Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Bleach - Anime vs Manga

159 mensagens neste tópico

bem, é assim pessoal, eu tenho vindo a desiludir-me muito com o anime de bleach, porque em relaçao ao manga, diria que esta 10 vezes mais fraco.

para nao falar dos fillers.... a saga bounts meteu me nojo, e espero que nunca mais voltem a repetir tal ''gracinha''

bleach em manga é simplsemente BRUTAL!

( até punha aqui umas imagens mas sou novo no forum e ainda nao sei fazer isso XD)

gostava de saber o que acham mesmo do anime bleach em comparaçao ao manga.

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. A maga não tem fillers. Mas tambem não tem:

Movimento

vozes

som

musica

e cores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por amor de Deus. prefiro 100 vezes o manga ao anime

vai ler o manga e depois vem falar comigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo dum lado eu prefiro mais a manga por o aspecto de história pq vira logo po assunto e n há coisas no meio tp fillers de merda como tem havido, mas de outro lado, anime é anime, é porreiro nas batalhas porque há movimento xD, e só para esclarecer, a saga dos Bounts,etc só as fizeram pq a anime tava mto perto da manga, por isso eles tiveram de fzr os filler para atrasar a anime senão, provavelmente, ia acontecer o que aconteceu com Fullmetal Alchemist ou Helssing, havia um desvio na história e a anime acabava por terminar mto cedo, Hellsing ficou no ep 13 e FMA ainda ficou nos 50/51.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ E mesmo o próprio FMA levou uma bela dose de fillers pelo meio.

É assim, A manga é claramente superior ao anime, simplesmente não há discussão aqui, mas há sempre quem prefira ver anime ou por não estar habituado a ler mangas ou por gostar do movimento e das vozes.

Mas para alem da manga ser o trabalho original do autor não está tão sujeito a fillers, e caso eu não goste da OST ou das vozes posso sempre por a minha banda sonora.

E Bleach é uma das mangas que mais me dá prazer ler em formato físico, muito mais prazer do que ao ver o anime que sinceramente tem normalmente uma má animação e muitas das vozes não são lá grande coisa.

Este anime, tal como os outros shonens de longa duração, só ganhavam e muito se transmitissem 25 episodio por ano em vez de 50, poupavam dinheiro na animação e não precisavam de por fillers constantemente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a maga saísse depois da anime, eu gostava de ver quantas pessoas a liam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que o anime tem mais audiência que a manga, não disse o contrario mas o anime de Bleach, comparando com muitos outros animes, tem uma má animação e uma OST que não é grande coisa, se a animação fosse melhor e não tivesse fillers idiotas como aquele do novo capitão seria claramente muito melhor ver esse anime do que ler a manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso mesmo U.Warrior, tens toda a razao

o manga de bleach e mesmo muito bom, e como disseste é dos que da mais prazer em ler

e quanto ao anime, é fraco, mesmo tirando os fillers. 

houve partes brutais, tipo a luta do byakuya contra o ichigo, acho que foi demais, mas que tem vindo a diminuir a qualidade, e muito, tem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a animação da manga não está má porque não tem animação at all .

Não leio a manga do bleach mas leio a manga do Naruto que é exelente e tal sem fillers, mas quando a anime está na parte da manga é bem mais memoravel a anime.

Não vejo porque não será assim com o Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece porque no caso de Bleach eles têm a mania de misturar fillers com eventos da manga, por exemplo, aqueles peluches da arc dos bounts são fillers mas continuaram na historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Anime tem uma animação muito má em relação a outras adaptações do mesmo género.

Prefiro a manga, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa. desculpem lá, mas o bleach tem certos episódios que a animação é muita louca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem verdade, mas infelizmente são poucos, se ao menos metade dos episodios tivesse a qualidade do 59 (ichigo Vs Byakuya)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve poucos episódios de bleach em que disse "Wow, alta animação". silver dragoon, tens que ver mais animes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa. desculpem lá, mas o bleach tem certos episódios que a animação é muita louca.

Opah nem por isso, consigo dizer isso de muitos animes mas de Bleach... Ai até doi(e eu sou fanatica de Bleach, em Bleach não ha nada melhor que a historia(manga) quando passa para anime quase que é uma vergonha para o estilo de anime que é!

E nem vou comparar com os demais semelhantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi animes a dar com um pau. Eu sei que a animação do bleach não é nada de especial, mas é sempre assim com este tipo de animes longas.

Mas que há episódios do bleach em que a animação está fixe , há.

http://www.youtube.com/watch?v=zcBjngG7eR4

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

Não, é o própio Kubo que desenha as personagens, e tão bem melhores que no anime. Mas claro aquilo é speedlines festival ou o crl cheio de backgroudn a branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem nao gsto la mto dos fillers mas eu tambem acho que nao influencia muito se nao veres, alias, nao influencia nada! Só é chato pra quem está mesmo a acompanhar a saga ja ha muito tempo ter que esperar os fillers acabaram pra voltar a historia normal. E quanto a manga...... sem comentários... é simplesmente FANTASTICA!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

nao acredito que escreveste isso.... deixam a desejar? sao dos melhores mangas que existem no momento, um dos melhores mangas de acçao! tu es maluquinho meu XD!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os desenhos da manga do bleach também deixam muito a desejar.

nao acredito que escreveste isso.... deixam a desejar? sao dos melhores mangas que existem no momento, um dos melhores mangas de acçao! tu es maluquinho meu XD!!

Provavelmente ele esta a falar dos grafismo. Mas mesmo assim eu gosta da maneira que o manga esta desenhado satisfaz qualquer um que esteja mais interessado na historia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0