Visitante Blue-Kun

Pandora Hearts

72 mensagens neste tópico

Link do AniDB

Novo animu da XEBEC que vai estrear agora no início de Abril. Li um bocadinho do manga há algum tempo e devo dizer que até fiquei surpreendentemente agradado. A história lembra um bocadinho Alice no País das Maravilhas, mas com ambientes góticos e coisas assim pelo meio. O desenho das personagens no manga era assim meio infantil, mas funcionava até bastante bem, porque fazia um contraste interessante com os ambientes mais pesados que referi anteriormente.

Como já devem saber, não sou grande fã da XEBEC, mas o staff que trabalhou nisto também cagou o Busou Renkin, que, em termos técnicos, nem era mau. Além disso, a minha compositora favorita, leia-se, Kajiura Yuki, está a cargo da banda sonora e da OP, com o seu projecto FictionJunction, portanto estou automaticamente intimado a ver!

Ora, coisas. Estreia agora no dia 3 de Abril!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A história lembra um bocadinho Alice no País das Maravilhas, mas com ambientes góticos e coisas assim pelo meio.

Alice + Oz, diria. Parece fofo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Alice+Oz faz todo o sentido. Afinal de contas, esses são os nomes das duas personagens principais '-'

Mas ya, é bem "fofo". Só espero é que não lixem a adaptação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o anime conseguir ser tão bom como o manga...

Apesar de ainda não ter lido tanto manga quanto isso, por aquilo que li diria que a história promete portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguem viu? Eu ja vi o 1º e episodio, e nao me cativou muito. O episodio ate tava bom mas se calhar nao é um anime certo pa mim lol, vou ver mais um episodios a ver se continuo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e gostei. A animação e a realização lembram muito séries mais velhas, para aí do fim dos anos 90, o que não é necessariamente uma coisa má. A história, pelo menos pelo primeiro episódio, manteve-se bastante fiel ao manga e não mudou nada de especial, tendo adaptado muito bem tudo o que se passou.

De resto, é uma produção sólida, com destaque para a banda sonora composta pela Kajiura Yuki. Tendo gostado do que li do manga, pretendo continuar a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a OP deste anime tem uma música parece que foi feita à medida. É interpretada por uma girls band chamada FictionJunction e tá muito bem conseguida. A animação é pobrezita em comparação com o que saiu este mês, mas ta na minha lista pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio - primeiro no youtube e só agora é que saquei uma versão melhor que ainda não tive tempo de ver.

Bem, gostei da história e do ambiente - muito dark fairytale.

O opening, como já disseram está brutal. Inicialmente tinha ouvido falar em Kajiura Yuki, Fiction Junction, mas não sei porquê, o meu cérebro registou que o opening seria cantado pela Yuuka, qual não foi o meu espanto quando começo a ouvir a Wakana, a Kaori e as restantes meninas. Foi puro win ^^ Agora quero é ver o PV completo da música.

Hmm, tirando a história ter-me interessado bastante, não tenho mais nenhum ponto que queira realçar, só sei que neste momento estou à espera do segundo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O opening, como já disseram está brutal. Inicialmente tinha ouvido falar em Kajiura Yuki, Fiction Junction, mas não sei porquê, o meu cérebro registou que o opening seria cantado pela Yuuka, qual não foi o meu espanto quando começo a ouvir a Wakana, a Kaori e as restantes meninas. Foi puro win hehe Agora quero é ver o PV completo da música.

Provavelmente porque sempre foi a FJ que mais destaque teve. No entanto, desde o ano passado que, pelo menos pelo que dá a perceber, a Kajiura transformou o projecto FJ numa cena muito parecido às Kalafina, ou seja, uma banda com as raparigas todas. Já agora, o PV da OP está mesmo muito engraçado, com elas todas num terreno vazio a cantarem ao mesmo tempo e a dançarem (dentro daquele limite que as Japonesas "dançam").

Quanto à série, como já disse anteriomente, li o manga há algum tempo e o segundo episódio não desapontou em nada. Devo dizer que fiquei positivamente impressionado com a forma como a XEBEC conseguiu adaptar este segundo capítulo, visto que o ambiente se manteve intacto e conseguiram também transportar muito bem os hints de "quem são aqueles Death Gods" que o manga dá para a versão animada.

Só tenho pena é que a animação, embora não esteja má, também não está propriamente nada de fenomenal. Isto beneficiaria TANTO de uma animação um POUCO acima da média ;A;

Oh bem, ao menos a música compensa, aquele battle theme do segundo episódio foi espectacular. Um bocado repetitivo, sim, talvez, mas ainda assim muito bom, e gostei do facto de ter acabado com aquele SFX que ela tanto utiliza agora nas músicas do Kara no Kyoukai, lolz.

E coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pexoal! sou novo aki!!!

tb axo k pandora vai ser fixolas! vamos ver como vai decorrer !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta cena pá.

Adoro estas animes com ambientes estranhos , sinistros e ao mesmo tempo lindos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Só não apreciei muito a animação. Um pouco antiquada, diria.

Anyway, é uma série que espero acompanhar até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou anda muito pouca gente a acompanhar isto? - incluindo as fansubs =/

Entretanto, saiu o PV do opening:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio vou deixa-la em stand-by. Já sao muitos animes pa acompanhar e este foi o que gostei menos dos que vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acompanhar o anime e estou a gostar muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio vou deixa-la em stand-by. Já sao muitos animes pa acompanhar e este foi o que gostei menos dos que vi...

  :o Cyber Zero is shocked :o

Eu estou a gostar bue deste anime, mas o 4 episódio só consegui ver subado pelo "Aoshen" que é um fatelas e não mete opening nem ending.

Sinto que fica incompleto.

Esta anime está cada vês mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opiniao o anime so fica a ganhar interesse kuando Oz vai para Abyss!

ta m a agradar bastante!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui sacar nada deste anime!  :-\ Fogo quero mesmo ver, mas não o consigo sacar e não sei porque!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui sacar nada deste anime!  :-\ Fogo quero mesmo ver, mas não o consigo sacar e não sei porque!

Estás a sacá-lo por torrents ou por ddl?

Por ddl tens em megaupload no blog do Daimon.

Eu tive de pôr este em hold, porque não tinha tempo de ver todos, mas hei-de acabá-lo mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanuki I LOVE you ;) Arigatou gozaimasu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais