Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[Meet] Meet para jogatana de Pokémon TCG

189 mensagens neste tópico

Fazemos depois um meet: Fast food attack!!!!!

Naaaaa,  mercearia lá é melhor :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazemos depois um meet: Fast food attack!!!!!

Naaaaa,  mercearia lá é melhor :3

Eu vou comer croquetes!

Não sei se vou puder ir mas duvido muito que vá. Fica para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo levar deck, não para participar no evento "oficial" mas no caso de alguém de fora quiser jogar, naquela de tirar o pó ás cartas.

Chibi, moshi, levem decks faxabore ! (sim moshi, edições feias allowed!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... bem <.< ... ando com os problemas... se aparecer apreço a tarde lool... Não sei bem... a minha mae nao me deixa ir sozinho, e  o meu colega so pode ir as 3... tou a tentar arranjar alguem para vir comigo de manha....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zkcud, eu não tinha perguntado isso mas pronto xD

Eu perguntei se dava para jogar sem participar nessa cena que se paga 25€. E sim vou levar as edições feias para te dar uma caba (isto se eu poder ir).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não tanho cartas Pokémon =(

Mas....

Uma jogatana de cartas Magic também não era mau pensado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu empresto as  minhas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá em casa só tenho cartas yugioh e magic, e se puder ir provavelmente só irei à tarde

Alguém vai levar DS para jogar comigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entonces... Local e hora para nos encontrar-mos para ir.mos para a devir?! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma perguntinha... Vai haver mais meets deste certo? É que não vou puder ir a este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma perguntinha... Vai haver mais meets deste certo? É que não vou puder ir a este.

Por mim era um destes por mês XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim também é na boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de certeza.. e o meu colega tb... mas...

Só vamos a tarde.. as 4h ainda tao ai? XD

Tipo, devo sair daqui as 3h e tal, e nao sei bem a distancia e o tempo..

Alguem que vai, pode mandar pm a me? Se me poder o numero.. tem de ser 96... xD é que.. bem.. se depois, quiser ajudar-me lá a ir para la... Mas, voces econtram-se em arroios, e saiem, e perto dai ne? Ou seja, ultima paragem: Arroios... nao é isso??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa ainda nao sei se vou, mas tambem se for preciso de saber o caminho. sera que alguem pode dizer me? eu apanho fertagus e depois saiu em que estacao e apanho que metro (é de referir que nunca andei de metro), por ixo preciso de algumas cenas detalhadas =)

thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de certeza.. e o meu colega tb... mas...

Só vamos a tarde.. as 4h ainda tao ai? XD

Tipo, devo sair daqui as 3h e tal, e nao sei bem a distancia e o tempo..

Alguem que vai, pode mandar pm a me? Se me poder o numero.. tem de ser 96... xD é que.. bem.. se depois, quiser ajudar-me lá a ir para la... Mas, voces econtram-se em arroios, e saiem, e perto dai ne? Ou seja, ultima paragem: Arroios... nao é isso??

lol, para se ir ás 4 mais vale ficar em casa. E sinceramente, não tenciono ficar para depois de almoço.

eu vou de manhã, por volta das 9/10 como foi mencionado, queria saber como vai ser ao certo, Chrno depois diz qualquer coisa... (Depois, ainda hoje =P)

@ Moshi, grande cortes. .\.

epa ainda nao sei se vou, mas tambem se for preciso de saber o caminho. sera que alguem pode dizer me? eu apanho fertagus e depois saiu em que estacao e apanho que metro (é de referir que nunca andei de metro), por ixo preciso de algumas cenas detalhadas =)

thanks

Não te sei dizer ao certo, espera que o Chrno apite, ele  é que percebe destas coisas, mas pelo que me recordo, foi qualquer coisa sobre estação de metro de arroios (destino, local onde nos encontramos para ir para a devir) ou se preferires, experimentar ver post's mais antigos, pode ser que descubras qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só devo aparecer às 15 (saio do metro em arroios às 14 e fico 1 hora à procura da loja), quem é que fica lá até esta hora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol mas afinal quem vai ou melhor quantos somos???? para mim as 9 10 é muito cedo.... se for apanho o fertagus das 11.10 axo...mas para ir dps nao tar la nng :( pk uns so vao de manha e outros a tarde... e dps eu nao conheco nng e nng me conhece:p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que nao sou o unico a ir a estas horas... eu devo chegar 3 e tal...

Bem a minha cara é esta:

displayMyPhoto.do?photoId=3399574603&albumId=304790111&ownerId=204011358

tipo bue feio tao a ver?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que nao sou o unico a ir a estas horas... eu devo chegar 3 e tal...

Bem a minha cara é esta:

displayMyPhoto.do?photoId=3399574603&albumId=304790111&ownerId=204011358

tipo bue feio tao a ver?? XD

não dá para ver.

anyway, acredito que aquilo seja estilo liga pokemon, acabando às 13h, ok esta é uma pré-release, não acredito que acabe muito mais tarde, mas pode acontecer (não estou a par desse "evento")

A liga pokemon costumava começar com a abertura da loja até ás 13h, todos os sábados, sendo um ginásio por mês, acredito que continue assim.

Eu estou a pensar aparecer por lá ás 10h, como ninguém confirmou nada, vou, vejo e se não me apetecer ficar, vou embora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0