Shinigami-san

Dragon Ball Kai

240 mensagens neste tópico

Pouco interessa se a portuguesa é melhor que a japonesa ou vice-versa, nao tem nada a haver uma coisa com a outra. E comparaçoes com himura kenshin tambem nao plz. O kenshin é um palito de um homem o Goku parece um fisiculturista, para mim nao fica bem, mas tambem que se lixe nada a fazer lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, se não gostam da Portuguesa nem da Japonesa vejam a Americana, essa é que é boa lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pouco interessa se a portuguesa é melhor que a japonesa ou vice-versa, nao tem nada a haver uma coisa com a outra. E comparaçoes com himura kenshin tambem nao plz. O kenshin é um palito de um homem o Goku parece um fisiculturista, para mim nao fica bem, mas tambem que se lixe nada a fazer lol...

A comparação entre as personagens é bastante clara no meu post - lê outra vez em vez de ficares chocado por ter falado no Kenshin, ele pode ser um finguelas, mas hey, é das personagens shonen mais celebradas de todos os tempos. O ponto em comum que queria evidenciar é ser um seiyuu feminino a fazer a voz, algo que não devia fazer impressão a ninguém que está neste meio.

Kami-sama: english voice actors in anime = ham; actores portugueses em animes = queijo. Fica a faltar o pão.  ;D lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami-sama: english voice actors in anime = ham; actores portugueses em animes = queijo. Fica a faltar o pão.  ;D lol

Foi sarcasmo, não sei se reparaste :P

E eu gosto de me rir com as parvoíces da versão portuguesa de Dragon Ball, não me importo nada de ver mesmo.

A versão Japonesa para mim não tem problema nenhum, certo que o Son Goku tem a voz muito aguda, mas acho que não lhe fica muito mal.

Quanto à Americana, ainda bem que os jogos tinham opção de meter as vozes em Japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo. Sim de facto a dub em português tinha piada quando metiam nojo. Se visses o Muten-roshi a dizer à Bulma: "és boa como a Ana Malhoa", não seria nada de mais e era recorrente. Basicamente tresandava a SIC e a "Malucos do Riso" e foi por isso que a seguir à Cell saga, eu já me estava completamente a marimbar para me sintonizar no Dragon Ball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a dizer que a voz de son goku em japones é gay?

Metam essa voz num personagem gay e pensem se acham que ficava bem.

Isso é voz de tótó que é isso mesmo que o son goku é.

Atenção, não estou a insultar o Son goku, ele é um dos meus personagens favoritos de animes, mas ele simplesmente não é o badass como tentaram na versão portuguesa.

Vóces não estão é abituados, eu tambem achei estranho á uns anos atrás mas agora faz bastante sentido para mim éssa voz nesse personagem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goku tambem é das minhas personagens preferidas, afinal dragon ball faz parte da infancia de muitas pessoas daqui.

Sim a voz do goku num gay ficava a matar. Dizer que o goku ha-de ser sempre cana rachada, isso foi porque lhe definiram assim no principio e ficou assim pra sempre. Se tivesse sido uma voz grave, se calhar tavam a dizer que o Goku ha-de ser sempre badass, isso é relativo.

Tou a dar apenas uma opiniao. E nao se esqueçam que pralem de vozes agudas e graves há tambem as vozes "normais", que eu acho que era o mais adequado.

Acho que chega de discutir a voz do goku, ela é como é, divertida sim, fica-lhe bem? tambem. Exagerada? um pouco...Mas isso tambem ja faz parte do povo japones

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo dragon ball em hd o goku pareçe k ficou mais forte loool xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a oportunidade de ver ontem então o primeiro episódio, pensei que fosse tivesse mais qualidade na imagem sendo aquilo em HD, mas pronto nota-se melhorias em certas partes nomeadamente nas cenas onde focam as nuvens.

Falando da língua japonesa decerto que muita gente de aqui não está habituada a voz original tal como eu e confesso que a voz do son goku me enerva em certas partes então quando ele grita jazus valha- me senhor.

E pronto tenciono seguir este db kai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a serie ia ter melhor qualidade, como tem a OP. Mas informei-me mal. Afinal so os OP e ED é que vao ter aquela qualidade. Sendo assim nao sei se vou seguir, tinha mais piada se pusessem o anime todo como esta na OP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a serie ia ter melhor qualidade, como tem a OP. Mas informei-me mal. Afinal so os OP e ED é que vao ter aquela qualidade. Sendo assim nao sei se vou seguir, tinha mais piada se pusessem o anime todo como esta na OP

Isso seria uma remake.

Infelizmente não é o caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Japoneses a enganarem-se a escrever inglês não é novidade em sítio nenhum, pá.

Podiam não ter notado.

desculpa se te ofendi. Pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é.. pá. Hoje comprei o Tenkaishi Budokai 3 quando tava no antigo Carrefour de Gaia. E a culpa é do DB Kai. Go figure. Deve haver aqui uma estratégia de marketing cruzado com mensagens subliminares... é f#$%&*...

Edit: Esta cena vem com uma porrada de personagens desbloqueadas. QUE exagero. Até o Tou Pai Pai tem, ROFL... Talk about a lamb to the slaughter.... Tadinho do gajo.  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a serie ia ter melhor qualidade, como tem a OP. Mas informei-me mal. Afinal so os OP e ED é que vao ter aquela qualidade. Sendo assim nao sei se vou seguir, tinha mais piada se pusessem o anime todo como esta na OP

Comcodo Completamente contigo mas tambem o resto nao ta como o pening mas nota-se bastante que est´diferente que está em HD mas nao tanto como no Opening!!lol ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O OP e Ed sao de mais!

Li k apenas vai ter 100 Episodios, o k ker dixer k apenas vai ate ao noxo vilao preferido Freeza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O OP e Ed sao de mais!

Li k apenas vai ter 100 Episodios, o k ker dixer k apenas vai ate ao noxo vilao preferido Freeza!

Nada disso Warioo, a serie vai ser todo o dragon ball Z, mas resumido a 100 episiodios. Porque se virmos bem dragon ball Z tinha bastante "palha".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fossem 100 episódios até ao Friza então não tiravam grande coisa. Acho que 25 episódios e já está tudo em Namek.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio 1 de DB Kai e adorei, a animação tá linda. Agora nota-se bem como a tecnologia nos animes evolui. Gostei muito do opening e ending, enquadram-se bem no anime. Após 20 anos DB continua a ser um clássico. O mais estranho de tudo é ouvir as vozes em japonês, uma vez que nunca vi o DB, DBZ e DBGT na versão original. De DB acho que só vi na versão original o novo filme e o DBZ Gaiden. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais