Clovis

Howl's Moving Castle

140 mensagens neste tópico

Eu estava a referir-me à versão original. xD

Mas será que vão fazer dobragem para português? Por causa dos putos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

manatsu, creio que sim, que vão traduzir...Mas também deve haver um ou outro cinema que passe o original...veremos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... eu queria era ver o original e o inglês. Aliás, até prefiro ver primeiro em inglês...! Foi assim que vi a Princesa Mononoke e adorei as vozes. Ainda tou a ver se encontro a versão original (tenho cassete) mas para isso tenho que arranjar o dvd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, as vozes inglesas não são muito melhores que as portuguesas... mas depende sempre dos actores, certo?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro. Não faço a minima ideia de quem faz as vozes as inglesas mas na versão japonesa, o que faz querer vê-la é o facto de ser japonesa (claro XD) e por ter o Kimura Takuya a fazer a voz do Howl! *__* Imagina só a voz do Howl... deve ficar tão sexy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Claro. Não faço a minima ideia de quem faz as vozes as inglesas mas na versão japonesa' date=' o que faz querer vê-la é o facto de ser japonesa (claro XD) e por ter o Kimura Takuya a fazer a voz do Howl! *__* Imagina só a voz do Howl... deve ficar tão sexy.[/quote']Podes ver as vozes na versão ingles aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não sabia que era ele quem ia fazer a voz!!! *_* uauu sugoii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txi... se Fosse o Takki era melhor XD XD :claque:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah isso já não sei F. XD Eu acho que o Kimura Takuya tá perfeito, não é Sorcha? xDD Ele tem uma voz grave e que assenta que nem uma luva ao aspecto fisico do Howl!

Ah! Obrigada pelo site Betovsky! ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo com a Manatsu, apesar de gostar muito do Takki, Kimura está perfeito para dar a voz a Howl...não há nehum melhor...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a versão original!! XD E já agora...

OMFG6&"=&?&)%!"«11!!!1!1!! Já viram como ficaram lindos os meus banners do Howl's Moving Castle????? :olhinhos2: Tão LINDOS!!! Tou a usar agora o #1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, excelente trabalho! Eu estou a usar o 4!! Lindo, lindo, lindo!

Vou dar um bocado de graxa ao Mike, ele também merece. Tihii...

:urso buga:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada mais uma vez! :olhinhos2: Ainda bem que gostaste! Com que então a usar o Howl hã? xD Adoro essa imagem dele! Ele está mesmo bem nesse angulo e com esse cabelo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem ao cinema e vi o trailer deste filme... Não consigo deixar de dizer que a música é como sempre, muito bela! A animação do Castelo Andante é óptima e... a história cativou-me imenso. Estou em pulgas para ir ver! Já só faltam alguns dias.:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha: ainda vai haver meet na estreia de Howl's, ou agora com os exames já ninguém consegue ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá por mim tou caido lá! Nao sei bem ainda ke dia ou hora é a estreia... Mas tenha o ke tiver vou tar lá para ver! E como é provavel ke mtos de nós acabem por ir... antes irmos tds junts. Mas era bom irmos tipo 2h antes para comprar os bilhetes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CLARO K VAI HAVER MEET PO FILME XD kuando estreia mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia na próxima sexta dia 14 acho eu. Ou então é a 13. ^__^ Não interessa, só sei é que estamos tão perto de ver o filme!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kual a versao k vai dar aki? o.o' kero japa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Viram as noticias da TVI??? Agora à hora do almoço?? Deram um especial sobre o Howl's Moving Castle!!! Fiquei tão feliz! Mostraram o trailer português e entrevistaram os actores que deram voz às personagens. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais