Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Bleach - Anime vs Manga

159 mensagens neste tópico

acho que so ele é que nao sabe o que diz entao XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

nao acredito que escreveste isso.... deixam a desejar? sao dos melhores mangas que existem no momento, um dos melhores mangas de acçao! tu es maluquinho meu XD!!

Sim. Os desenhos da manga do bleach deixam muito a desejar quando comparamos com outras.

blen.jpg

Yá, desenhos exelentes ::)

Só o Ichigo, meu Deus.

chrj.jpg

Isto sim, são bons desenhos de manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

nao acredito que escreveste isso.... deixam a desejar? sao dos melhores mangas que existem no momento, um dos melhores mangas de acçao! tu es maluquinho meu XD!!

Sim. Os desenhos da manga do bleach deixam muito a desejar quando comparamos com outras.

blen.jpg

Yá, desenhos exelentes ::)

Só o Ichigo, meu Deus.

chrj.jpg

Isto sim, são bons desenhos de manga.

Isto deve ser a gozar certo?

Sera que eu sou a unica  que estou a pensar em "Different style men!"

Isso é o mesmo que comparar Soul Eater e Blue Submarine No. 6!  :-\  Mangas com diferentes estilo de grafismo!? Não deixam de serem bons por serem diferentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ainda por cima isso é de mil anos atrás quando o kubo não cagava para isto. Mudou bué o estilo das personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pronto. Aqui está uma parte muito mais recente.

blea2.jpg

Olha para isto. O homem quase nunca desenha backgrounds. Só  se foca nas personagens.

Isto não tem nada a haver com o estilo de arte. É pura preguicite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com sorte ainda apanhas umas nuvens e prédios etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiiii Silver... nem vamos entrar por aí, dizer que um estilo de desenho e preguicite estas mesmo a mostrar que não sabes muito do que estas a falar.

Admira-me que não consigas ver as diferenças de um manga com a importancia dos detalhes e outro em que a simplicidade é a melhor arma do manga, se achas mesmo és muito limitado!

A quantidade de mangas que existem com esse sentido é vasta! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas simplicidade é traço simples, ou não desenhar cenários? É por ser mais artistico que ele não os desenha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os backgrounds são uma coisa tão importante num desenho como os personagens.

O background é o que mostra o ambiente onde é passada a história.

Simplicidade não tem nada a haver com isso.

Se tu gostas de desenhos sem fundo, então ainda bem para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas simplicidade é traço simples, ou não desenhar cenários? É por ser mais artistico que ele não os desenha?

Do que eu aprendi em artes a simplicidade do desenho tem haver com o todo do desenho quando o foco inportante é a historia!

Eu não me lembro de não ler capitulos em que era necessario cenarios e que o Kubo não os fizesse! E sempre que houve tal ocasião foram logicos, simples, e muito faceis de  se entender!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas simplicidade é traço simples, ou não desenhar cenários? É por ser mais artistico que ele não os desenha?

Do que eu aprendi em artes a simplicidade do desenho tem haver com o todo do desenho quando o foco inportante é a historia!

Eu não me lembro de não ler capitulos em que era necessario cenarios e que o Kubo não os fizesse! E sempre que houve tal ocasião foram logicos, simples, e muito faceis de  se entender!

Desculpa lá, mas eu também andei em artes.

O que eu aprendi lá é que os cenários são uma das coisas mais importantes num desenho.

Uma das melhores formas de representar uma história é mostrar o ambiente em que esta rodeia.

Não é apenas mostrar os personagens em poses "cools" e um argumento e no final achar que está um trabalho completo.

O fundo convém ser sempre representado para que os personagens interajam com estes, isso fará o leitor "entrar" no mundo onde se situa a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas simplicidade é traço simples, ou não desenhar cenários? É por ser mais artistico que ele não os desenha?

Do que eu aprendi em artes a simplicidade do desenho tem haver com o todo do desenho quando o foco inportante é a historia!

Eu não me lembro de não ler capitulos em que era necessario cenarios e que o Kubo não os fizesse! E sempre que houve tal ocasião foram logicos, simples, e muito faceis de  se entender!

Desculpa lá, mas eu também andei em artes.

O que eu aprendi lá é que os cenários são uma das coisas mais importantes num desenho.

Uma das melhores formas de representar uma história é mostrar o ambiente em que esta rodeia.

Não é apenas mostrar os personagens em poses "cools" e um argumento e no final achar que está um trabalho completo.

O fundo convém ser sempre representado para que os personagens interajam com estes, isso fará o leitor "entrar" no mundo onde se situa a história.

Mas esta a falar de que historia!? Ja tiveste design multimedia?

E estas a falar de uma representação ou de uma demostração?

Qual foi a noção que aprendeste de desenho de expressão e de impressão?

Deve ser bem diferente da minha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas beliche não se lê, vê-se e dura 40 segundos para acabar a porcaria dum capitulo. Quase não existem balões só para aí de 2 em 2 caps que explicam as coisas em 4 páginas depois volta às speedlines.

E uh design multimedia =/= manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas simplicidade é traço simples, ou não desenhar cenários? É por ser mais artistico que ele não os desenha?

Do que eu aprendi em artes a simplicidade do desenho tem haver com o todo do desenho quando o foco inportante é a historia!

Eu não me lembro de não ler capitulos em que era necessario cenarios e que o Kubo não os fizesse! E sempre que houve tal ocasião foram logicos, simples, e muito faceis de  se entender!

Desculpa lá, mas eu também andei em artes.

O que eu aprendi lá é que os cenários são uma das coisas mais importantes num desenho.

Uma das melhores formas de representar uma história é mostrar o ambiente em que esta rodeia.

Não é apenas mostrar os personagens em poses "cools" e um argumento e no final achar que está um trabalho completo.

O fundo convém ser sempre representado para que os personagens interajam com estes, isso fará o leitor "entrar" no mundo onde se situa a história.

Mas esta a falar de que historia!? Ja tiveste design multimedia?

E estas a falar de uma representação ou de uma demostração?

Qual foi a noção que aprendeste de desenho de expressão e de impressão?

Deve ser bem diferente da minha!

Meu, segundo o que tu tens estado a dizer é que quem desenha fundos é noob, e que quem não desenha é pro.

O Bleach é uma história ficcional certo?

Passa-se muitas vezes em áreas fictionais (Soul sociaty , ecomundo ) certo?

Convêm mostrar essas áreas desenhadas várias vezes e com várias posições para realmente Compreenderes bem o ambiente e construção dessa área ficcional.

Quando lês um livro, o escritor está constantemente a descrever o ambiente onde se desenrola a acção.

Nas mangas fazem isso com desenhos em vez de palavras por isso toca a desenha-los.

Não é desenha-lo uma ou outra vez e o resto que o leitor imagine.

Para imaginar temos os livros.

Qualquer dia temos animes sem backgrounds.

Mostram-no uma vês ou outra e prontos.

Se calhar no final ainda dizias "isto é que é arte"

Caguei.

Não me interessa discutir se a anime é melhor que a manga ou vise versa.

Mas depois de ouvir barbaridades do tipo "fundos? para que?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas beliche não se lê, vê-se e dura 40 segundos para acabar a porcaria dum capitulo. Quase não existem balões só para aí de 2 em 2 caps que explicam as coisas em 4 páginas depois volta às speedlines.

E uh design multimedia =/= manga

"E uh design multimedia = manga"

Viste-me a fazer a tal referência !? eww... acho que não!

@Cyber

Não me interessa discutir se a anime é melhor que a manga ou vise versa.

Mas depois de ouvir barbaridades do tipo "fundos? para que?"

Foda-se.

Em primeiro lugar cuidado com a escrita ok?

Em 2º eu não vou estar a discutir contigo só porque achas que num acto de expessão facial ou corporal deve-se pôr um cenario atras nisto quando o que interessa de captação não é o cenario.

Não tenho nada que falar principalmente quando não tens sentido coerente em base de desenho.

Niguem falou em obras de artes estamos a tratar de noções logicas do desenho, cabe a ti saber se as entendes e se as segues. Se não as fazes é probema teu.

Simplismente não ha nada de errado com os desenhos do Kubo porque ele esta a seguir uma logica de representação. O facto de ele utilizar demasiado expressão facial e corporal isso ja é caracteristico da historia!

Por favor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

%5Bmanga-rain%5Dbleach-ch101-14.jpg

quando se tem imagens destas, as vezes os cenários sao dispensáveis.. LOL

nepia, na brinca, a verdade é que kubo gosta muyito de focar toda a atençao nas suas personagens o que lhe da liberdade para nao criar tantos cenarios quanto seria normal. mas se repararem bem nas partes sem luta, tipo no primeiro capitulo, antes de tudo acontecer, os cenários estao bem explicitos, e bem feitos. nao concrdo com isso de kubo estar com ''perguicite'', ele so gosta de focar a atençao nas suas personagens..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não venham com histórias.

Os desenhos das personagens estão fixes, mas os backgrounds são importantes para sabermos o tipo de ambiente que os rodeia. (Se tem muitas árvores, ou montes ou qualquer coisa do género.)

Agora só se mostra as imagens quando é preciso?

E Bi-BLEACHED, segundo o que estou a perceber é que para uma pessoa gostar do "tipo de arte" da manga do Bleach  é preciso tirar curso de arte.

E que o Kuro não põe backgrounds porque não são importantes.

Vais-me dizer então que aquelas "bolinhas", (ou o raio que é aquilo) atrás dos personagens é importante?

blea3.jpg

O One piece sim, tem um estilo de arte diferente, que muita gente não gosta.

one.jpg

Mas uma coisa é certa. Ele desenha os backgrounds. E isso faz com que consigamos ver o ambiente que os rodeia. O background é sempre importante. Quer queiram, quer não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela escrita.

É a minha forma de falar, se bem que nos foruns tento evitar.

Já apaguei a palavra.

A arte de bleach é linda eu adoro.

Acho que ele devia fazer os fundos, mas pelos vistos é quase tudo actos de expessão facial\corporal na manga de bleach segundo o Bi-BLEACHED (Get real).

Agora os personagens são excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à questão dos cenários, penso que não é necessário que ele esteja constantemente a aparecer em todas a imagens, naquelas em que se focam muito na cara das personagens, como mostraram à pouco, não fazem muito sentido terem um cenário atrás se este já foi mostrado anteriormente no mesmo capitulo, neste caso já sabemos que cenario está a ser utilizado.

PS: não costumam ser os assistentes que fazem os cenários?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uns tempos tá ele a mandar rascunhos como em YYH, ah espera não são o mesmo autor mas a ideia é a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0