旅人さん

Concurso Cartaz FW:Anipop

87 mensagens neste tópico

Houve um problema com um dos jurados, mas os resultados devem sair ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve um problema com um dos jurados, mas os resultados devem sair ainda hoje.

Obrigado, estou um bocado impaciente também. x)[br]

Mensagem unida a: Junho 11, 2009, 10:34:53


Para quem não sabe, os resultados saíram ontem à noite. Já os podem ver no site oficial da Anipop, juntamente com alguns dos trabalhos que obtiveram maiores pontuações durante o concurso.

-->  http://www.anipop.org/?p=288

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero deitar abaixo o vencedor, mas estava lá outro trabalho com um nivel de qualidade bastante superior IMHO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha havia 3 bem melhores X:

Mas é uma questão de gosto, acho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero deitar abaixo o vencedor, mas estava lá outro trabalho com um nivel de qualidade bastante superior IMHO.

Claro que não sei se nos referimos ao mesmo trabalho, mas eu concordo com o que disseste.

Aliás, não é tanto pelo nível de execução, mas mais porque a Anipop pediu determinadas coisas para serem tidas em conta no desenho que, IMO again, no vencedor não constam. Porque se atirarmos isso à parte eu até gosto do desenho do Darcy por variadas razões.[br]

Mensagem unida a: Junho 12, 2009, 08:47:57


PS: Apesar de tudo, parabéns Darsy. Um vencedor é sempre um vencedor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

54414030.jpg

Este é sem dúvida o melhor. Além de ser tecnicamente bastante superior acho que os elementos do japão são mais apropriados.

O que ganhou faria mais sentido num evento dedicado a videojogos já que tem bastantes referências a isso. Além de que aquele Cloud e Sephiroth estão planos demais em relação aos outros elementos. É preciso haver uma certa coerencia.

anipopdarsy.jpg

No entanto o vencedor tem pormenores muito interessantes como a luminosidade, o tratamento do metal, os livros manga a fazer uma espécie de asas. No entanto um comando duma SNES não é assim um elemento muito Forward.

Agradecia se alguém me pudesse dar os links de um sítio onde estas duas pessoas expõe os trabalhos. Fiquei curioso para ver os trabalhos de ambas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é sem dúvida o melhor. Além de ser tecnicamente bastante superior acho que os elementos do japão são mais apropriados.

O que ganhou faria mais sentido num evento dedicado a videojogos já que tem bastantes referências a isso.

Aquele que achas que devia ter ganho era (e é) a minha opinião também. Concordo com tudo o que repeti na quote.

No entanto, mesmo este devia ter só uma ligeira mudança de níveis para aumentar o contraste. De resto, óptimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse também é o meu favorito!

Adoro simplesmente a rapariga e todos os pormenores, está muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também posso dizer que outros works são-me mais apelativos do que o deste vencedor. O Shini apontou coisas que de facto merecem ser apontadas (lol hoje não estou no meu melhor a escolher palavras...), e requeriu trabalho, mas "o meu voto" iria sem dúvida para o 3º work, e adoro a rapariga do 1º.

Parabéns ao vencedor, e aos restantes participantes, que artistas, really ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião ganhou o mais "fraquinho" (não tendo fraco como um mau trabalho, os outros apenas me caíram melhor..) =x

parabéns ao vencedor o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais fraquinho não é sem duvida. Há ali trabalhos que não têm nada a ver com o tema.

Para mim é um claro segundo lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter mais a ver com video-jogos do que com o tema pedido, concordo com o Shini. Sendo que só estamos a julgar pelas participações que foram disponibilizadas no site, o que ganhou tem um crédito de 2º lugar, nem de longe é o pior.

Acho que os artistas deviam ter tido mais atenção ao que era pedido porque a maioria só pegou na parte tecnológica e esqueceu a parte fashion. Para além de que devia haver uma ligação geral ao Japão, não é só ser estilo anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"No entanto o vencedor tem pormenores muito interessantes como a luminosidade, o tratamento do metal, os livros manga a fazer uma espécie de asas."

Akilo saum mangas? Obrigado por me elucidares, ainda naum tinha xegado a essa conclusão =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se são mangas ou se são livros normais, mas suponho que sejam manga. Tinha mais coerencia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coerência? Naum axas estás a pedir demais? (já agora e antes que se criem confusões, não tenho absolutamente nada contra o vencedor e axu k a maior parte dos trabalhos estão muito bons, simplesmente axu k com tantas regras e tantas imposições que foram postas aos participantes, o resultado das votações foi ridiculo e não cumpre com o que foi pedido pelas mesmas pessoas que fizeram estas regras......Hipocrisia? Ou será que estas pessoas gostam apenas de se mostrar e de fazer questão de "dizer" a todos que são eles que mandam? Deus deve estar a sentir-se pequenino lá em cima :o)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coerência? Naum axas estás a pedir demais? (já agora e antes que se criem confusões, não tenho absolutamente nada contra o vencedor e axu k a maior parte dos trabalhos estão muito bons, simplesmente axu k com tantas regras e tantas imposições que foram postas aos participantes, o resultado das votações foi ridiculo e não cumpre com o que foi pedido pelas mesmas pessoas que fizeram estas regras......Hipocrisia? Ou será que estas pessoas gostam apenas de se mostrar e de fazer questão de "dizer" a todos que são eles que mandam? Deus deve estar a sentir-se pequenino lá em cima :o)

ou -> http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,10051.0.html ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha reacção: calmaaaa sasuke-kun xD dá a tua opinião mas relaxa. Os jurados que dêem a sua opinião/de sua justiça aqui, se poderem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não te preocupes...mais relaxado k eu eh impossível =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não percebi uma coisa. Se há queixas de falta de teor "fashion" nos desenhos, porque é que o desenho com menos "fashion" ganhou o primeiro lugar? Sim está excelente e isso não se discute, mas a tecnologia do Japão não passa só por comandos PSX e FF7.

Digo eu, claro.[br]

Mensagem unida a: 13-06-2009, 17:53:38


Acho que os artistas deviam ter tido mais atenção ao que era pedido porque a maioria só pegou na parte tecnológica e esqueceu a parte fashion. Para além de que devia haver uma ligação geral ao Japão, não é só ser estilo anime.

Eu acho que quem escreveu as regras é que devia ter tido mais atenção com a clareza dos pedidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais