Clovis

Howl's Moving Castle

140 mensagens neste tópico

[modo fanático on]

22 de Setemrbo?!? Manatsu vens comigo ver! Acampamos à porta do cinema e mal ponham os bilhetes à venda nós estamos lá![modo fanático off]

Oook, eu estou calma, mas já falta mesmo pouco para o filme estrear. E estou mesmo ansiosa para o ver! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na PREMIER vinha a dizer que em principio era em Setembro, mas não disseram o dia...podemos começar a contagem decrescente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um meet para ir vermos o filme o.o era boa ideia, o pessoal conhecia s e quem ja se cnhece confratenizava e iamos ver o filme =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cá faltava a ideia de um meet para finalizar a questão. Blaze, vocês não se fartam uns dos outros? Este é o único sítio que conheço em que todos os dias surgem ideias para encontros com o pessoal. Não que eu me queixe, nunca fui a nenhum... :Blue tontinho2: (Omg, estes smilies são tão putxis)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º o que é Putxis? XD

2º É mau fazer meets? XD

3º nos nao nos fartamos uns dos outros /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pensei que respondesses tão depressa. Não era suposto estares a dormir a estas horas? =P

1º Putxis = kawaiis = bilu bilu bilu = fofitos

2º Não

3º Admiro a vossa paciência

:Blue tontinho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIM!!! MEET!!!! Ou então se não houver um, vamos nós as duas não é misao? :falar4: Vamos logo na estreia!!! xD Ai, quero mesmo ver este filme!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, quase podem contar em ter de me aturar. Eu tenho de ir ver este filme na estreia, e vou tentar arrastar a Blackrose comigo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
SIM!!! MEET!!!! Ou então se não houver um' date=' vamos nós as duas não é misao? :falar4: Vamos logo na estreia!!! xD Ai, quero mesmo ver este filme!!![/quote']

cof cof e eu colo m XDD

Misao vou t fazer sofrer MUHAHHHAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDD Podes-te colar à vontade. Nós não nos importamos! Pelo menos eu... xD Já que a vais fazer sofrer...

Hmm já agora, Sorcha, em que edição da PREMIERE é que isso apareceu?? É um artigo grande? É que se for eu vou já comprar!! ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que medo... que me vais fazer Blaze? Chatear-me até à morte? Não me parece que faças mais do que isso. E olha que eu sou violenta por natureza. You were warned! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rofl, entao eu é que devo ter medo de voce? naoo, nao me faças mal i.i XD

porque eu até so putxi /o/ XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu...detesto dar-te a má noticia (por acaso adoro )...enfim, não é em nenhum artigo, é apenas um à parte de uma pergunta feita por um leitor...

........................

Ninguém me convida para ir??!! super.............como eu vos odeio -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorcha, queres ir? (nao te preocupes, também te odíamos ^^)

Já agora, em que cinemas é que isto vai tar? Temos de saber, para irmos todos ao mesmo. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mau, afinal não é no dia 22? Bom, uma semana depois também não é muito tempo... já esperámos mais.

Oh... era só uma pergunta? Damn. Mas de certeza que vai sair na Premiere de Setembro ou Outubro. Ah! E podes vir connosco! ^^

Quanto aos cinemas, deve estrear praticamente em todos. Amoreiras, Corte Ingles, Colombo, Vasco da Gama, etc etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão é em que cinemas vai estrear a versão orignial... dúvido que todos os cinemas metam a versão original e a dobrada..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns põem, mas em horários repartidos...determinadas sessões têm a versão portuguesa e as restantes têm a V.O. Mas não em TODOS os cinemas, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, em que cinemas vai estar a versão original? Isso já não tenho a certeza mas deve estar naqueles que eu disse no meu ultimo post. Quanto às horas, só devem passar à noite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah não me parece que passe apenas à noite, visto ser de animação também vão passar durante a tarde pos putos... tenho quase a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais