Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[Meet] Meet para jogatana de Pokémon TCG

189 mensagens neste tópico

Uau! Desta não sabia, por acaso já não vou à arena Lisboa já há algum tempo.

Bem tenho baralho e isso simplesmente não estou a acompanhar o lançamento das novas expanções (deixei de jogar no ano passado)

ixo da para ir so com cartas das primeiras ediçoes e ediçoes misturadas??

Podes levar as cartas que quiseres.

Chrno não sei se isso é muito bom por causa das "novas regras" quanto a fraquezas e stuff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ixo da para ir so com cartas das primeiras ediçoes e ediçoes misturadas??

Podes levar as cartas que quiseres.

Chrno não sei se isso é muito bom por causa das "novas regras" quanto a fraquezas e stuff

Mas isso não há problema, porque até nem há novos tipos de pokémons. Os tipos de fraquezas são os mesmos, apenas existem os Pokémons EX mas esses se perdem a batalha (se for knockout) o teu oponente pode tirar 2 prémios.

WTF....

Não sabia lol.... Sabia daquilo dos 2 pokemons, jogo normalmente em formato normal... 1vs1

Sim 2vs2, tal como no jogo para o Game Boy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não há problema, porque até nem há novos tipos de pokémons. Os tipos de fraquezas são os mesmos, apenas existem os Pokémons EX mas esses se perdem a batalha (se for knockout) o teu oponente pode tirar 2 prémios.

Moshi essa é old.

Pela altura que larguei o TCG de Pokemon tinha acabado de sair umas "novas regras". Se bem me lembro, antigamente a fraqueza adicionavas mais um x ao dano do ataque, agora é o dobro mas essa nem é muito recente, por exemplo: http://m236.photobucket.com/image/pokemon%20tcg/caderno_online/electivire.jpg.html?src=www

Não estou muito actualizada neste aspecto mas segundo o que sei tens de ter um Electivire primeiro e dps é que se mete o Lv. X (ao contrário dos Pokemons EX, lol).

Voltando ao tópico, devo comparecer nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHH! Então é para isso que serve os pokémons de LVL. X, fartei-me de andar a procura de info sobre isso e não encontrei nada sobre isso. Thanks Chibi ^^

Voltando ao tópico e peço desculpa pelo Off, mas acham que no dia 2 é mau? :X porque vai haver pessoal cansado do jogo de Futebol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHH! Então é para isso que serve os pokémons de LVL. X, fartei-me de andar a procura de info sobre isso e não encontrei nada sobre isso. Thanks Chibi ^^

Já tentaste ver no site oficial do TCG? Ou ver um livro de regras? No site não consigo dar a certeza que tenham lá as regras quanto ao pokemon Lv. X mas compra um baralho e lê o livrinho.

Voltando ao tópico e peço desculpa pelo Off, mas acham que no dia 2 é mau? :X porque vai haver pessoal cansado do jogo de Futebol.

O Moshi nisto tem razão =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Bem....

Porque.. dia 1 não da, tanto como dia 2 e dia 3... lol ... Ou vou estar em Paris, ou vou estar... -.-" de ferias para ai... lol ...

XD Kidding...

Se organizarem nesse dia I'm not in.. lol ...

Anyways, também nao ia mesmo que nao tivesse cenas planeadas nesse dia... Escola lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tópico e peço desculpa pelo Off, mas acham que no dia 2 é mau? :X porque vai haver pessoal cansado do jogo de Futebol.

não te preocupes eu corro por ti no dia 1 para que não te canses ?=P

e não é que fosses jogar pokemon a correr e tal ahah

anyway, por mim dia dois dá, mas se arranjarem outra data também me deve servir, em principio.

já há data definida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim também não há porblema nenhum xD Só que não vou é conseguir mexer-me nada xD

Podem meter para dia 2 então :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora sobre essas regras novas (que desconheço completamente), quais iremos utilizar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora sobre essas regras novas (que desconheço completamente), quais iremos utilizar?

É uma questão de falar com quem organizou isto mas acho que é melhor usar as actuais e cartas actuais devido a certas confusões, my opinion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As actuais, que eu saiba, sairam para DEzembro de 2008 certo? Aquelas com lvl, e cenas assim? É que dessas só comprei um pack, que me saiu o infernape *.*

O meu deck de momento, tem so cartas do ex-phantom ou isso... ou seja de 2007 ou 2006

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As actuais, que eu saiba, sairam para DEzembro de 2008 certo? Aquelas com lvl, e cenas assim?

Epah não me lembro :S, é capaz. Mas sim tem a ver com os Lv. X e coisas assim

Btw, a ultima expansão que saiu foi a Platinum right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah deve ter sido... xD Também não me lembro...

OMG XD

Já agora... podiam esclarecer:

1- Formato de jogos?

2- Torneio?

3- É jogos livres?

4- PRecisa-se de pagar?

5- Haverá nitendoDS people ( xD tipo.. o Maia nao larga XD )

6- Haverá trocas de cartas?

7-( pessoal ) Chrno, ainda tens o boneco para trocar ou evneder? XD Troco-te por um metagross EX xD que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora sobre essas regras novas (que desconheço completamente), quais iremos utilizar?

É uma questão de falar com quem organizou isto mas acho que é melhor usar as actuais e cartas actuais devido a certas confusões, my opinion.

essa do "cartas actuais", not possible. visto que deixei de jogar com 12 anos, ora... há cerca de 8 anos atrás, pelo menos para mim não é possível... e sinceramente acho injusto apenas cartas actuais... tehe, eu não me importo que usem qualquer versão, mesmo estando em desvantagem, quero é divertir.me um pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa do "cartas actuais", not possible. visto que deixei de jogar com 12 anos, ora... há cerca de 8 anos atrás, pelo menos para mim não é possível... e sinceramente acho injusto apenas cartas actuais... tehe, eu não me importo que usem qualquer versão, mesmo estando em desvantagem, quero é divertir.me um pouco

Lol, era só a minha opinião porque hoje em dia algumas regras diferem quanto há 8 anos e por isso muita gente ia ficar à nora.

Btw Chrno, a Arena é bastante pequena, achas que cabemos lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu levo cartas pa trocar, levo DS, e participo no que houver, se ainda aceitarem fazer um Draft pagando um x dependo dos boosters por mim é na boa! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive ausente uns dias devido a motivos de força maior, peço desculpa.

Quanto a isso das novas regras, epá, não faço a mínima ideia. Eu deixei de jogar no final da Neo Destiny / início da Expedition. Tenho meia duzia de cartas de edições mais recentes, mas nada de especial.

Chibi, não somos assim tantos, acho que cabemos bem na Arena. Quando lá fui num Sábado estava praticamente vazia.

Quanto a DS, não vou impedir ninguém de a levar, eu próprio sou capaz de a levar visto andar sempre com ela. Mas o objectivo do meet é mais jogar TCG e não jogos GBA/DS.

Anyway, pessoal, decidam lá o dia, vá! A mim é-me indiferente, desde que não seja este Sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim desde que não seja este mes! XD la pa 16 de maio e que era bom xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sério, não se ponham com ideias de levar gba's ds's etcs, porque depois o pessoal dispersa-se e faz-se tudo menos jogar tgc pokemon...

não por não ter x ou y consola, mas eu estou para ir lá para de facto dar uso ás cartas... :x !

e não, não é um rage coment xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0