Visitante Blue-Kun

Pandora Hearts

72 mensagens neste tópico

Não concordo.

Isso seria o mesmo que dizer que a serie Naruto é ecchi por causa do sexy no jutsu  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Shounen-ai (amor de meninos) é um género do anime e do mangá que retrata relações românticas entre homens. Essas relações são leves ou insinuadas, às vezes apenas passionais, e geralmente não há retratação do acto sexual. Mas que as vezes é apenas uma amizade forte entre garotos e homens." Fonte: Wikipedia

E claro que existe em um ou outro episódios alguma coisa de shounen-ai...por isso é penso que poderemos talvez confundir um pouco as coisas...! :Pink tonto:

Isso que eu pus a bold já diz tudo o/

Mas leste o que eu escrevi:

Regra geral, shonen-ai implica algum tipo de relação amorosa (há quem considere que uma forte amizade entre duas pessoas do sexo masculino também o é mas não é correcto pensar nisso já que, literalmente, shonen-ai é amor entre rapazes, também conhecido por BL ou boys love) e entre o Oz e o Gil a única coisa que vemos é uma relação de grande amizade e de servo/mestre, com muito respeito à mistura.

Eu até compreendo. Quem gosta realmente de shonen-ai (ou de yaoi, já que foi com yaoi que começou esta conversa x___o) acaba por utilizar estas situações. Mas continuo na minha de que está errado e que vocês estão a transformar o Oz e o Gil num casal gay x___o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim este anime está a ser mesmo muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tem graça nenhuma este anime

Um dos melhores animes dos últimos tempos, mas pronto.

Cada um com a sua.

Gostos não se discutem, lamentam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tem graça nenhuma este anime

E que tal dares uma resposta mais construtiva...

Se fizéssemos todos comentários desses não valia a pena existirem fóruns.

Diz-nos porque é que não gostas de PH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tem graça nenhuma este anime

E que tal dares uma resposta mais construtiva...

Se fizéssemos todos comentários desses não valia a pena existirem fóruns.

Diz-nos porque é que não gostas de PH.

Tentaste mas ele não te vai responder como aconteceu ali no tópico ao lado. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bernkastel é um troll amador ao lado do blackskull.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com os dois mas também já fui novata no forum (apesar de jamais em tempo algum ter feito comentários como os do blackskull x___x), por isso dou umas abébias e não me ponho logo a trollar com ele (claro que se continuar assim, obviamente, acabam-se as abébias) >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar este anime e estou a adorar. Foi dificil começar a vê-lo porque o primeiro episódio foi muito dificil de engolir. Eu assisti logo após o seu lançamento e não gostei do 1º episódio. Achei a qualidade da história muito má, pouco interessante, sem qualquer desenvolvimento e cheio de chibis.

Porém, nos foruns que frequento ouvi falar mto bem do anime e fiquei com curiosidade para tentar vê-lo novamente. Fiz um sacrifício até ao episódio 4 mas depois comecei a adorar este anime.

Não estou a acompanhar o mangá por isso não posso comparar a série ao mangá mas ouvi dizer que o episódio 22 já não pertence ao mangá.

Sobre o anime, adoro sobretudo a relação que tem com "Alice no País das Maravilhas". A personagem do Chapeleiro Maluco - Break, é deliciosamente viciante. Porém, tal vez por isso, há muita coisa dificil de se perceber no anime. Há diferentes personagens que representam a mesma pessoa da história de Alice, como por exemplo a própria Alice e Oz. Outra personagem que gostei foi do gato do Cheshire que, obviamente, trata-se do gato listrado que confunde a Alice na sua viagem e, ao mesmo tempo, é a gatinha Dinah.

Veremos se haverá segunda temporada ou se irão forçar um final a 3 episódios do final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porém, nos foruns que frequento ouvi falar mto bem do anime e fiquei com curiosidade para tentar vê-lo novamente. Fiz um sacrifício até ao episódio 4 mas depois comecei a adorar este anime.

Não estou a acompanhar o mangá por isso não posso comparar a série ao mangá mas ouvi dizer que o episódio 22 já não pertence ao mangá.

Veremos se haverá segunda temporada ou se irão forçar um final a 3 episódios do final.

Se isto é verdade então é bem provavel que forçem acabar oanime em três ou quatro episódios pois penso que uma forma de poder dar uma final diferente do manga já que este ainda esta saindo em capitulos...!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tem graça nenhuma este anime

E que tal dares uma resposta mais construtiva...

Se fizéssemos todos comentários desses não valia a pena existirem fóruns.

Diz-nos porque é que não gostas de PH.

Tentaste mas ele não te vai responder como aconteceu ali no tópico ao lado. >:

este anime nao e engraço cada um tem o seu gosto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime nao e engraço cada um tem o seu gosto

Não é por nada mas tu tens o quê, 7, 8 anos? É que é a idade que eu te dou com respostas destas.

Se isto é verdade então é bem provavel que forçem acabar o anime em três ou quatro episódios pois penso que uma forma de poder dar uma final diferente do manga já que este ainda esta saindo em capitulos...!!! ;D

Já estou a sacar o episódio 22 e é bom que o anime, a tão poucos episódios do final, se afaste do manga.

Só espero que tenham o bom senso de não o afastarem demasiado que é pra o retomarem dentro de uns tempos (espero eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria melhor que houvesse uma continuação com uma nova temporada mas acho muito difícil pelo caminho que esta levando o anime já alguns episódios...! :Pink sono:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie está a ficar mesmo marada.

Acho o abyss cada vez mais assustador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie está a ficar mesmo marada.

Acho o abyss cada vez mais assustador.

Indeed @__@

E que cena é aquela das gémeas ?? Fiquei mesmo WTF quando cheguei a essa parte do episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie está a ficar mesmo marada.

Acho o abyss cada vez mais assustador.

Indeed @__@

E que cena é aquela das gémeas ?? Fiquei mesmo WTF quando cheguei a essa parte do episódio.

Ia, eles ainda devem ir aprofundar mais nisso.  ;D

A Alice com cabelo branco já aparece desde o inicio da serie e eu sempre tive curiosidade de saber mais sobre ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, fui apanhado completamente desprevenido.

Não esperava que o episódio 25 fosse o ultimo.

É pena, deixaram muita coisa por explicar.

Pode ser que saia uma segunda season.

Espero que sim porque estava a adorar este anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, fui apanhado completamente desprevenido.

Não esperava que o episódio 25 fosse o ultimo.

É pena, deixaram muita coisa por explicar.

Pode ser que saia uma segunda season.

Espero que sim porque estava a adorar este anime.

De certeza que vai ter segunda temporada (espero eu). Porque a história não iria acabar assim desta maneira sem resolver nada, ou quase nada. Afinal acabaram por se afastar da história do manga, embora não dê para perceber se irão retomá-la mais à frente. De qualquer das maneiras adorei o anime, as personagens, os cenários e a banda sonora (que já saiu e é simplesmente linda!).

No manga, eles foram a Sabrie... E os Basquervilles estão a tentar reunir os pedaços da alma do Glen para o trazer à vida... Freaky!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais