Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[Meet] Meet para jogatana de Pokémon TCG

189 mensagens neste tópico

onde é que fica a Arena da Devir? ^^"

http://www.devir.pt/arena/l_contacto.htm

Eu lembro-me que saia na estação de comboios de Entrecampos e depois ia a pé. Dizer o caminho é difícil :/

Thanks Chibi. Acho que passamos por lá perto quando fomos ao meetIST xD

Sendo assim vou ver se encontro o caminho para lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim fica para dia 30, se até ao fim do dia não vir ninguém contra, actualizo o 1º post.

Para chegar à Devir o mais fácil é sair no metro em Picoas ou Arroios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ao meet nem nada do género ^^' mas o AnimeNic é nesse dia, segundo a criadora do post. Just saying x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser uma coisa com poucas pessoas, não me parece que tire muita gente ao AnimeNic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser uma coisa com poucas pessoas, não me parece que tire muita gente ao AnimeNic.

Era o que eu ia dizer xD Anyway, depois combinar um sitiu onde nos encontrar e isso. Eu cá tenho que preparar o meu Deck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen ne... Dia 9 não dá mesmo, tenho de fazer um filme para segunda, e domingo aidna tenho k o editar... ( trabalho para escola sobre drogas virtuais.. )...

Logo, eu e o meu amigo nao podemos, pk tamos juntos no trabalho...

Se forem =) quero fotos... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ice mas o meet não vai ser para dia 9 mas sim para dia 30 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falei em dia 9??? xD

Ups.. pois falei XD

Ahh ok.. dia 30 devo aparecer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah tb acho uma boa ideia, ja andava a tempos a falar nisso com o ppl.

Então como k fica, é para dia 30??? Assim ainda tinha tempo de fazer um deck ou dois e renovar alguma coisa.[br]

Mensagem unida a: 15-05-2009, 01:03:25


É pá tenho andado a ver umas cenas, e quando passei no site oficial da devir ( www.devir.pt  sry pelo off-topic mas tá mais crapy e desactualisado que sei la o quê) que tem uma referencia no dia em que la vamos.

No dia 30 de abril ira haver um pre-release, da nova expasão, Platinium rising rivals, ao que me lembro bem na minha época de jogatana um pre-release era uma boa ocasião para deitar as mãos tanto a cartas ainda não saidas no mercado e gifts ( cartas promocionais etc...)

O site não informa de grande coisa mas dizem o dia e os sitios, fiquem de dar la um salto de vez em quando pode ser que actualisem algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW! Queres ver que ainda vamos receber umas cartinhas de borla? :P GaarA Aquilo está mesmo actualizado x3 Porque pelo que eu saiba, no ano passado ainda não tinham saído as platinum xD

Vamos lá fazer uma jogatana e ainda vamos receber :P

Chrno, sempre fica dia 30?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sry pelo off topic.

Quando falei em desatualizado tou a falar das regras das cartas, so isso mesmo XP (Os Pokémons mais fortes são o Charizard e o Zapdos, que podem provocar 100 pontos de dano?-> frase do site... ja ha algumas que fazem o mesmo ou mais dano... XD.[br]

Mensagem unida a: 18-05-2009, 18:19:46


ok para kem ja não se lembra de komo se joga ta aqui um link muito bom

http://www.go-pokemon.com/tcg/howtoplay/demo/

è meio chato mas tem algumas cenas boas para aprender

Ps:é pá vou aproveitar para colocar uma perguntinha alguem tem um Snover ( agua ou erva tanto faz), é que tou mesmo a necessitar de um para o meu abomasnow XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=P lool fixe...

Bem, vou ver se consigo ap+arecer 30, <.< fuck... a minha mae disse: Não vais por causa das notas.. -.-" Tenho de tirar o plenamente ou mato a setora... XD

Mesmo assim se nao for, vai alguem em meu lugar lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma Cena... Alguem tem os marcadores????! e que eu so tenho 5 moedas. 1 picachu 1 lugia 2 cleferis :D e uma celebi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu tenho marcadores pra caraças, isso arranja-se moogle XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma Cena... Alguem tem os marcadores????! e que eu so tenho 5 moedas. 1 picachu 1 lugia 2 cleferis :D e uma celebi

Moogle o que queres dizer isso dos marcadores são moedinhas que tem um "1" na moeda e a isso chamasse marcadores de dano. As moedas que tem os desenhos do pokémon são as moedas para mandar ao ar para ver se sai cara ou coroa xD

Mas acho que não é necessário os marcadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma Cena... Alguem tem os marcadores????! e que eu so tenho 5 moedas. 1 picachu 1 lugia 2 cleferis :D e uma celebi

Moogle o que queres dizer isso dos marcadores são moedinhas que tem um "1" na moeda e a isso chamasse marcadores de dano. As moedas que tem os desenhos do pokémon são as moedas para mandar ao ar para ver se sai cara ou coroa xD

Mas acho que não é necessário os marcadores.

Lol men eu sei o que é, eu só tenho as moedas, nem marcadores de poison e burn tenho. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma Cena... Alguem tem os marcadores????! e que eu so tenho 5 moedas. 1 picachu 1 lugia 2 cleferis :D e uma celebi

Moogle o que queres dizer isso dos marcadores são moedinhas que tem um "1" na moeda e a isso chamasse marcadores de dano. As moedas que tem os desenhos do pokémon são as moedas para mandar ao ar para ver se sai cara ou coroa xD

Mas acho que não é necessário os marcadores.

Lol men eu sei o que é, eu só tenho as moedas, nem marcadores de poison e burn tenho. :X

LOL esquece, só agora é que entendi a tua pergunta xD Acho que nem vai ser preciso isso. Porque para cada uns dos estados (Envenenado, paralisado, queimado, dormir, etc...) a carta tem uma posição própria. Lembro-me disso quando comecei a jogar, agora já nem sei se isso ainda se faz :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, estive a dar uma vista de olhos nas cartas mais recentes... e.. ok, as minhas não têm grande hipótese =p, desde a ataques de 2 energias a poder dar 60+ a fraquezas de +10/+20/+30, as minhas é sempre a dobrar? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma Cena... Alguem tem os marcadores????! e que eu so tenho 5 moedas. 1 picachu 1 lugia 2 cleferis :D e uma celebi

Moogle o que queres dizer isso dos marcadores são moedinhas que tem um "1" na moeda e a isso chamasse marcadores de dano. As moedas que tem os desenhos do pokémon são as moedas para mandar ao ar para ver se sai cara ou coroa xD

Mas acho que não é necessário os marcadores.

Lol men eu sei o que é, eu só tenho as moedas, nem marcadores de poison e burn tenho. :X

LOL esquece, só agora é que entendi a tua pergunta xD Acho que nem vai ser preciso isso. Porque para cada uns dos estados (Envenenado, paralisado, queimado, dormir, etc...) a carta tem uma posição própria. Lembro-me disso quando comecei a jogar, agora já nem sei se isso ainda se faz :X

è bem simple:

Confuso, colocar carta ao contrario

Adormecido, carta para a esquerda

Paralisado, carta para a direita.

Envenenado, colocar marcador de veneno

quiemado, colocar marcador de queimado

Eu tenho esses marcadores, mas como o meu irmão quer ir tambem ele vai usar os que tenho a mais.

Btw tenho dois game mats que ajudam bastante nisso XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0