Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[Meet] Meet para jogatana de Pokémon TCG

189 mensagens neste tópico

è bem simple:

Confuso, colocar carta ao contrario

Adormecido, carta para a esquerda

Paralisado, carta para a direita.

Envenenado, colocar marcador de veneno

quiemado, colocar marcador de queimado

Eu tenho esses marcadores, mas como o meu irmão quer ir tambem ele vai usar os que tenho a mais.

Btw tenho dois game pads que ajudam bastante nisso XP

lol, também tenho um enorme que ganhei no supertrainer showdown xD nunca o usei tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a dizer que as cartas antigas não têm a mais pequena hipótese contra as novas XDD

E eu vou jogar com essas xDDD se conseguir aprender até lá X:

Já estive a ver o belo do site que ensina a jogar mas... coise ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ zkcud: Então vais me emprestar algumas de poison e de brun xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... welll...

Alguem me pode ir ajudar? XD tipo... saiu da minha zona, dirijo-me de comboio ate lisboa santa apolonia? XD nao ha ng, que por acaso, va numa estação, antes dai? Ou isso.. para me ajudar a ir a devir XD senao se importar essa pessoa claro =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a dizer que as cartas antigas não têm a mais pequena hipótese contra as novas XDD

E eu vou jogar com essas xDDD se conseguir aprender até lá X:

Já estive a ver o belo do site que ensina a jogar mas... coise ^^'

Yup Yup a grande a maioria das novas cartas ja fazem 100 de dano na boa, outras ate mandam knockout directo

Tipo isto:

f10a1d83743b4b6173a8488e19b05fa2.jpg

è linda, yaya eu sei dupla fraquesa e se for knockout sao dois premios logo de uma vez, mas tipo é nockout directo QUE QUEREM MAIS O.O"

hmm... welll...

Alguem me pode ir ajudar? XD tipo... saiu da minha zona, dirijo-me de comboio ate lisboa santa apolonia? XD nao ha ng, que por acaso, va numa estação, antes dai? Ou isso.. para me ajudar a ir a devir XD senao se importar essa pessoa claro =P

Sim eu tb não sei onde fica... tambem necessito de uma ajudinha ou talvez o ppl juntar-se em algum spot e depois ir para lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, ora bem.

Assim sendo, fica para dia 30.

Proponho irmos de manhã, participarmos no pré-release (quem quiser, obv) e ficarmos lá depois disso para jogar.

Andei à procura de infos sobe as horas a que começa o pré-release mas não encontrei nada, se alguém souber avise, s.f.f. No meu tempo estas coisas começavam de manhã, portanto suponho que ainda seja assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ninguem sabe como ir ( a nao ser o Chrno XD .. ou entao arranjamos um mapa, e quem nao sabe, parte na aventura LOOL )

btw: DEve ser de manha.. -.-" mas nao me obriguem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, para quem não sabe é uma questão de se combinar encontrar-mo-nos no metro de Arroios. É lá perto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... XD where is Arroz Arroios XD??

P.S: XD ninguem vive antes do vasco da gama?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É na linha verde do metro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh.. hmm.. aquelas linhas, que aparecem lá em cima da porta? Que tem, vermelho, laranja ( acho ) e outras ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Há a linha vermelha, verde, azul e amarela. Não conheço nenhuma laranja. Não estarás a confundir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah devo xD Bem... entao assim, combinamos o place =P Arroios.. a que horas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena ena estou bué nessa, a devir fica mesmo em frente à minha sala de ensaios.

Ficou para que dia e a hora mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O LVLX é bom Sim é muito boa! :D

Mas é aquela cena depende do deck do adversário. Energy Removal ou Super Energy Removal resolve isso basta teres um Deck removal, no qual funca bem com o discarta! :D

28494-1.jpg

Para remover as energy do dela.

mt_3_ambipom.jpg

Basta usar uma dupla energia depois pew pew! :D so discartar. :D ah e mais isto :D

sw_126_team_galactics_mars.jpg

Por isso 20 energias nos cais 5 duplas resto cores que quiseres, metes 4 Aipom 4 ambipom mais 3 slowpokes DPSW e 2 Fishing Rod e 4 super removal 4 removal 4 professor elm 2 Darkrai dp DPGE E tas na boa! Mais o team galatic. :D

Removal para tirar energias ao pokemon defensor, mais ambipom com 1 carta dupla fazerte discartar 2 cartas ou levas 80 de dano. Ainda discartar mais energias. Slowpokes para ir buscar os energy removals ao discart pile. E puff Loop!  :D

Ficas sem cartas! sem energias no teu pokemon e yada yada! se nao tiveres pokemons no bench ja foste :D

Para ALEM DO MAIS para usares essa carta tems de envluir o

Ralts - Kirlia - Gardevoir e depois para o LVLX e que lvlx sao estilo stage 3! :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O LVLX é bom Sim é muito boa! :D

Mas é aquela cena depende do deck do adversário. Energy Removal ou Super Energy Removal resolve isso basta teres um Deck removal, no qual funca bem com o discarta! :D

28494-1.jpg

Para remover as energy do dela.

mt_3_ambipom.jpg

Basta usar uma dupla energia depois pew pew! :D so discartar. :D ah e mais isto :D

sw_126_team_galactics_mars.jpg

Por isso 20 energias nos cais 5 duplas resto cores que quiseres, metes 4 Aipom 4 ambipom mais 3 slowpokes DPSW e 2 Fishing Rod e 4 super removal 4 removal 4 professor elm 2 Darkrai dp DPGE E tas na boa! Mais o team galatic. :D

Removal para tirar energias ao pokemon defensor, mais ambipom com 1 carta dupla fazerte discartar 2 cartas ou levas 80 de dano. Ainda discartar mais energias. Slowpokes para ir buscar os energy removals ao discart pile. E puff Loop!  :D

Ficas sem cartas! sem energias no teu pokemon e yada yada! se nao tiveres pokemons no bench ja foste :D

Para ALEM DO MAIS para usares essa carta tems de envluir o

Ralts - Kirlia - Gardevoir e depois para o LVLX e que lvlx sao estilo stage 3! :X

não podes ter apenas 4 cartas idênticas? (refiro-me a dupla energia, acho que não podes ter mais de 4, pois acho que não são consideradas cartas normais de energia, ou já existem duplas de côr, para além das que existiam incolores :x ?)

desconheço esse ambipom, não deve ser da minha altura xD

mas sim, parece-me bem essa ideia de deck, se bem que é um deck feito tendo mais em conta este caso em particular... de qualquer das maneiras, se for, levarei o deck que fiz na altura, não tenho nem as cartas, nem o conhecimento do que anda "por aí" de forma a precaver-me, anyway, é apenas para o fun.

soz o offtopic mas, o animenic sempre se irá realizar? (visto coincidir no mesmo dia, este continuar a ser falado e o outro não.. :x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser saber do pre-release está aqui :D

http://www.op.pokemon-tcg.com/tournaments/details.asp?tournament_id=905000718

Pagas 25€ e tens 2 opções:

1 - 6 boosters no qual fazes um deck com ele para jogar contra outro participante. No final recebes mais 2 boosters. (não sei como é das energias)

2 - Theme Deck para jogares com outras pessoas que escolheram o Theme Deck Challenge. No final recebes 4 boosters.

Ambos receberam a Promo card e as capas para as cartas - http://www.go-pokemon.com/op/premierevents/prereleases/

Bem eu vou participar alguém vai tb? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou participar. e talvez leve um amigo, tenho que ver se ele pode. Não sabes a que horas começa Moogle?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou participar. e talvez leve um amigo, tenho que ver se ele pode. Não sabes a que horas começa Moogle?

Sim. Aqui http://www.op.pokemon-tcg.com/tournaments/details.asp?tournament_id=905000718 diz todas as informações de local e hora.

Diz 6:30 AM mas deve ser devido a ser site americano.

Por isso tanto pode ser o horário normal dos torneios deles que é as 9:45h ou então é as 11:30h mais 5 horas do horário americano.

Mas eu irei telefonar para a Devir para saber as horas exactas. Já agora isto é a hora da inscrição, a hora de começo e 1 hora depois.

Dados em baixo:

Tournament Information

Tournament Name: Release Platinium Rising Rivals

Tournament ID: 09-05-000718

Category: Modified - Limited

Date 5/30/2009

Registration Time: 6:45 AM 

Start Time: 7:15 AM

Premier Event: Rising Rivals Prerelease

Status: Sanctioned

Organizer Information

Organizer Name: Lojas Arena Lisboa 

Organizer Phone: 213155580

Organizer Email: [Contact this Organizer]

Location Information

Location: Lojas Arena

Address: Rua dos Açores 16A

City: Lisboa

Zip Code: 1000-001

Country: Portugal 

Other Information

Admission:

Details:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi as horas e achei-as estranhas. Pensei que fossem horas amaricanas, mas como em Portugal nada funciona ordeiramente, prefiro que seja a Devir a dizer as horas certas. Se telefonares, avisa o pessoal então!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0