Visitante Blue-Kun

Pandora Hearts

72 mensagens neste tópico

Bolas, fui apanhado completamente desprevenido.

Não esperava que o episódio 25 fosse o ultimo.

É pena, deixaram muita coisa por explicar.

Pode ser que saia uma segunda season.

Espero que sim porque estava a adorar este anime.

De certeza que vai ter segunda temporada (espero eu). Porque a história não iria acabar assim desta maneira sem resolver nada, ou quase nada. Afinal acabaram por se afastar da história do manga, embora não dê para perceber se irão retomá-la mais à frente. De qualquer das maneiras adorei o anime, as personagens, os cenários e a banda sonora (que já saiu e é simplesmente linda!).

No manga, eles foram a Sabrie... E os Basquervilles estão a tentar reunir os pedaços da alma do Glen para o trazer à vida... Freaky!

x2.

Em que chapter a manga vai neste momento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já passavam era isto para as animes terminadas  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol yh.

pergunta a kem viu o manga e o anime.

Qual deles vale mais a pena (Manga? Anime?)

Avaliação final? positiva? negativa?

E o episódio final? acaba bem ou fizeram uma adaptação má?

Tou seriamente a pensar em ver PH se bem k primeiro tenho k acabar beck, ja k ando a ver isto há seculos :P

Ah, MatsS no Onemanga vai no 41... no japão mesmo não faço ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não li a manga, mas deve ser melhor, visto que o anime não teve final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol yh.

pergunta a kem viu o manga e o anime.

Qual deles vale mais a pena (Manga? Anime?)

Avaliação final? positiva? negativa?

E o episódio final? acaba bem ou fizeram uma adaptação má?

Tou seriamente a pensar em ver PH se bem k primeiro tenho k acabar beck, ja k ando a ver isto há seculos :P

Ah, MatsS no Onemanga vai no 41... no japão mesmo não faço ideia.

Na minha opinião continuo a gostar mais do manga, apesar do anime também ter sido divertido de ver; quanto à avaliação dava-lhe um 3,5 por causa da qualidade de animação um bocado rasca, o final terminou de maneira muito súbita e deixou muitas pontas soltas. Aconselhava-te mesmo a ler o manga, mas isso é só a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente o fim foi muito rapido talvez por causa do orçamento, espero que haja um segunda temporada.

A respeito de eles terem ido para Sabrié eles foram lá e o Oz Bezarius até derrotou o Griffon do Pai dele agora que o anime ficou incompleto ficou :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um dos animes que estou a pensar a ver recentemente após acabar fmp, este e talvez Tears To tiara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não conheço o Tears To Tiara, mas este pareceu-me bastante bom, sou capaz então de comçar a ver online e depois de comçar a comprar a manga quando acabar de comprar todos os volumes de bleach k me faltam xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o episódio 18... coitado do Oz, foi spoilado à bruta lol, sei exactamente como ele se sentiu xP

25gs9bk.jpg

Umm, Tears é um pouco diferente de Pandora, quer dizer ainda só vou no epi 12 de Tears mas a história é mais meh do que a de Pandora.

Acho que Pandora foi feito para agradar mais às meninas do que Tears :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, fui apanhado completamente desprevenido.

Não esperava que o episódio 25 fosse o ultimo.

É pena, deixaram muita coisa por explicar.

Pode ser que saia uma segunda season.

Espero que sim porque estava a adorar este anime.

De certeza que vai ter segunda temporada (espero eu). Porque a história não iria acabar assim desta maneira sem resolver nada, ou quase nada. Afinal acabaram por se afastar da história do manga, embora não dê para perceber se irão retomá-la mais à frente. De qualquer das maneiras adorei o anime, as personagens, os cenários e a banda sonora (que já saiu e é simplesmente linda!).

No manga, eles foram a Sabrie... E os Basquervilles estão a tentar reunir os pedaços da alma do Glen para o trazer à vida... Freaky!

sou da mesma opinião pois ficou muita coisa por esclarecer e outras nem se quer se sabe ao certo porque aconteceu e também acho que o último episódio foi feito a pressão só para não deixar sem nada...por isso esperemos que exista uma 2º temporada, talves..! :Pusagi heh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus animes preferidos, adoro!! Espero que haja 2ª temporada  =:3

Adoro o par Jack X Abyss no Ishi  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi dos animes que vi que teve mais lógica.

A história está muito bem conseguida, bate tudo certinho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais