Visitante Blue-Kun

Pandora Hearts

72 mensagens neste tópico

Adora este anime e carga dramática que em algumas partes de anime...  :sonhar: e esta sendo difícil adivinhar o que esta por trás do mistério...ao não ser que acompanhe o manga que é isso que tenho feito... !!!

Mas para poder acompanhar o manga tem sido através dos fanclubs estrangeiros espanhóis.  :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto ler em espanhol.

Não sei porquê.

Bem este anime está cada vez melhor.

Bem misterioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho PH o melhor anime da temporada de Abril (K-On não fica muito atrás).

Toda aquela carga dramática e mistérios... delicioso. E outro factor que gosto é estar baseado em duas das minhas histórias de infância favoritas: 'Alice no País das Maravilhas' e 'O Feiticeiro de Oz' : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores sem duvida.

Historia e personagens espectaculares.

Adoro a Alice XD[br]

Mensagem unida a: 18-07-2009, 23:03:06


O episódio 15 foi espectacular  :o

Mal posso esperar pelo próximo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando a acompanhar a manga à uns tempos e a história fica melhor a cada capitulo que passa!  ;D O anime por seu lado tem tido uma boa adaptação, os ambientes são um espanto, mas como alguns já referiram a animação deixa um pouco a desejar... De qualquer das maneiras tenciono continuar a seguir a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda vou no Ep 7 e ja estou apaixonada nem que saber quando isto estiver no ponto certo  :o!

Gosh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode confirmar se o manga ainda está em andamento no Japão?

É que de vez em quando passo pelo onemanga e eles lá vão actualizando, às vezes 5 capítulos numa semana (não leio os capítulos, apenas tenho reparado nesse facto). Portanto, não sei se estão a actualizar porque o manga acabou ou pelo sucesso do anime.

Tudo isto para saber se me posso contentar com o anime, sendo que este é fiel ao manga que já acabou ou, terminando o anime de maneira diferente e/ou começando a ficar preenchido por fillers, estando nesse cado o manga em andamento, posso dar uma olhadela ao manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode confirmar se o manga ainda está em andamento no Japão?

É que de vez em quando passo pelo onemanga e eles lá vão actualizando, às vezes 5 capítulos numa semana (não leio os capítulos, apenas tenho reparado nesse facto). Portanto, não sei se estão a actualizar porque o manga acabou ou pelo sucesso do anime.

Tudo isto para saber se me posso contentar com o anime, sendo que este é fiel ao manga que já acabou ou, terminando o anime de maneira diferente e/ou começando a ficar preenchido por fillers, estando nesse cado o manga em andamento, posso dar uma olhadela ao manga.

O facto de no One manga passarem por vezes 5 mangas de uma só vez é porque os capítulos iam sendo reunidos em tankōbon volumes e quem fazia os scans, a Manga Abyss, fazia a partir desses mesmos tankobon, mas agora já têm saído com a mesma regularidade com que saem no Japão.

Posso ainda dizer que o próximo capítulo , o 40, sai a 18 de Agosto conforme dizia na ultima pagina do volume 39.

Quanto ao anime não tenho informações mas julgo que ira continuar a seguir a história do manga porque ainda tem bastantes episodios por fazer ate chegar à parte em questão .

Espero ter-te esclarecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A irmã do Oz está toda boa. ;D

Curti bué a reacção do Oz mais do tio dele quando descobriram que foi a irmã dele que deu o chapéu ao Gill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. PH a coisa mais linda de todo o sempre, *^* eu quero abraçar a mangaka, T^T    começei por ler o manga e quase começei a espumar da boca com a awesomeness, mas ainda nao começei a ver o anime, ando a poupar, x) 

anyways, a Alice no País das Maravilhas é a minha história preferida desde sempre e agora está transformado num manga/anime com tudo gótico, yaoi ao molhe e montes de mistério, *^* o que é que eu posso querer mais ?  x)

ah sim, e amo absolutamente a ' Lacie ' a musica que toca no relógio, mais uma razao para querer abraçar a mangaka, *^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. PH a coisa mais linda de todo o sempre, *^* eu quero abraçar a mangaka, T^T    começei por ler o manga e quase começei a espumar da boca com a awesomeness, mas ainda nao começei a ver o anime, ando a poupar, x) 

anyways, a Alice no País das Maravilhas é a minha história preferida desde sempre e agora está transformado num manga/anime com tudo gótico, yaoi ao molhe e montes de mistério, *^* o que é que eu posso querer mais ?  x)

ah sim, e amo absolutamente a ' Lacie ' a musica que toca no relógio, mais uma razao para querer abraçar a mangaka, *^*

Tirando a parte de yaoi subscrevo tudo o que a EviHairBrush disse

É para mim dos meus animes favoritos.. a história.. a animação... o mistério, a musica.  =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. PH a coisa mais linda de todo o sempre, *^* eu quero abraçar a mangaka, T^T    começei por ler o manga e quase começei a espumar da boca com a awesomeness, mas ainda nao começei a ver o anime, ando a poupar, x)  

anyways, a Alice no País das Maravilhas é a minha história preferida desde sempre e agora está transformado num manga/anime com tudo gótico, yaoi ao molhe e montes de mistério, *^* o que é que eu posso querer mais ?   x)

ah sim, e amo absolutamente a ' Lacie ' a musica que toca no relógio, mais uma razao para querer abraçar a mangaka, *^*

Tirando a parte de yaoi subscrevo tudo o que a EviHairBrush disse

É para mim dos meus animes favoritos.. a história.. a animação... o mistério, a musica.  =3

Esqueceste-te da comédia ;D que é pure win  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. PH a coisa mais linda de todo o sempre, *^* eu quero abraçar a mangaka, T^T    começei por ler o manga e quase começei a espumar da boca com a awesomeness, mas ainda nao começei a ver o anime, ando a poupar, x)  

anyways, a Alice no País das Maravilhas é a minha história preferida desde sempre e agora está transformado num manga/anime com tudo gótico, yaoi ao molhe e montes de mistério, *^* o que é que eu posso querer mais ?   x)

ah sim, e amo absolutamente a ' Lacie ' a musica que toca no relógio, mais uma razao para querer abraçar a mangaka, *^*

Tirando a parte de yaoi subscrevo tudo o que a EviHairBrush disse

É para mim dos meus animes favoritos.. a história.. a animação... o mistério, a musica.  =3

Esqueceste-te da comédia ;D que é pure win  ;D

Sim muito true! O Oz não sei porque (e não é por ser loiro xD) lembra-me em muito o Ed de FMA. Talvez a forma séria/cómica como reagem ambos às situações, são um bocado semelhantes >_>"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. PH a coisa mais linda de todo o sempre, *^* eu quero abraçar a mangaka, T^T    começei por ler o manga e quase começei a espumar da boca com a awesomeness, mas ainda nao começei a ver o anime, ando a poupar, x) 

anyways, a Alice no País das Maravilhas é a minha história preferida desde sempre e agora está transformado num manga/anime com tudo gótico, yaoi ao molhe e montes de mistério, *^* o que é que eu posso querer mais ?   x)

ah sim, e amo absolutamente a ' Lacie ' a musica que toca no relógio, mais uma razao para querer abraçar a mangaka, *^*

Subscrevo em tudo até na parte de yaoi adoro ver essa parte entre Gil e Oz...é pena que Oz tenha ficado parado 10 anos..mas temos o seu antepassado...que dá para entender como seria Oz com mas 10 anos ....sendo uma personagens penso muito marcantes da serie ...outra que adoro é Gil...! :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime vai ter uns 20 e tal episódios, certo?

Se assim for, espero bem que não estraguem tudo no final : x

Ainda não comecei a ler o manga mas, segundo me disseram, o anime é-lhe fiel e portanto não gostaria de ver um final à toa.

O ideal mesmo era eles aproveitarem alguma cena importante do manga para o final e, daqui a uns tempos fazerem uma segunda temporada. Ou então inventarem um final (que preste) e continuarem o anime depois.

E, ò meus amigos, vocês deviam rever o conceito de yaoi o/ 

É que a relação entre o Gil e o Oz, por muito fofinha que seja (sim, eu também a acho fofinha XD), não é, nem de perto nem de longe, yaoi. Nem shonen-ai é : P   

A não ser que seja no manga, mas não acredito muito nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo onde é que o pessoal vê yaoi nisto, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo onde é que o pessoal vê yaoi nisto, mas pronto.

Podemos ver mas Shounen-ai entre Gilbert (rencarção de Glen Baskerville) e Oz (rencarção de Jack Bezarius)... :perguntar:  como também poderemos ver entre Jack Bezarius e Glen Baskerville...claro que não existe yaoi por isso não pode ser considerado como tal...para isso devia haver relações sexuais entre eles...coisa que não acontece na serie de anime e muito menos no manga...! :Pusagi heh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isso seja só um palpite teu e não um spoiler do manga (se o for, estou-te muito agradecida -____-). Da maneira que escreveste não podemos ter a certeza. Se for isso, é um bom palpite o qual também já me passou pela cabeça.

Mas qual shonen-ai? Aquilo não é shonen-ai nenhum. Regra geral, shonen-ai implica algum tipo de relação amorosa (há quem considere que uma forte amizade entre duas pessoas do sexo masculino também o é mas não é correcto pensar nisso já que, literalmente, shonen-ai é amor entre rapazes, também conhecido por BL ou boys love) e entre o Oz e o Gil a única coisa que vemos é uma relação de grande amizade e de servo/mestre, com muito respeito à mistura.

É que falando de shonen-ai, de uma maneira ou de outra (ainda mais, pelos emotions vocês deixam bem claro o quanto são fãs desse género [não o critico, também sou, mas não neste caso]), vocês estão a dizer que gostam de uma suposta relação gay entre o Oz e o Gil  x____x

PH até é considerado shonen (sim, shonen e não shonen-ai). Assim vocês estão a afugentar o público masculino : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isso seja só um palpite teu e não um spoiler do manga (se o for, estou-te muito agradecida -____-). Da maneira que escreveste não podemos ter a certeza. Se for isso, é um bom palpite o qual também já me passou pela cabeça.

Mas qual shonen-ai? Aquilo não é shonen-ai nenhum. Regra geral, shonen-ai implica algum tipo de relação amorosa (há quem considere que uma forte amizade entre duas pessoas do sexo masculino também o é mas não é correcto pensar nisso já que, literalmente, shonen-ai é amor entre rapazes, também conhecido por BL ou boys love) e entre o Oz e o Gil a única coisa que vemos é uma relação de grande amizade e de servo/mestre, com muito respeito à mistura.

É que falando de shonen-ai, de uma maneira ou de outra (ainda mais, pelos emotions vocês deixam bem claro o quanto são fãs desse género [não o critico, também sou, mas não neste caso]), vocês estão a dizer que gostam de uma suposta relação gay entre o Oz e o Gil   x____x

PH até é considerado shonen (sim, shonen e não shonen-ai). Assim vocês estão a afugentar o público masculino : P 

Concordo.

Muitos rapazes nunca tentariam ver esta serie depois de vocês dizerem que isto era shonen-ai.

Eu seria um dos que já não iria ver depois de ler esses posts, felizmente comecei a ver a serie logo do principio e posso confirmar que não é shonen-ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isso seja só um palpite teu e não um spoiler do manga (se o for, estou-te muito agradecida -____-). Da maneira que escreveste não podemos ter a certeza. Se for isso, é um bom palpite o qual também já me passou pela cabeça.

Mas qual shonen-ai? Aquilo não é shonen-ai nenhum. Regra geral, shonen-ai implica algum tipo de relação amorosa (há quem considere que uma forte amizade entre duas pessoas do sexo masculino também o é mas não é correcto pensar nisso já que, literalmente, shonen-ai é amor entre rapazes, também conhecido por BL ou boys love) e entre o Oz e o Gil a única coisa que vemos é uma relação de grande amizade e de servo/mestre, com muito respeito à mistura.

É que falando de shonen-ai, de uma maneira ou de outra (ainda mais, pelos emotions vocês deixam bem claro o quanto são fãs desse género [não o critico, também sou, mas não neste caso]), vocês estão a dizer que gostam de uma suposta relação gay entre o Oz e o Gil   x____x

PH até é considerado shonen (sim, shonen e não shonen-ai). Assim vocês estão a afugentar o público masculino : P 

Concordo.

Muitos rapazes nunca tentariam ver esta serie depois de vocês dizerem que isto era shonen-ai.

Eu seria um dos que já não iria ver depois de ler esses posts, felizmente comecei a ver a serie logo do principio e posso confirmar que não é shonen-ai.

Mas tenho visto uma definição em que é considerado Shounen-ai como:

"Shounen-ai (amor de meninos) é um género do anime e do mangá que retrata relações românticas entre homens. Essas relações são leves ou insinuadas, às vezes apenas passionais, e geralmente não há retratação do acto sexual. Mas que as vezes é apenas uma amizade forte entre garotos e homens." Fonte: Wikipedia :Pink sono:

E claro que existe em um ou outro episódios alguma coisa de shounen-ai...por isso é penso que poderemos talvez confundir um pouco as coisas...! :Pink tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais