Clovis

Howl's Moving Castle

140 mensagens neste tópico

Este filme é fantástico mesmo...fiquei colada ao ecran o tempo todo. Vi-o ja duas vezes. A primeira vez vi na rtp2 e como amei o filme...nao descansei enquanto nao visse uma segunda vez xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse filme é muito fixe é um dos meus favoritos. Sempre que vejo o filme fico colada ao ecra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cinco estrelas.

Errado!! Não existem estrelas suficientes para classificar!  :D

O filme é genial e adorei, inclusive parto-me a rir com a minha mãe colada à tv ou ao portátil a ver o filme pela não sei quanta vez.

Adorei e adoro o filme, é espectacular, alias todos os filmes do Hayao Miyazaki são excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cinco estrelas.

Errado!! Não existem estrelas suficientes para classificar!  :D

E que tal assim?

Estas estrelas todas.

estrelas.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bastante melhor! LOL

Agora a serio, o filme está muito bom em tudo e não encontro nada mau naquele filme. Deve ser por já ter visto muitas vezes e de cada vez que volto a ver parece que é a primeira vez e aquilo ainda tem uma certa "magia".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vindo do estudio ghibli só se podia esperar um filme fabuloso como este

120 minutos de pura diversão e fantasia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver este filme ao cinema.

Pena que estava em dobrado para pt, mas as vozes até eram boas.

Agora tenho o dvd claro que me permite ver com as vozes japonesas e legendas em pt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do filme! Acho que a historia tá muito fixe, e sem duvida, não consegui perder um único minuto, e estou a pensar assistir novamente!

Grande filme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho este filme e amei de ver, ainda melhor não me canso de rever..acho uma história de amor fastantica, porque no fundo também esta uma história de amor...!  :declarar: Claro que prefiro ver e ouvir em japones lendo as legendas em português por nem sempre os filmes japoneses dobrados em português ficam bem muito esforço que se faça na escolha...acho que lhe tira a magia que existe num filme de animação japones...! :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja o vi N vezes e nao me canso *-*

e comprei no jumbo a 1€ LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos melhores filmes que já vi em conjunto com a "Princess Monoke", o Spirited Away nao  e mau mas acho que nao e tao bom como os outros 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro este filme, é tao lindo *.* tambem gostei muito da viagem de chihiro, e queria ver a princesa monoke mas nao encontro em sitio algum :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sim,  é simplesmente  de outro mundo, não encontro a palavra certa para descrever quando estava a ver razz:Obrigado Hayao Miyazaki !!!!!!!!!!!!! :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada de extraordinário, excepto a animação, a arte e a fluidez. Mas isso também é o que espero do Miyazaki e dos estúdios Ghibli.

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O castelo andante é, dos filmes que já vi de Miyazaki, o meu favorito. A animação é muito boa, e a banda sonora também. O tema principal é para mim o melhor de Joe Hisaishi, a seguir ao de Mononoke-hime. Estou agora a ler os livros de Diana Whynne Jones nos quais o filme se baseia, mas só os consegui encontrar em NY, em inglês, claro.

Também queria encontrar o DVD de Mononoke-hime mas nem na fnac há. Se alguém já tiver visto à venda pode-me dizer onde? Obrigada  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou uma grande fan do trabalho do myazaki, o castelo andante é dos meus filmes favoritos de sempre

err.....eu acho que tambem nunca vi a mononoke-hime a venda na fnac. mas o clube de video perto da minha casa tem esse filme para requisitar, por isso deve haver nalgum lado á venda acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que eu menos gosto: a criança de quatro anos dentro de mim não percebeu nada e achou o filme demasiado longo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este filme é lindo. 10/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais