Clovis

Howl's Moving Castle

140 mensagens neste tópico

Bem por mim espero que a estreia aqui seja para fins de setembro... é que se for antes tou de "férias" para os Açores :D
Ya..vi o trailler do filme e achei fixe!

Os desenhos são parecidos aos da Viagem de Chihiro ...

Espero que seja tão ou mais interessante que este !!

Se calhar é porque é do mesmo realizador :P

OLHA A NOVIDADE!!! Caso não saibas o tipo de Filme, animação etc... por vezes varia dentro do mm realizador...mas prontos... apenas disse que os desenhos são parecidos :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viram o trailer do filme? Na página que tem a entrevista com Hayao Miyazaki tem lá o trailer inglês. Deixou-me encantada! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já viram o trailer do filme? Na página que tem a entrevista com Hayao Miyazaki tem lá o trailer inglês. Deixou-me encantada! :D

O filme promete pelo trailer. Só não gosto daquela voz gutural típica das promoções americanas aos filmes. Já agora não acharam um loiro que aparece no trailer muito tipo Disney? O resto vê-se que é Miyazaki mas esse loiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cara do loiro é igualzinha à do Hakku da Viagem de Chihiro! E a rapariga quando fica velha, é mais bonita que a Yubaba, mas gostei porque nota-se que o Miyazaki representa sempre os velhos da mesma maneira. Agora se o loiro é tipo Disney, não sei. Aliás, nem sei o que queres dizer bem com isso... Podias explicar-te melhor? Ah, repararam na música? Linda, linda, linda! E o tal feiticeiro que a abraçou? O tal que era meio pássaro, meio pessoa (não sei explicar bem, vejam o trailer que percebem de quem estou a falar). Essa personagem já me marcou! Está simplesmente perfeita a nível visual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O feiticeiro acho que é o tal Howl, daí o título. Pareceu-me daqueles príncipes tipo Disney, mas se calhar é da primeira impressão.

Sim, a música é linda. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O feiticeiro acho que é o tal Howl' date=' daí o título. Pareceu-me daqueles príncipes tipo Disney, mas se calhar é da primeira impressão. :wink:[/quote']

Hehe!

O Howl é o principe loiro, que é um feiticeiro... Mas ele não é bem loiro! ELE PINTA O CABELO!! Isso foi algo que eu curti :D o toque de vaidade do feiticeiro! E mais uma vez Miyazaky aborda o tema da metamorfose fisica como exteriorizaçao do espirito, Pois o passaro-homem é tb o Howl (owl-mocho) e a propria jovem rapariga é a velha. Miyazaky kickass!

Por acaso é verdade a velhota do filme é mto parecida com as Irmãs do Spirited Away... É a cena do estilo... Eu curto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off topic::o filme chateu dans le ciel tamem feito por hayao miazaki (titulo em frances que é o unico que conheço)

foi feito antes ou depois da princesa mononoke e da viagem de chihiro alguem me pode diser?::off topic

ninguem sabe quando estreia ouls moving castle?ja tive a ler umas cenas e a história pareceme um bocado duvidósa.Enfim tamem na altura antes de ver a viagem de chihiro li um coto da história na net tamem achei duvidosa e acabei por adorar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer está absolutamente lindo!! 8O Adorei mesmo! As personagens em termos visuais estão espectaculares! Preciso de ver mesmo este filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ye... o filme pareçe que vai ser muito bom! Mas quanto ás velhas..é sempre a mesma coisa..verrugentas..feias..pareçe que estão a cair ao bocados XD ! Mas isso é pormenores ! lol

Ah..e esse feitiçeiro Louro..bem ca brasa XD LOL.. por acaso tem uma cara parecidissima á do Haku do "Viagem de Chihiro" !

Espero que este filme chegue logo aos cinemas.. e de preferência que não seja doblado para Português (=vozes esganiçadas) XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya! O Howl é mesmo uma brasa!! XD Só estilo. Adoro os personagens masculinos que o Miyazaki faz! Já o Ashitaka também era. xD

Podia era sair em 3 versões (Japonês, Inglês e Português) mas isso já era pedir de mais. Pus "português" por causa dos miudos que vão ver, porque se dependesse de mim não existia. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
off topic::o filme chateu dans le ciel tamem feito por hayao miazaki (titulo em frances que é o unico que conheço)

foi feito antes ou depois da princesa mononoke e da viagem de chihiro alguem me pode diser?::off topic

"Tenkuu no Shiro Rapyuta" (Laputa: Castle in the Sky) foi feito muito antes de Princesa Mononoke. Penso que é de 1986, mas não tenho a certeza. Sei que já foi depois de Nausicaa, e este último é de 1984. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe quando estreia no japao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
alguem sabe quando estreia no japao?
Já estreou. O filme é de 2004.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assériu?atao ja deve dar para sacar em algum lado,nao aqui ninguem que o tenha visto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se leres o tópico desde o inicio reparas que existem gravações de camera no cinema. Mas que são de fraca qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txi... uma ano pa fazer isso XD !

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22 Setembro, nice!!!

Estava à espera de ser bastante mais tarde, assim por volta da epoca natalícia. Já que tinha o receio de se associar o filme para as crianças e que melhor altura que o Natal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais