Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Bleach - Anime vs Manga

159 mensagens neste tópico

Daqui a uns tempos tá ele a mandar rascunhos como em YYH, ah espera não são o mesmo autor mas a ideia é a mesma.

eles ainda não perceberam que é anime vs manga e não bleach vs other mangas ( moços gostos não se discutem partilham-se )

para mim é simples manga não tem fillers e nesse ponto chega para decidir o que é melhor

problema é que movimento não existe quando falamos de porrada é sempre mais emocionante ver os gajos a ser todos mutilados e tal com movimentos tipo mais realistas e não um spam de imagens que dão um efeito de movimento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kubo owna o Oda todos os dias e o resto é converssa

e a "arte" do Oda não é original, vais ao cartoon network e ves one pieces por todo o lado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kubo owna o Oda todos os dias e o resto é converssa

e a "arte" do Oda não é original, vais ao cartoon network e ves one pieces por todo o lado

vê-se bem que nao sabes nada do que dizes.... quando perceberes que Eichiiro Oda tem um traço diferente de Tite Kubo, e que ambos sao muito bons.... volta a falar neste forum... é so isso que te digo.

cartoonnetwork2hp5.gif

0142615ff7.jpg

vejo one piece por todo lado men XD mesmo por todo o lado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só falei no One piece porque é um estilo de arte completamente diferente das outras mangas. E mesmo assim ele põe cenários.

Uma manga sem backgrouds não é por ser um estilo de desenho diferente. Até os desenhos do cartoon network, que são tão simples, têm backgrounds.

Os desenhos dos personagens estão fixes. (eu tinha dito antes que deixavam muito a desejar porque tinha visto só os dos primeiros capítulos, mas já vi que depois melhorou muito.) Mas eu sinto falta dos backgrounds.

Mas se vocês não sentem falta deles, ainda bem para vocês.

E essa de não precisar de voltar a mostrar os cenários porque mostrou anteriormente não tem pés nem cabeça. Isso assim parece mais um rascunho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só falei no One piece porque é um estilo de arte completamente diferente das outras mangas. E mesmo assim ele põe cenários.

Uma manga sem backgrouds não é por ser um estilo de desenho diferente. Até os desenhos do cartoon network, que são tão simples, têm backgrounds.

Mas se vocês não sentem falta dos backgrouds, ainda bem para vocês.

E essa de não precisar de voltar a mostrar os cenários porque mostrou anteriormente não tem pés nem cabeça. Isso assim parece mais um rascunho.

meu, o que estamos a tentar dizer, é que ele foca a atençao toda nas personagens, e ve a maneira mais facil de fazer isso, tirando os backgrounds. é o estilo dele, para que as pessoas concentrem-se so nas personagens em vez de estarem tambem atentos aos backgrounds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só falei no One piece porque é um estilo de arte completamente diferente das outras mangas. E mesmo assim ele põe cenários.

Uma manga sem backgrouds não é por ser um estilo de desenho diferente. Até os desenhos do cartoon network, que são tão simples, têm backgrounds.

Mas se vocês não sentem falta dos backgrouds, ainda bem para vocês.

E essa de não precisar de voltar a mostrar os cenários porque mostrou anteriormente não tem pés nem cabeça. Isso assim parece mais um rascunho.

meu, o que estamos a tentar dizer, é que ele foca a atençao toda nas personagens, e ve a maneira mais facil de fazer isso, tirando os backgrounds. é o estilo dele, para que as pessoas concentrem-se so nas personagens em vez de estarem tambem atentos aos backgrounds.

Yá. Todos nós sabemos que os backgrounds roubam a nossa atenção aos personagens.  ::)

Ainda por cima em imagens paradas, que podemos ficar a olhar para elas o tempo que quisermos.

Anyway, acabei de ver o episódio 219. E depois ainda dizem que o Bleach nunca tem animação fixe.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yá. Todos nós sabemos que os backgrounds roubam a nossa atenção aos personagens.  ::)

Ainda por cima em imagens paradas, que podemos ficar a olhar para elas o tempo que quisermos.

Anyway, acabei de ver o episódio 219. E depois ainda dizem que o Bleach nunca tem animação fixe.  ::)

LOOOOOOL meu.... que raio de cabecinha é que tu tens? eu acho que deves te dedicar à pesca e deixar o manga para quem percebe XD

nao sei, é só o que eu acho.... XD (ahahah)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo não desenha backgrounds e voces nem dão por isso, e depois eu é que não percebo?

Se a manga tem desenhos é para serem completados. Para imaginar os cenários existem os livros.

Até as comics da disney têm cenários.

Disney_comic_danish.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOL ok, todos concordamos com bleach ter poucos backgrounds, mas é exactamente por dar foco as suas personagens, pergunta a qql pessoa no forum se nao é isso que ees acham..

BleachMangaChapter309_pg01.jpg

este aqui tem vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vê lá se não fica mais fixe assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá ya, é mais completo... mas vamos parar de discutir isso, e vamos ao topico né...

bleach manga vs anime...

por acaso o 219 está fixe, mas nao tem sido assim há muito tempo. acho que perdeu imensa qualidade ao longo do tempo, por isso digo que o manga é muito melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é por causa de episódios assim que eu não leio o manga. Não quero que me spoile.  :P

Prefiro animação a banda desenhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.. sao preferencias men... nao les mesmo nenhuma BD? so anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

neste momento só leio batman, mas se saisse uma anime com a história da bd eu deixava de lêr.  :P

Também li chrno crusade por ser diferente da animé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não venham com histórias.

Os desenhos das personagens estão fixes, mas os backgrounds são importantes para sabermos o tipo de ambiente que os rodeia. (Se tem muitas árvores, ou montes ou qualquer coisa do género.)

Agora só se mostra as imagens quando é preciso?

E Bi-BLEACHED, segundo o que estou a perceber é que para uma pessoa gostar do "tipo de arte" da manga do Bleach  é preciso tirar curso de arte.

E que o Kuro não põe backgrounds porque não são importantes.

Vais-me dizer então que aquelas "bolinhas", (ou o raio que é aquilo) atrás dos personagens é importante?

O background é sempre importante. Quer queiram, quer não.

O que tu percebeste, percebeste como quiseste!

Não, ele põe onde é necessario!

Ao que tu chamas bolinhas, é uma tecnica, preenchimento de tela... mas nem vou explicar porque  não estamos a falar a mesma lingua!

Niguem disse que backgrounds não são importantes, apenas não são obrigatorios principalmente em detalhes de expressões!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que as "Bolinhas" :D são para preencher. mas não ficava melhor preenchido com um cenário?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maior parte das lutas de bleach do momento são ou apssadas no ar ou num sitiu meio dezerto...por isso que raio de background estavas á espera? o que devias estar a criticar é a falta de imaginação do Kubo para arranjar "locais de combate".

e ya, one piço tem um desenho asqueroso, digno do cartoon network.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
maior parte das lutas de bleach do momento são ou apssadas no ar ou num sitiu meio dezerto...por isso que raio de background estavas á espera? o que devias estar a criticar é a falta de imaginação do Kubo para arranjar "locais de combate".

Concordo, numa altura em que o background é literalmente só areia ou espaços fechados, é um bocado escusado em todos os segmentos da manga estar desenhado.

e ya, one piço tem um desenho asqueroso, digno do cartoon network.

Lol hater.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Silver Dragoon, os backgrounds só são postos se a imagem não estiver demasiado perto da cara da personagem, se a personagem estiver afastada obviamente vão pôr o cenario no fundo.

Mas eu concordo que há casos em que mais vale ver o anime que do que a manga, principalmente se o anime for de longa duração, mas só no caso de Bleach é que prefiro seguir a manga (física, odeio ler manga online)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, gosto de ler sempre os mangas e em Bleach digo que não foi nada do que eu tava a espera em anime, sou vi mesmo o anime até quando o "team go Ichigo, salva a Rukia" voltou do Soul Society, depois desse Ep nunca mais vi nenhum Ep.

E os filmes vi o primeiro todo, mas o segundo suckava tando que quase chorei de raiva. :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0