e de anime neste forum, deves ter ouvido falar de manga ontem, pensaste, ''épá isto parece giro'', viste um episodio de one piece, e disseste ''humm, prefiro o samurai jack...''

men, volto a dizer DEDICATE Á PESCA ZÉ MANEL! AHAHAH

PS:basta ver o que o resto do pessoal diz sobre ti para veres quem é ou nao o entendido de manga.... XD

boa noite  ;D

e o "mello" acaba de fazer um introspeção xD, rapazito, se tens problemas na vida não sei nem me intressa mas não venhas achar que os outros tambem têm, a minah está boa e recomenda-se obrigado  ;D

e bem...ya, obviamente que que ja foi provado que percebo mais de manga do que tu, qualquer pessoa com dois dedos de teste percebeu isso apartir do momento em que dissest "nao gostas de one piece?! então faz lá melhor!!" este comentario é tão estupidamente imbecil que nem queiras saber quantas pessoas se riram á tua pala haha xD

quanto a one peice, ya é mau e asqueroso, se gostas de coisas más e asquerosas pronto, são gostinhos que se têm que respeitar(e gozar) e se mais parece cartoon do que manga? ya, tambem é verdade tem com cada personagem mais otaria que só me faz lembrar de jonys bravos e coisas piores hahahaha

calma, lembrei me de outra perola tua "one peice é o melhor porque tem um estilo unico!" hahaha

fico á espera do teu proximo post com ode uma palteia á espera do Fernando rocha, é que cada post teu tem exactamente o mesmo nivel de brejeirisse e de comedia que o FR xD

hahaha

e o fantas nisso tem razão, tou te a trollar, e estou a gostar!!

mas nao sou hater de one piece, apenas tal como uns nao gostam de fanboys de twilight eu não gosto de fanboys de one piece, e sinceramente entre estas duas massas de fans venha o diabo e escolha!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu pura e simplesmente nao tens o direito de criticar assim algo que nao conheces. devias ter respeito, e com essa tua atitude, nao passas de um pobre de alma.

pensa naquilo que escreves, cai na realidade, e percebe que one piece é muito mais além daquilo que pensas.

se fosses mesmo um apreciador de manga e percebesses tanto como eu, vias as coisas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, mello, a sério para já não dizes coisa com coisa, para de dar milho ao periquito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este gajo nao sabe do que fala, vou ingorá-lo de agora em diante, sorry pessoal por esta cena toda..

é só que odiea gente que fala do que nao sabe e do que nao percebe, poe me fora d emim ouvir tais barbaridades vindas desse... ignorante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já passei pela mesma coisa, compreendo-te perfeitamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo post á bocado, fez me ver como eu tinha reagido, e acho que fui um pouco longe

thanks, fica bem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0